Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,997
7,635
A tua manobra de hoje e o teu votinho não vão valer de nada e aí vou-me rir à grande!!!

Nós somos o Porto!!!
 
  • Love
Reações: Master

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,701
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A 2 dias das eleições?!
Gente sem palavra, sem noção e agarrada ao tacho! Conceição está tão agarrado como todos os macacos da direção agarrados à teta de PdC.

Vão gozar com outros! Recuso! Isto não é o meu clube! Só tenho nojo do que se está a passar!
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,346
1,357
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Se ele perante uma vitoria do AVB aceitar a saida sem custos nao vejo problema nenhum

Se depois se agarrar ao contrato e pedir indemnização, aí sim, ficarei muito desiludido com SC

Mas espero tranquilamente para ver
Para isso tinha esperado pelos resultados das eleições, e depois mediante o resultado falava com o presidente e via o que era melhor para o clube e para ele. Assinar um contrato, mesmo que só seja válido para uma candidatura, a 2 dias das eleições, apenas e só com o intuito de influenciar alguns votos, é só triste e esperava mais dele.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Para isso tinha esperado pelos resultados das eleições, e depois mediante o resultado falava com o presidente e via o que era melhor para o clube e para ele. Assinar um contrato, mesmo que só seja válido para uma candidatura, a 2 dias das eleições, apenas e só com o intuito de influenciar alguns votos, é só triste e esperava mais dele.
Mas eu concordo que nao era altura para renovar

So nao ando a trepar paredes por causa disso

Provavelmente isto sai da cabeca de PDC e o Sergio nao tem coragem de rejeitar
 
Última edição:
  • Like
Reações: Crimson

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
eu ca gostei
demonstra o que quer e que lista apoia. quem quiser que continue, vota na lista A. segue o mesmo presidente o mesmo treinador e a equipa que ja conhecemos
quem quer tem onde votar, é clarinho
 
  • Like
Reações: domribeiro

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
255
58
44
Estou muito triste com o Sérgio... Sempre disse que desde do abraço ele tinha tornado público qual era a sua intenção, aqui foi o ponto final...andou este tempo tudo andar numa linha fina sem assumir, mas sem se afastar....
Por mim seguidas o teu caminho a seguir as eleições... Pois não não és portista em primeiro , és JNPC.
Não tem haver com ser ou não portista, não vamos medir pilinhas sobre portismo. Para mim tem haver com confiança e palavra dada, uma pessoa que não tem palavra, não a mantém, não é honrado com o que diz… não é de confiança.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
502
60
42
London
Claramente, isto foi uma jogada tendenciosa!!!
Acabou com isto por fechar a porta que tinha aberta se tivesse sido neutro.
Mas o desespero da lista A mais a oportunidade que apareceu a dias antes das eleicoes falaram mais alto....

Vai ir junto com outro senhor....
Parabens!!! Fizeste por isso!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,030
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Provavelmente esta foi a ultima grande cartada de Pinto da Costa em função das tendências de voto e o Sérgio não conseguiu dizer que não com o intuito de levar, acha ele, Pinto da Costa a mais uma reeleição.

Espero que o tiro saia-lhes ao lado e que os sócios demonstrem com isto que, não só, não querem esta direção como também não querem o treinador, ou pelo menos, querem clareza e verdade, estão fartos de golpes baixos e mentiras.

Eu por mim, quero uma limpeza geral na estrutura do futebol, deve sair o presidente e pode sair o treinador se não quiser trabalhar debaixo da estrutura de AVB bem delineada e com uma hierarquia a ser respeitada.

À falta de verdade do presidente já estamos nós habituados, agora esta do Sérgio é um murro no estômago, era escusado, revela falta de palavra, mas não tenho dúvidas que se necessário, sairá sem pedir um cêntimo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,030
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Exacto. Desde que nao seja um problema a partir de Sabado, nao aconteceu nada de especial
Esperemos que esta cartada não mude o sentido de voto dos sócios. Se PdC vencer poderá ter sido pelo apoio que o Sérgio lhe deu de forma clara a 2 dias das eleições e ele sabe disso. Aliás a intenção do Sérgio é influenciar o sentido de voto e isso não me parece ético.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,847
29,553
Até a cerimónia da renovação e uma coisa à pressa. Sérgio de fato de treino, Pinto da Costa sem o seu fato habitual, contratos assinados numa mesa do centro de treinos do Olival... enfim. Tudo à pressa quando não havia de haver pressa nenhuma para resolver isto. E, aliás, foi isso que foi sendo dito por Pinto da Costa mas como o medo de perder é tanto...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,060
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esperemos que esta cartada não mude o sentido de voto dos sócios. Se PdC vencer poderá ter sido pelo apoio que o Sérgio lhe deu de forma clara a 2 dias das eleições e ele sabe disso. Aliás a intenção do Sérgio é influenciar o sentido de voto e isso não me parece ético.
Na minha maneira de ver nao faz muito sentido ver as coisas assim.

O Sergio aparentemente renovou com o FCP. Nao renovou com PdC.

Por isso os portistas, como eu, que gostavam de ver AVB e SC juntos, nao tem razao nenhuma para mudar o seu sentido de voto e ir votar PdC.

Se o SC fizesse uma declaração em que dissesse que a renovação so era valida se PdC ganhasse, aí sim, seria como dizes.

Mas nao fez.