Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,012
Esperemos que esta cartada não mude o sentido de voto dos sócios. Se PdC vencer poderá ter sido pelo apoio que o Sérgio lhe deu de forma clara a 2 dias das eleições e ele sabe disso. Aliás a intenção do Sérgio é influenciar o sentido de voto e isso não me parece ético.
Acho que so influencia quem anda a dormir. Mas algum sócio no seu perfeito juízo quer levar mais 4 anos disto?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,540
Até a cerimónia da renovação e uma coisa à pressa. Sérgio de fato de treino, Pinto da Costa sem o seu fato habitual, contratos assinados numa mesa do centro de treinos do Olival... enfim. Tudo à pressa quando não havia de haver pressa nenhuma para resolver isto. E, aliás, foi isso que foi sendo dito por Pinto da Costa mas como o medo de perder é tanto...
:pdc- aquilo nem era um contrato
Era a pedir dinheiro ao Sérgio para pagar o trator da Maia
 
  • Like
Reações: domribeiro e Galego
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,903
15,209
Conceição questionado sobre o facto de a renovação acontecer a dois dias das eleições para a presidência:

«Compreendo também o momento da vida associativa do nosso clube e por isso devo dizer que não estou agarrado ao lugar, porque para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos todos.»
...
Ou seja não respondeu, agarrou-se ao lugar ( deve ter aprendido com o seu presidente)e autoproclamou-se trunfo eleitoral, desdizendo tudo o que vinha afirmando e perdendo a integridade e a coerência do que afirmara! Muito decepcionado com o seu comportamento e a sua falta de palavra...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,691
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou profundamente desapontado. Que sábado chegue rapidamente.


Conceição questionado sobre o facto de a renovação acontecer a dois dias das eleições para a presidência:

«Compreendo também o momento da vida associativa do nosso clube e por isso devo dizer que não estou agarrado ao lugar, porque para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos todos.»
...
Ou seja não respondeu, agarrou-se ao lugar ( deve ter aprendido com o seu presidente)e autoproclamou-se trunfo eleitoral, desdizendo tudo o que vinha afirmando e perdendo a integridade e a coerência do que afirmara! Muito decepcionado com o seu comportamento e a sua falta de palavra...
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,097
933
Vergonhoso! Ter aceite é mau demais.
Acho que estás a cair na consideração de todos os portistas..
 
  • Like
Reações: K92

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,037
13,680
Depois disso, já se sabe, SC não será o treinador, agora nomes para o substituir?
 
Última edição:

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Eu não quero e espero que não influencie, mas nunca se sabe, também não percebo quem pode ainda apoiar esta direcção e a verdade é que há muitos socios que apoiam.
Eu quero o Sérgio a treinador. Vou votar AVB e gostava de ver a dupla a funcionar. Uma estrutura competente com um dos melhores treinadores da nossa história. Que possa haver entendimento se o AVB ganhar. Se não, o AVB que decida.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,689
8,012
Faz lembrar o Bruno de carvalho que também andou a assinar com o sinisa em tempo de eleições oxalá tenha destino igual e saia também
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
Na minha maneira de ver nao faz muito sentido ver as coisas assim.

O Sergio aparentemente renovou com o FCP. Nao renovou com PdC.

Por isso os portistas, como eu, que gostavam de ver AVB e SC juntos, nao tem razao nenhuma para mudar o seu sentido de voto e ir votar PdC.

Se o SC fizesse uma declaração em que dissesse que a renovação so era valida se PdC ganhasse, aí sim, seria como dizes.

Mas nao fez.
É isto. Para mim, foi óptima notícia. Se AVB ganhar fico com treinador e presidente que quero. Se ganhar o Pinto, pelo menos safa-se o treinador.
É uma opinião que só me vincula a mim, obviamente
 
  • Like
  • Love
Reações: fjpfcp e RGalego

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,870
2,048
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não tem haver com ser ou não portista, não vamos medir pilinhas sobre portismo. Para mim tem haver com confiança e palavra dada, uma pessoa que não tem palavra, não a mantém, não é honrado com o que diz… não é de confiança.
Quem falou em medir seja o que for?
Sim ele demonstra ser primeiro fcpinto do que portistas...