Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,541
É incrivel. A memória curta afeta esta gente

Falam do Sergio como se nao tivesse ganho absolutamente nada no clube…
A mim parece-me que a memória curta também bateu ao Sérgio Conceição

O que fez hoje vai contra os interesses do Futebol Clube do Porto, faltou à sua palavra e revela muita falta de carácter e respeito
E o clube deu muito mais ao Sérgio do que o Sérgio deu ao clube; e isto aplica-se a todos os funcionários, bons e maus, e o Sérgio é dos melhores, que passaram por esta casa
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,059
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A mim parece-me que a memória curta também bateu ao Sérgio Conceição

O que fez hoje vai contra os interesses do Futebol Clube do Porto, faltou à sua palavra e revela muita falta de carácter e respeito
E o clube deu muito mais ao Sérgio do que o Sérgio deu ao clube; e isto aplica-se a todos os funcionários, bons e maus, e o Sérgio é dos melhores, que passaram por esta casa
Se ele perante uma vitoria do AVB aceitar a saida sem custos nao vejo problema nenhum

Se depois se agarrar ao contrato e pedir indemnização, aí sim, ficarei muito desiludido com SC

Mas espero tranquilamente para ver
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Prefiro esperar para tirar essas conclusões.

Como escrevi antes
Que conclusões?

É verdade ou não que ele disse que não faria sentido renovar durante a campanha eleitoral?

Se o fez, foi por gratidão e subserviência não por respeito aos sócios e clube.

Dou de barato muita parvoíce dita nesta campanha mas os atos não poder ser perdoado a nem relativizados.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,059
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que conclusões?

É verdade ou não que ele disse que não faria sentido renovar durante a campanha eleitoral?

Se o fez, foi por gratidão e subserviência não por respeito aos sócios e clube.

Dou de barato muita parvoíce dita nesta campanha mas os atos não poder ser perdoado a nem relativizados.
Se ganhando AVB o Sergio aceitar sair sem custos para o clube nao vejo grande problema nesta renovação.

independentemente do que disse. Ja se sabe que no futebol o que hoje e verdade amanha e mentira

O próprio AVB disse que estava na cadeira de sonho e pirou se a primeira boa oportunidade

Acho que ja deviamos estar vacinados quanto as verdades no futebol
 
  • Like
Reações: RGalego

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,151
10,256
Se ele perante uma vitoria do AVB aceitar a saida sem custos nao vejo problema nenhum

Se depois se agarrar ao contrato e pedir indemnização, aí sim, ficarei muito desiludido com SC

Mas espero tranquilamente para ver
Eu acho que não precisamos de ver o que fará no caso do AVB ganhar. É evidente que este contrato assinado a 2 dias de eleições é uma afronta à dignidadade e ao bom senso.

Não espero para ver o que faz porque neste momento ele já se comportou como prometeu não fazer e isso é mais do que evidente.

Acho que chega de paninhos quentes a respeito desta situação, isto não cabe nada cabeça de ninguém e qualquer pessoa honesta saberia ver isso no lugar em que ele se encontra.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Para mim até a uns dias Sérgio seria a pessoal ideal mas depois disto prova que não e a pessoa que serve o porto ma
Se ganhando AVB o Sergio aceitar sair sem custos para o clube nao vejo grande problema nesta renovação.

independentemente do que disse. Ja se sabe que no futebol o que hoje e verdade amanha e mentira

O próprio AVB disse que estava na cadeira de sonho e pirou se a primeira boa oportunidade

Acho que ja deviamos estar vacinados quanto as verdades no futebol
Mesmo com o que disses te no primeiro parágrafo para mim o maior problema desta renovação e tentar ganhar eleições.e vergonhoso alguém que diz amar o porto se propor a este tipo de atitude, da a entender que e do FCPDC e não do FCPorto
 
9 Março 2012
3,801
1,863
A verdade é que hoje o que é verdade amanhã é mentira, AVB que o diga , é de lamentar aproveitar se do momento tanto o presidente tanto o treinador, colou se a pinto da costa e mostrou qual a sua lista . Dia 27 que os valores mais altos do FCP se levantem. Correr com todos os que aproveitam do clube. TODOS!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
87
207
Pior do que tudo é saber que, se o PdC ganhar, vamos partir para uma nova época com um treinador todo poderoso que, mais do que nunca, estará legitimado e imune a qualquer crítica, porque também dele o presidente é refém. Por isso, nem que fique em quinto ou sexto lugar o demitem... Incrível o que fizeram ao Futebol Clube do Porto.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,822
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não me apetece, de momento, comentar o que o SC disse num dia e fez no outro, se manteve a palavra dada ou não, não tenho tempo nem paciência para tal. Apenas digo que não percebeu de todo o momento.

Agora apenas quero saber duas coisas:

4 anos de contrato com que salário? O mesmo, perto de 6/7 M€ brutos anuais, ainda mais ou menos?​
Há alguma cláusula neste contrato que permita ao AVB, se ganhar as eleições, dissolver o vínculo sem custos para o FCP?​
Porquê? É que se não houver a dita cláusula, para rescindir com o SC o AVB terá de lhe pagar, no mínimo, perto de 24/28 M€ brutos (se o salário rondar os 6 ou 7 M€ brutos anuais).

Desejo sinceramente que o SC no caso da Lista B ganhar as eleições coloque o lugar à disposição e diga ao AVB que se quiser ele sai sem indemnização. Haja ou não a dita cláusula.

Era o mínimo exigível por todos os motivos e mais alguns.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,059
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu nao percebo porque falam tanto em honestidade, palavra em futebol

Um dos Desportos mais sujos que existe, onde raramente alguem faz a sua carreira baseada nesses pressupostos.

Tanta coisa muito mais errada no nosso clube, no nosso futebol, e vocês preocupam se com dignidade e elevação

Todos sao desonestos de alguma maneira.

por isso se o SC vier depois pedir indemnização ao AVB fico fdido com ele

Se facilitar a vida, esta renovação é inocua. Nada vai mudar por causa disto.

Ja era diferente se nesta renovação o SC assumisse que SO aceitava ficar com PdC.

E nao o fez. Temos muito mais com que nos preocupar neste momento
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343
Se ganhando AVB o Sergio aceitar sair sem custos para o clube nao vejo grande problema nesta renovação.

independentemente do que disse. Ja se sabe que no futebol o que hoje e verdade amanha e mentira

O próprio AVB disse que estava na cadeira de sonho e pirou se a primeira boa oportunidade

Acho que ja deviamos estar vacinados quanto as verdades no futebol
Não se trata do que faz depois. Isso é completamente irrelevante.

Ele renovou a dois dias das eleições, quando disse que não o faria por motivos óbvios. E só o fez depois de perceber que perderia o seu estatuto de "Deus todo poderoso" dentro do clube que até no departamento médico quer mandar.

O que ele fez revelou falta de carácter. Repito: se fosse eu a ganhar as eleições, deixava de ser treinador da equipa principal na hora. Ia dar os treinos ao Toni, ao Jorgie, ao Jaime e ao Franco.

Fim de linha!!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,059
53,239
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não me apetece, de momento, comentar o que o SC disse num dia e fez no outro, se manteve a palavra dada ou não, não tenho tempo nem paciência para tal. Apenas digo que não percebeu de todo o momento.

Agora apenas quero saber duas coisas:

4 anos de contrato com que salário? O mesmo, perto de 6/7 M€ brutos anuais, ainda mais ou menos?​
Há alguma cláusula neste contrato que permita ao AVB, se ganhar as eleições, dissolver o vínculo sem custos para o FCP?​
Porquê? É que se não houver a dita cláusula, para rescindir com o SC o AVB terá de lhe pagar, no mínimo, perto de 24/28 M€ brutos (se o salário rondar os 6 ou 7 M€ brutos anuais).

Desejo sinceramente que o SC no caso da Lista B ganhar as eleições coloque o lugar à disposição e diga ao AVB que se quiser ele sai sem indemnização. Haja ou não a dita cláusula.

Era o mínimo exigível por todos os motivos e mais alguns.
Exacto. Desde que nao seja um problema a partir de Sabado, nao aconteceu nada de especial