Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,873
7,442
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Se isto aconteceu teve bem.

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,786
29,151
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Se isto aconteceu teve bem.

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.
Tal e qual. Prejudicar a equipa com expulsões absurdas devia dar direito a afastamento também.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
635
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Se isto aconteceu teve bem.

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.
Teve bem ? Mas os problemas só apareceram no final da época ?

Supertaça - Derrota com a mouraria
Jornada 1 - Entramos a perder
Jornada 2 - Vitória aos 90+10
Jornada 3 - Entramos a perder, golo do empate aos 90+1 e virada aos 90+4
Jornada 4 - Aroura marca aos 83 e empatamos aos 90+18

Logo nos 5 primeiros jogos da época sofremos com todos e de certeza que não foi pelos risinhos dos jogadores, acho que foi mais ppor incompetência na preparação da pré época a juntar aos reforços a meu ver errados pois já vens com alguns anos de Wendell e Zaidus na defesa, para piorar a meio da época vais buscar um mexicano que arrisco dizer que na Liga 3 teria dificuldade em jogar a titular.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,203
2,489
Sérgio Conceição: "Para jogar e trabalhar no FC Porto, não chega ter contrato. É preciso mais, depois de uma derrota, não venho a rir-me para o Olival. É importante que as pessoas percebam o que é representar o FC Porto."

Se isto aconteceu teve bem.

Noutros casos em que houve comportamentos incorretos de alguns jogadores é que devia ter tido mão firme e deixou passar.
Cada vez mais um capataz de balneário, cada vez menos líder do plantel.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,070
107,056
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os jogadores foram afastados porque estavam-se a rir no...pequeno almoço? isto não pode ser a sério, recuso-me a acreditar, isto era mau demais..
Comigo também eram castigados, rir no pequeno almoço ou seja...a cuspir a comida e com o leite a sair pelas narinas...que é isto?

De castigo já.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,210
4,917
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se a equipa estiver a peder/empatar e os jogadores no banco ou bancada estiverem a rir, concordo com uma repreensão ou castigo.
Se os jogadores entrarem no balneário após uma derrota/empate a rir, concordo com uma repreensão ou castigo.
Mas no dia seguinte e se for uma situação pontual, acho um pouco absurdo, só o Sérgio saberá como foi, se associado ao riso sentiu uma falta de empenho no treino, compreendo o castigo, mas se estavam a conversar e a rir, pode ser uma situação pontual, não podem andar sempre com cara de enterro, senão com a falta de resultados e boas exibições, já andavam em depressão profunda.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,676
65,097
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O que eu vou escrever agora poderá virar-se contra mim amanhã mas o que me enviaram agora é que o Sérgio caso não chegue a final amanhã, coloca o lugar imediatamente a disposição da direção por considerar que a época foi desastrosa e que o plantel já não está com ele.
Está informação não é de fonte fidedigna como era no caso do Ivan Jaime ou como o caso de que AVB se ia candidatar por isso vale o que vale.
Se não passar a eliminatória não está cá a fazer nada.

Acho impensável o Porto não passar hoje.

Não passando, acho impensável o Conceição ser mais um minuto que seja treinador do nosso clube.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Acho que devíamos renovar com o Sc o mais rápido possível, se não o fizermos só mostra que não entendemos nada de mercado. As grandes equipas estão atentas e toda a gente sabe que no mercado compramos quando as coisas estão em baixa. O valor do SC caiu um pouco (residual) porque os resultados não têm sido excelentes, digo excelentes porque até têm sido bons e mais uma vez prova os milagres que consegue ao competir com este orçamento e estes jogadores fracos com vitória e Braga pelo terceiro lugar e mesmo assim estamos na frente por esse lugar à liga europa.
Tal como disseram aqui no forum ele está ao nível do klopp do guardiola Ancelotti e Zidane, então é certo que os tubarões não vao perder esta oportunidade de o resgatar.

#Renova
Ó Conceição ó conceicao ó Conceição dá-me a renovação
 
  • Haha
  • Não gosto
Reações: Pavão e azulPorto