Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,100
107,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também é verdade...

Pronto, o Guarda Abel do Conceição, Pai.
Guarda do Ceição eu?
Nada.
O nosso Serjão deve de sair no fim da época no meu ponto de vista.
Fechar o ciclo.

Só não curto é aquela malta que nos jogos desaparece quando marcamos golos, muita negatividade.
É uma estranha forma de vida.
E isso pode ser o Conceição, o Manel, o Asdrúbal a treinador.
Nunca vou gostar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,633
49,353
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só não curto é aquela malta que nos jogos desaparece quando marcamos golos, muita negatividade.
Não consegues perceber, pois não? Não te entra na cabeça que a malta está SATURADÍSSIMA - não é saturada - da merda de futebol que andamos a ver há quase 2 anos.

A "negatividade" e o desalento vêm daí. Não somos fanáticos seguidistas e masturbadores do mister. Isso para mim não é ser portista, o constante bater palminhas jogue-se bem ou não, o doentio buscar de desculpas para disfarçar a mediocridade.

Passo muito bem sem esse tipo de "portismo". Se detesto o nosso futebol tenho que andar a fingir e a vir aqui gritar golo? Por alma de quem? Quando este futebol dá-me vómitos?

Estranha forma de vida é a malta dizer-se portista e andar a por paninhos quentes na mediocridade. Citando-te: nunca vou gostar.

E boa noite. Estamos na final da taça: yeyyy....
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,100
107,126
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consegues perceber, pois não? Não te entra na cabeça que a malta está SATURADÍSSIMA - não é saturada - da merda de futebol que andamos a ver há quase 2 anos.

A "negatividade" e o desalento vêm daí. Não somos fanáticos seguidistas e masturbadores do mister. Isso para mim não é ser portista, o constante bater palminhas jogue-se bem ou não, o doentio buscar de desculpas para disfarçar a mediocridade.

Passo muito bem sem esse tipo de "portismo". Se detesto o nosso futebol tenho que andar a fingir e a vir aqui gritar golo? Por alma de quem? Quando este futebol dá-me vómitos?

Estranha forma de vida é a malta dizer-se portista e andar a por paninhos quentes na mediocridade. Citando-te: nunca vou gostar.

E boa noite. Estamos na final da taça: yeyyy....
Amigo óbviamente não tinha nada a ver contigo.

Tu estás lá, vives o jogo todo, gritas golo, mandas vir e criticas quando achas que está merda, e está merda.
Não apareces "bla bla bla bla" e depois se calhar marcar desapareces.
És o oposto disso, estás sempre lá com todos nós nos tópicos dos jogos os 90 minutos mesmo que sejam saturantes e de futebol péssimo e com azia.
E aceito perfeitamente não gostares cdo SC, estou em paz com isso.

Não precisas de ser advogado de defesa de terceiros, muito menos que têm pouco a ver contigo, certamente não iriam ser teus.

Acho que não tenho de insistir que o SC está finito no FCP, defendo que deve saír, esta época está a ser para lá péssima e ele tem grande responsabilidade, a quota maior..chega?
Tenho de escrever isto sempre que tiver uma intervenção tipo penitência para se entender?
Eu estou em paz com o assunto SC, disse hoje de tarde o que pensava do seu ciclo que termina aqui. End.
Segue a sua vida profissional.
E vou sempre respeitar o SC como homem e treinador.

Eu estava só a falar do jogo, de não gostar dessa coisa de se vir meter ferro só se a equipa estiver a perder e depois desaparecerem se começar a ganhar que nem és tu sequer nem foste.
Jogo seja do FC Porto do SC, do FC Porto do NES, do FC Porto do Lopetegui ou de algum futuro técnico que aí venha.
Do FC Porto.
Nada relacionado com o teinador especificamente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Paredes5

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,640
5,493
Amigo óbviamente não tinha nada a ver contigo.

Tu estás lá, vives o jogo todo, gritas golo, mandas vir e criticas quando achas que está merda, e está merda.
Não apareces "bla bla bla bla" e depois se calhar marcar desapareces.
És o oposto disso, estás sempre lá com todos nós nos tópicos dos jogos os 90 minutos mesmo que sejam saturantes e de futebol péssimo e com azia.
E aceito perfeitamente não gostares cdo SC, estou em paz com isso.

Não precisas de ser advogado de defesa de terceiros, muito menos que têm pouco a ver contigo, certamente não iriam ser teus.

Acho que não tenho de insistir que o SC está finito no FCP, defendo que deve saír, esta época está a ser para lá péssima e ele tem grande responsabilidade, a quota maior..chega?
Tenho de escrever isto sempre que tiver uma intervenção tipo penitência para se entender?
Eu estou em paz com o assunto SC, disse hoje de tarde o que pensava do seu ciclo que termina aqui. End.
Segue a sua vida profissional.
E vou sempre respeitar o SC como homem e treinador.

Eu estava só a falar do jogo, de não gostar dessa coisa de se vir meter ferro só se a equipa estiver a perder e depois desaparecerem se começar a ganhar que nem és tu sequer nem foste.
Jogo seja do FC Porto do SC, do FC Porto do NES, do FC Porto do Lopetegui ou de algum futuro técnico que aí venha.
Do FC Porto.
Nada relacionado com o teinador especificamente.
Bem explanado. Para bom entendedor meia palavra basta...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,757
10,629
Aquele Diogo que andou aqui um ou dois anos e mais outro no Braga realmente não servia. Se agora já serve, ótimo para ele. Amadureceu um pouco mais tarde. Ainda assim gostava de voltar a ver um jogo dele numa defesa de dois centrais só para tirar as dúvidas.
Já eu questiono onde anda a nossa famosa escola de centrais. Temos mais uns miúdos da formação que podem crescer, mas o Porto atual não permite a evolução na casa e nem conseguimos emprestar a clubes onde possam crescer....Clubes de campeonatos mais atrativos.
 
  • Like
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,663
17,222
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já eu questiono onde anda a nossa famosa escola de centrais. Temos mais uns miúdos da formação que podem crescer, mas o Porto atual não permite a evolução na casa e nem conseguimos emprestar a clubes onde possam crescer....Clubes de campeonatos mais atrativos.
Neste momento os miúdos estão lá e estiveram no passado com os Diogos mas não corresponderam. Precisam de ir para equipas de baixo nível da nossa liga e levar com ataques mais fortes. Acredito que os que temos na B possam ter futuro. É só não pressionar em demasia e exigir que sejam já vedetas. Não queremos Tonis silvas, queremos Jorge Costas, Ricardos Carvalhos, Bruno Alves, entre outros...pouca mídia mas muita garra e qualidade.
 
  • Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,757
10,629
Neste momento os miúdos estão lá e estiveram no passado com os Diogos mas não corresponderam. Precisam de ir para equipas de baixo nível da nossa liga e levar com ataques mais fortes. Acredito que os que temos na B possam ter futuro. É só não pressionar em demasia e exigir que sejam já vedetas. Não queremos Tonis silvas, queremos Jorge Costas, Ricardos Carvalhos, Bruno Alves, entre outros...pouca mídia mas muita garra e qualidade.
Temos falhado no processo da equipa B, pois a meu ver os jogadores têm de ser submetidos a mais do que 1 modelo táctico. E a meu ver temos falhado nos clubes onde tentamos emprestar os nossos jogadores. Mas também sem dinheiro, fica difícil propor os nossos a rodar em clubes diferentes e noutros campeonatos.
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,917
5,776
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aquele Diogo que andou aqui um ou dois anos e mais outro no Braga realmente não servia. Se agora já serve, ótimo para ele. Amadureceu um pouco mais tarde. Ainda assim gostava de voltar a ver um jogo dele numa defesa de dois centrais só para tirar as dúvidas.
O Diogo tinha tudo para pegar de estaca. Devia ter sido emprestado e nao devia ter sido queimado pelo treinador
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,800
Já eu questiono onde anda a nossa famosa escola de centrais. Temos mais uns miúdos da formação que podem crescer, mas o Porto atual não permite a evolução na casa e nem conseguimos emprestar a clubes onde possam crescer....Clubes de campeonatos mais atrativos.
A nossa famosa escola de centrais de formação foram 4/5 centrais em 2 decadas. E todos eles só pegaram de estaca no Porto após os 23 anos e apos multiplos empréstimos.
 
  • Like
Reações: miguel

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,536
5,718
Não consegues perceber, pois não? Não te entra na cabeça que a malta está SATURADÍSSIMA - não é saturada - da merda de futebol que andamos a ver há quase 2 anos.

A "negatividade" e o desalento vêm daí. Não somos fanáticos seguidistas e masturbadores do mister. Isso para mim não é ser portista, o constante bater palminhas jogue-se bem ou não, o doentio buscar de desculpas para disfarçar a mediocridade.

Passo muito bem sem esse tipo de "portismo". Se detesto o nosso futebol tenho que andar a fingir e a vir aqui gritar golo? Por alma de quem? Quando este futebol dá-me vómitos?

Estranha forma de vida é a malta dizer-se portista e andar a por paninhos quentes na mediocridade. Citando-te: nunca vou gostar.

E boa noite. Estamos na final da taça: yeyyy....
Nem é preciso tanto patuá.
Como treinador esteve cá 7 anos e evoluiu zero.
Continua exactamente com as mesmas qualidades e defeitos do início.
O que foram mudando foram os jogadores.
Como pessoa ao contrário do que se diz aqui deixa muito a desejar.
Aquela situação em Espanha no torneio de formação envergonha qualquer pai e treinador de formação.
Estamos na 3a década do Séc XXI, já não há espaço para personagens com o Jorge Jesus, Jaime Pacheco, Sérgio Conceição nos grandes palcos.
Hoje os treinadores( e os jogadores) tem de ser.exemplos.melhores.
Conduzirem se como pessoas de forma diferente.
Ouvir falar o SC numa conferência de imprensa é um exercício auto flagelação, o que defende e q forma como interpreta o que o rodeia é atroz
É preciso mais e melhor.
O FCP, quer queiram ou não os "puristas", não é um grupo de amigos do bairro do Cerco!
É um clube plural, com pergaminhos vastos internacionalmente e uma instituição de.referencia.
É bom que se arranje alguém a altura desportiva institucional e social do clube
 
Última edição: