Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,668
5,821
Ora ai está, mas isso eram tempos em que a equipa não perdia a cabeça, o Bruno Alves era expulso por dar uma cabeçada no Nuno Gomes na derrota em casa com o slm, mas tudo sem perder a calma.

O SLM joga muito é grande equipa, há quem diga que é beneficiado mas é tudo propaganda, se for beneficiado é só para os prejudicar.
Nessa época perdemos o campeonato ( 2004/2005)
Curiosamente...ou não: 3 treinadores, merda nos plantéis, etc etc
A do Co Adriaanse foi a seguinte( 2005/2006)
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,429
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Sporting na sétima jornada foi a Faro com 2 pontos a mais porque lhe deram um golo em fora de jogo.

Com menos 4 pontos ficariam atrás do FCP nesse momento, e depois a ter que correr atrás da classificação é outro campeonato, porque é ir ver o que é que o sporting tem feito quando está atrás, e depois é que se tinha que ver se mereciam ou não..

É muito por lances como este do Edwards e comparar com o de ontem sobre o Xico que só podemos dizer que o Campeonato português está ferido de seriedade.

Então nesse penalty assinalado sobre o Edwards o VAR não chama o árbitro para reavaliar porque muito possivelmente o entendimento é que não existe um erro claro e óbvio para reverter, mas ontem o penalty assinalado sobre Xico já merece reavaliação e reversão. Eu pergunto, porquê? Qual a diferença? Pois, as cores das camisolas.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,668
5,821
As pessoas querem comparar um tempo onde não só tinhamos provavelmente a melhor equipa do FC Porto como o adversário/rival tinha um conjunto de boas festas e quando havia equilibrio nos poderes no futebol.

Já entre 2013 e 2017 foi o mesmo "temos de jogar mais e nos controlarmos mais".
É cíclico e o portista esquece totalmente o que sucedeu e volta a reagir como reagiu.
Deve de existir um nome para esta síndrome psicológica.
Chama se complexo de.inferioridade.
O futebol é.muito simples: quando és.melhor ganhas quando não és perdes.
Não queiram reinventar a roda ou alterar a narrativa para justificar a merda que temos sido esta epoca
 
  • Haha
Reações: sirmister

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,022
9,416
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quando não interessa falar do que (não) fizemos durante os 60 minutos antes do penalti mal revertido, o importante é encher o forum com posts carregados de vitimização a falar dum lance de arbitragem.

Quando até àquele lance já podíamos estar a perder 1 0, visto que as oportunidades de golo mais flagrantes até foram as do Estoril, nada como ficar a falar do árbitro ad eternum. É só dar uma vista de olhos aos comentários no tópico do jogo durante o intervalo, não faltou quem dissesse que estávamos a pôr-nos a jeito ... O resto é o que sempre acontece quando jogamos mal ou sem cabeça, foi assim ontem e é assim desde sempre, até no tempo em que se dizia que já perdíamos quando passávamos a ponte sobre o Douro.

Também existe nome para este síndrome, mas eu não ando aqui armado em psicólogo dos trezentos.
 
  • Like
Reações: Tripeiro1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,382
4,330
O Benfica tem mais qualidade individual e colectiva que nós.
No ano que ganhamos o campeonato com o Co Adriaanse perdemos os 2 jogos com o SLB e ficamos a frente deles 13 pontos( a 7 do segundo que era o SCP)
O 5-0 foi apenas um jogo porque no cômputo geral só campeonato o SLB tem sido melhor.
Não são 2 ou 3 pontos, são 9.
O FCP esta época metade não jogou um caralho nem justificou estar a disputar o campeonato com e.sem erros de arbitragem.
O clube falhou em tudo esta época: plantel, equipa técnica, planeamento, comunicação.
Não houve nada que tenha saído bem como tal merecemos estar onde estamos.
E agora dia 27 os sócios saberão responder a essas incompetências todas
Começando pelo fim. Também espero que no dia 27 os sócios o que está em causa porque também defendo a mudança.

Também concordo que na 1ª parte o Porto jogou pouco fruto dos equívocos do treinador. Também acho que o SC errou no planeamento da época, e não o digo apenas agora, já desde o inicio da época venho afirmando isso.

Em relação ao resto não posso estar em maior desacordo. Aquilo que o Porto tem apresentado desde Janeiro em condições normais daria para lutar com o Benfica pelo 2º lugar. Basta ver os jogos em que o Benfica é beneficiado e os jogos em que o Porto tem sido prejudicado. É factual, sem os erros de arbitragem, o Porto apesar de uma 1ª volta paupérrima estaria a frente.

Pela tua ordem de ideias e sendo coerente os 5-0 foram um acidente de percurso porque para ti o Benfica é melhor, na minha não o é. Obviamente que o resultado não traduz a diferença entre as equipas mas este Porto tem condições para disputar qualquer jogo contra o Benfica.

Esta é a minha opinião, mas se quiseres digo amém contigo mesmo tendo a convicção profunda que isso faz pouco sentido.

E o Benfica também tem feito exibições paupérrimas só que ai aparece alguém salvador e que não é nenhum jogador.

Como costumo dizer as coisas são clarinhas, quem quiser ver vê, quem não quiser não vê.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,423
40,207
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito por lances como este do Edwards e comparar com o de ontem sobre o Xico que só podemos dizer que o Campeonato português está ferido de seriedade.

Então nesse penalty assinalado sobre o Edwards o VAR não chama o árbitro para reavaliar porque muito possivelmente o entendimento é que não existe um erro claro e óbvio para reverter, mas ontem o penalty assinalado sobre Xico já merece reavaliação e reversão. Eu pergunto, porquê? Qual a diferença? Pois, as cores das camisolas.
Segundo os experts isentos aqui do forum, este tipo de lances não fazem diferença nenhuma, o slm está a frente porque é melhor.

 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,668
5,821
Sim. Esse deve ser o futebol alemão.
Português não é de certeza.
Podem sempre dia 27 votar na atual direção e validar a continuidade destas merdas.
Para a próxima assim podemos num torneio de Sub 6 alinhar os árbitros e enfiar lhes um ferro quente no cérebro.
Isso é.que é" Ser Porto" e pujante
 
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,382
4,330
Segundo os experts isentos aqui do forum, este tipo de lances não fazem diferença nenhuma, o slm está a frente porque é melhor.

Eu leio aqui coisas de adeptos que supostamente são adeptos do Porto que se calhar nem alguns adeptos do Benfica mais moderados dirão. Profundamente triste e lamentável.

E estou a vontade para afirmar isto porque já tenho criticado o SC inúmeras vezes em determinados aspetos da sua personalidade que na minha opinião o impedem de ser um treinador de topo.

Agora ler num fórum do Porto que o Benfica está a frente do Porto não pelo por erros de arbitragem mas por aquilo que joga é preocupante.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,382
4,330
Podem sempre dia 27 votar na atual direção e validar a continuidade destas merdas.
Para a próxima assim podemos num torneio de Sub 6 alinhar os árbitros e enfiar lhes um ferro quente no cérebro.
Isso é.que é" Ser Porto" e pujante
Já estas a confundir eleições com outras coisas. Se calhar quem defende o contrario aquilo que estas a defender em relação as arbitragens também defende o mesmo nas eleições do dia 27 que tu defendes. Não mistures assuntos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,829
108,788
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podem sempre dia 27 votar na atual direção e validar a continuidade destas merdas.
Para a próxima assim podemos num torneio de Sub 6 alinhar os árbitros e enfiar lhes um ferro quente no cérebro.
Isso é.que é" Ser Porto" e pujante
Porque estás a misturar eleições e intencões de voto num assunto transversal ao futebol nacional?
 
  • Like
Reações: Daikan

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,829
108,788
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu leio aqui coisas de adeptos que supostamente são adeptos do Porto que se calhar nem alguns adeptos do Benfica mais moderados dirão. Profundamente triste e lamentável.

E estou a vontade para afirmar isto porque já tenho criticado o SC inúmeras vezes em determinados aspetos da sua personalidade que na minha opinião o impedem de ser um treinador de topo.

Agora ler num fórum do Porto que o Benfica está a frente do Porto não pelo por erros de arbitragem mas por aquilo que joga é preocupante.
Depois chegam os jogos fora do tugão e inverte.
Eles é que são eliminados cedo e só não ficaram no zero por piço.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,668
5,821
Já estas a confundir eleições com outras coisas. Se calhar quem defende o contrario aquilo que estas a defender em relação as arbitragens também defende o mesmo nas eleições do dia 27 que tu defendes. Não mistures assuntos.
Eu não estou a confundir nada.
Estou a dizer e a afirmar que o comportamento desviante da equipa dentro do campo tem mais a ver com a liderança do que com os arbitros
 
  • Like
Reações: ricardo.costa