Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,143
16,063
O campeonato foi miserável. Era fundamental o apuramento para a champions (com novo formato e mais dinheiro), mas conseguimos acabar o campeonato a lutar pelo 3.º lugar com o Braga, a 18 pontos do 1.º e a 8 do 2.º!

O SC está completamente esgotado e é claramente parte do problema. Sinceramente não vejo outro cenário possível que não seja a saída, ainda para mais depois do seu comportamento mais recente (antes das eleições)! Não me parece que haja condições para continuar.
 
  • Like
Reações: SPC e dragonfever

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,677
2,568
29
Porto
Ganhamos. Atingimos o único objetivo que podíamos no final deste jogo. Garantimos o 3 lugar e deitou por terra os festejos de derrota que muitos aqui desejavam!

Siga ganhar a taça e começar a preparar a próxima época. 💪🏽
Acho que só a pessoa mais doente pode sequer pensar em desejar a derrota do Porto.

Mas ler comentários como “garantimos o 3.º lugar” até dói a alma… onde é que anda a exigência deste clube. Quem nos viu e quem nos vê.

Se o SC continua e para o ano ficar em 2.º lugar está-se aqui a dizer que foi grande época.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,066
O campeonato foi miserável. Era fundamental o apuramento para a champions (com novo formato e mais dinheiro), mas conseguimos acabar o campeonato a lutar pelo 3.º lugar com o Braga, a 18 pontos do 1.º e a 8 do 2.º!

O SC está completamente esgotado e é claramente parte do problema. Sinceramente não vejo outro cenário possível que não seja a saída, ainda para mais depois do seu comportamento mais recente (antes das eleições)! Não me parece que haja condições para continuar.
Epoca mais miserável da ultima década quando a LC era fundamental.

Vai custar muito caro este terceiro lugar.

Época baseada na incapacidade total de SC em se reinventar e conseguir tirar o melhor proveito deste plantel.

Ou inves, tentou ate hoje usar a formula do passado quando em agosto já se via que nao tinha jogadores para isso.

A 18 pontos de um sporting, fonix.

É obra
 
  • Like
Reações: Porto e dragonfever

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,510
624
Infelizmente da para as 2 coisas : bater no homem e ‘festejar’ (aka : respirar de alívio) a vitoria ao cair do pano de um jogo miserável para acabar em terceiro lugar de um campeonato ainda mais miserável.
Festejar ninguem vai festejar, mas todos queríamos o 3 lugar digo eu face as circunstancias, parecer desejar nao cumprir esse objectivo so para cascar no homem, acho estupido. O campeonato e o jogo ainda entendo porque realmente nao foi uma masterclass mas enfim, nao entendo o odio que muitos parecem ter ao Sergio.

Mas quero ver o que alguem que nao seja o Sergio vai fazer com a materia prima que temos mais as condicoes financeiras, e tao tao mau, ainda vamos desejar alguem que seja capaz de ser competitivo com as condicoes actuais.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,719
2,361
André, protege a tua esposa que o Leonardo Jardim vem aí.

(aquele momento em que vocês se riem, mas depois acham que o meu receio se justifica).
 
  • Like
Reações: caco1s e Neca

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,674
14,016
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ainda há uma final para disputar, devia haver mais decoro e bom senso mas como ele não vem aqui ler continuem.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,830
51,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conseguir este 3º lugar em nada salva a vergonhosa época que este senhor nos proporcionou. Que siga o seu caminho e seja muito feliz por toda a felicidade que em tempos também nos proporcionou.
Se conseguires sacar a taça ao sboringue e calar os Vagandas da vida seria uma boa despedida, que até atenuaria a miséria de futebol que tivemos que engolir este ano. Veremos se o milagre acontece. Sim, porque a jogarmos assim e contra um sboringue super motivado só com um milagre lá vamos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,122
10,311
Só falta um jogo.

Depois desta vez não conseguiremos aguentar todo o interesse e cobiça alheia.

Dar uma lição no flop do amoriola na taça, siga.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,923
190,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Último jogo no campeonato nacional

238 jogos, 183 vitórias, 34 empates e 21 derrotas
526 golos marcados e 160 sofridos

7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas vs benfica
20 golos marcados e 11 sofridos

6 vitórias, 7 empates e 1 derrota vs sporting
20 golos marcados e 13 sofridos

Boa sorte no resto da tua carreira!!!