Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,251
3,550
Vamos ver o proximo ciclo de resultados e exibições...
O normal numa equipa comandada pelo SC, a equipa vai melhorar. Relembro que no ultimo ano do titulo também demoramos a começar a jogar futebol, empatamos com o Maritimo na 3 jornada e a mouraria e os lagartos já tinham dois pontos de avanço. O pessoal tem memória curta
 
  • Like
Reações: Vinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,931
35,737
Conquistas
5
O normal numa equipa comandada pelo SC, a equipa vai melhorar. Relembro que no ultimo ano do titulo também demoramos a começar a jogar futebol, empatamos com o Maritimo na 3 jornada e a mouraria e os lagartos já tinham dois pontos de avanço. O pessoal tem memória curta
Mas nunca começamos uma época a jogar tão pouco, sem fio de jogo e as poucas oportunidades de golo aparecem com bolas bombeadas na área para o Marcano a fazer de Coates.
 
R

Rm95

Guest
Não podemos esquecer que o homem é Mestre!
Com uma tese de 36 páginas. Genio.

Vale a pena relembrar algumas frases míticas da tese dele......

"Com este trabalho podemos
observer o quanto importante
é inovar na qualidae dos serviços
em geral e nos serviços
desportivos em particular,
nomeadamente no futeol"


"Neste ponto entra a relação entre
uma marca e o cliente, onde há
uma dedicação/atenção das
marcas, dai estar haver uma
aposta na restruturação dos sites,
local, que é a cara de uma marca
perante um consumidor cada vez
mais perspicaz e exigente"
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Com uma tese de 36 páginas. Genio.

Vale a pena relembrar algumas frases míticas da tese dele......

"Com este trabalho podemos
observer o quanto importante
é inovar na qualidae dos serviços
em geral e nos serviços
desportivos em particular,
nomeadamente no futeol"


"Neste ponto entra a relação entre
uma marca e o cliente, onde há
uma dedicação/atenção das
marcas, dai estar haver uma
aposta na restruturação dos sites,
local, que é a cara de uma marca
perante um consumidor cada vez
mais perspicaz e exigente"
Tivesse ele recitado isso ao megafone e o Galeno tinha mandado a bola para o Dolce Vita
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864
Obrigado e percebi.
Há dias, o @apocalypto falou, e bem, que há uma certa desilusão com o treinador...pela imagem que se tinha dele. Eu acho que é mesmo isso. Acho que todos depositávamos uma certa confiança nesta temporada assente em alguns reforços, até num grupo acessível da Champions, na derrota galinácea no Bessa, e toda essa expectativa estava refletida no treinador. Após este fraco arranque, a maioria das frustrações rebentam no treinador...porque o tínhamos em consideração e acreditávamos que era a peça chave.

Começamos todos a ter dúvidas e já não há no Clube uma figura que alumie a esperança. E a revolta acentua-se.

Ou isto começa a virar para Norte, ou ninguém vai escapar a esta desilusão. Hoje PdC, Baía, gomes das finanças, o próprio engenheiro...já ninguém os suporta.
Tem de haver algo a alavancar isto tudo, e tem de ser o futebol e os resultados da equipa, ou isto vai ser penoso para todos.
Acho que a desilusão com o treinador começou (ou pelo menos intensificou-se) quando este aceitou ser homenageado num acto de campanha pela comissão de candidatura do presidente com vista às próximas eleições. Ainda por cima, nesse mesmo dia, aproveitou a oportunidade para fazer vários elogios ao presidente, mostrando-se do seu lado. A malta tinha o SC como sendo o contrapeso das asneiras da SAD, alguém que se batia contra eles e que, se fosse preciso, batia com a lingua nos dentes sem poupar ninguém. De repente, essas mesmas pessoas, passam a sentir que o SC está do lado daqueles que tanto criticam.
Claro que o facto de isto ter acontecido mais ou menos na mesma altura em que se deu o caso Moutinho não ajudou. Na altura foi logo passado para os adeptos que teria sido o SC a vetar (ou a complicar) o Mutinho e isso nao caiu bem.
A partir daí, tudo o que aparece serve para colocar o SC numa posição ainda mais complicada aos olhos de muitos adeptos. Foi assim com a chegada do Chico e tem sido assim com as más exibições da equipa.

Vai ser um ano muito complicado. Se antes ainda sentia que, apesar da divisão de opinião e do descontentamento em relação à SAD, a malta estava unida (a maioria) em relação ao treinador e ao seu papel no clube agora, honestamente, já nem isso sinto!
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,535
2,211
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Apesar das notas terem a minha cara, pelas reviews parece ter pouca projecção e longevidade, não sendo digno de ser a fragrância signature de um déspota à minha imagem.

Continuarei a apostar no Encre Noir de Lalique e no Dark Lord by Kilian para fazerem esse papel :LOL:
Yum! 💙

Gostas de vetiver, bem amadeirados, couro e com profile mais dark. Bad boy hehe
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
O problema é que tem de por a equipa a jogar a bola e a ganhar jogos. Sempre foi assim, mas os ataques tem sido constantes e vem de todos os lados. Posso dizer com toda a minha certeza que este país mete me nojo, estamos cheios de entulho contra nós e todos repetem a cassete / cassetes que somos beneficiados. É jornais, televisão, presidentes rivais. E ninguém mas ninguém de nós fala, e se não falámos e não jogamos um caralho vao ser uns anos complicados. Não indo a Champions o fosso vai ficar maior, não podendo reforçar melhor a equipa. Quanto ao Sérgio não gosto do futebol dele MT chutao e escolhe muito mal o 11. As eleições vem num ano do crl, acreditem ou não este ano vai ser a maior guerra que vamos ter pela frente externa e internamente.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,770
2,492
Porto
Excelente. Sem tirar nem por.

Edit: borra um bocado a pintura ao dizer que não é simulação do Taremi. Denunciar a má fé de índole quase xenofobica da com. social de lisboa é conciliável com a verdade.
E para mim nao é. Analise ao lance deve ser feita antes de abola ali cair mas sim quando o jogador se vai desmarcar. Mostrem as tvs o momento da desmarcação.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jornal de Notícias:

"A publicação, entretanto apagada, do líder do executivo da Invicta foi partilhada nas redes sociais e o JN confirmou a veracidade da mesma junto a fonte próxima de Rui Moreira"
Sendo assim deve sair do Conselho Superior do FC Porto o quanto antes,pois como sócio é livre de escrever o que quiser nas suas redes sociais sobre clube,mas dada a posição que tem não pode andar por ai a debitar o que lhe apetece.