Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,997
15,492
Ainda foi cear com o presidente ou vão começar com um pequeno almoço! ... Ou está ressacado de tanta baboseira que disse ontem, que nem sabe muito bem o que fazer...para já tomar um café forte com um guronsan, refletir em consciência, talvez ajude.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,713
8,063
" falando com o presidente para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem e fazermos o que temos feito até hoje "

do mais baixo que se pode chegar.
um lider nunca na vida pode dizer tal coisa , isto é rebaixar totalmente os jogadores e humilhar.
tem vergonha SC , vai embora leva o presidente contigo .

o porto morreu.
 

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
És do pior que por cá passou ...

Alguém com uma personalidade horrível, que não sabe gerir homens, que é limitado do ponto de vista tático, que não consegue fazer evoluir os jogadores mais dotados tecnicamente, não pode sentar-se no banco do NGC.

Desaparece daqui ... qualquer adepto do NGC já não te consegue ver à frente.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,811
22,373
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda foi cear com o presidente ou vão começar com um pequeno almoço! ... Ou está ressacado de tanta baboseira que disse ontem, que nem sabe muito bem o que fazer...para já tomar um café forte com um guronsan, refletir em consciência, talvez ajude.
Devem ter ido ao Capa Negra.
Servem até de madrugada...
 
  • Haha
Reações: MartinsDragão

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,390
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Homem, por tua causa dormi 5 horas se tanto. Se amas o clube como dizes põe-te a andar. Respeita quem tem de trabalhar uma vida inteira para ganhar o que ganhas num mês e é quem mais sofre com isto e põe-te na alheta. E diz aos teus funcionários para deixarem de vir aqui bajular-te que já não se aguenta tanta vergonha alheia.
Vá lá, sê um homenzinho....
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,956
5,920
Bragança
Este rapaz há 20 anos atrás não treinava o clube nem 10 jogos...quem teve Bobby Robson, Oliveira, Mourinho , ver este futebol ??? Um treinador que este ano já substituiu três vezes lateral esquerdo por lateral esquerdo ?? Que é que isso nos diz ? O comum dos adeptos caberia-lhe na cabeça entrar neste jogo, com estas características sem Grujic ??? Está na hora Sérgio, vai antes que percas tudo que há para perder
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,670
1,322
Conceição:
"Observando o que se fez de mal. Vou falar com o presidente, para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem do treinador e a fazer o que fizemos até hoje. Hoje foi muito mau."
...
!?
O que ele quis dizer foi: Sr Presidente está aqui o resultado daquilo que eu pedi e não me deram...A partir daqui, lavo as minha mãos, e coloco desde já o meu luga a disposição, caso ache que eu seja parte do problema e nao da solucao para o clube..
 

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,857
1,796
Conquistas
7
45
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
O que ele quis dizer foi: Sr Presidente está aqui o resultado daquilo que eu pedi e não me deram...A partir daqui, lavo as minha mãos, e coloco desde já o meu luga a disposição, caso ache que eu seja parte do problema e nao da solucao para o clube..
Está sempre a dizer a mesma coisa, parece um papagaio, que ganhe um par e vá embora. Abdica da cláusula e segue a vida dele, vai para o Braga onde já o entendem, ou para o olhanense, ou académica, ou à merda que também deve entender a sua mensagem. Sempre a chorar, claramente temos uma questão psicológica, a incapacidade de tomar decisões sendo que as que toma são tomadas de forma infantil. O seu innerchild ainda não se transformou em adulto
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Não aprende com os erros porque é arrogante e um teimoso de primeira. Assumia o quão incompetente foi, mais uma vez contra o Pool, engolia as birras e ia para o balneário.

O que ele fez na CI, em directo para toda a gente ouvir, é de um baixo nível degradante e que só é possível porque o clube está à deriva.

Tivesse sido um homenzinho, e não um catraio birrento, e esta noite teria sido "apenas" só mais um desaire europeu. A figura que fez coloca em causa tudo e todos. A corda vai estalar e não vai ser bonito de se ver.
O homem veio para ensinar e estão vocês à espera que aprenda com os erros...
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,888
15,243
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Cada ano que passa parece que fica mais teimoso e assume menos responsabilidades.
Com o discurso de ontem, corre o risco de perder o balneário e entrar num ciclo negativo de resultados.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
Afinal o que ele pediu ao jogadores que eles não fizeram ?

Não explicou nada sobre isso na conferência ..

Não falou sobre nada do que correu mal ..

Não sabe falar do jogo ?

Não sabe dizer o que falhou.. Só soube dizer que ninguém entendeu o que ele pedia..
Pediu que soltassem o Messi que está dentro deles, mas não deu.