Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,459
16,320
Conceição:
"Observando o que se fez de mal. Vou falar com o presidente, para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem do treinador e a fazer o que fizemos até hoje. Hoje foi muito mau."
...
!?
 
  • Like
  • Haha
Reações: nuno40 e Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,067
49,009
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E com isto o pessoal lá em baixo esfrega as mãos

Foda se Sérgio
 
G

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
737
1,082
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Ceição é um chico esperto. Assume que a culpa da derrota e dele, e é.
Ao mesmo tempo diz que os juniores fariam melhor, e que tem de falar com o Presidente para saber se os jogadores estao dispostos a ouvir a mensagem dele.

Discurso de vitimizacao patética, infantil, destabilizador, menino mimado (como sempre).

A culpa disto e única e exclusivamente dele! Zaidu outra vez??? Dois avançados?? Bico pa frente e fe em deus 90min!?

Este tipo preparou o jogo para o ganhar, mas ele acha-se quem? Fez tudo mal e ainda culpa os jogadores ? Entao a culpa e dele ou dos jogadores? Decida-se.

Estamos em Setembro e é o treinador a falar em cenários de saída?? Estamos a brincar ou que??

os meus parabens as cheerleaders do menino, e ao Presidente. Se começarmos hoje uma hecatombe a culpa também e vossa.

A equipa de juniores faria melhor? É caso para dizer: o Rui Barros ou o Folha também
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,620
8,414
Para mim hoje, pior que Zaidu foi Corona. Passador, buraco, miserável, sem ponta de empenho, de classe. Por que raio Corona merece pôr no banco João Mário!? E acho muito bem o Fábio na equipa, é o elo de classe da equipa, mas frente ao Liverpool era no lugar do Toni, obviamente.
Enfim, não percebo este homem que treina o Clube. Hoje, Corona e Zaidu foram só miseravelmente medíocres.
 
  • Like
Reações: Moreira e fgomes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,459
16,320
Sérgio, não havia plano B!?

"Pepe estava muito bem, no último momento do aquecimento. Tinha dito que se tivesse de jogar outro, eu iria abordar o jogo de outra forma, mas já não tive tempo de o fazer."
 
  • Haha
Reações: Pavão