Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Incrível, o Ivo Vieira acaba por ser o que gera mais consenso neste fórum. Se é que isso existe aqui.
Por acaso dos que estão aqui no campeonato também era o meu escolhido.
O forum não é representativo de nada, se fosse, hoje o Presidente do Porto era o JFR como diziam as sondagens aqui. O consenso maior da nação Portista continua em volta do Sérgio de forma inabalável. E bem diria eu.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,026
5,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Confesso que estou aqui num dilema sobre qual a melhor opção para o NGC ao nível da equipa técnica.
Se por um lado quero que SC saia, por todos os motivos já aqui escrutinados (qualidade de futebol, teimosia, gestão plantel,..) por outro lado, sinto o oposto com receio da qualidade do possivel substituto e por não confiar nesta SAD para conseguir uma solução equilibrada e com qualidade.
Este 2o sentimento é ainda agravado quando oiço falar em B.Lage como possibilidade...

Para mim a contratação de B.Lage era a perda TOTAL da dignidade, da competência e de vergonha do NGC... Não consigo sequer entender, como alguns foristas aceitam o B.Lage de ânimo leve e veêm nele uma alvanca para a reconquista do titulo.
Todos sabemos como B.Lage conseguiu ser campeão com uma 2a volta de eleição... todos sabemos os resultados do BL nas provas internacionais... tudo sabemos aquilo que foi dito sobre este treinador...
Será que não há mais nenhum treinador capaz de treinar o NGC e só BL é o salvador???

Deêm-me PM, deêm-me VP, dêem-me LC, deêm-me outro qualquer ... agora BL não.

Fdx. e eu que pensei que já tínhamos batido no fundo...
Alinho-me totalmente a este pensamento.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Se o treinador fosse o Vitor Pereira provavelmente não compraríamos mais nenhum avançado iamos com estes 3 a luta, iamos em 4-3-3, comprávamos 2 laterais 1 ou 2 centrais e 2 médios.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
O forum não é representativo de nada, se fosse, hoje o Presidente do Porto era o JFR como diziam as sondagens aqui. O consenso maior da nação Portista continua em volta do Sérgio de forma inabalável. E bem diria eu.
Nossa... Até aquele meu comentário inocente serve abrir a cartilha da defesa do SC.
Isto tem de ser estudado. Minha nossa senhora.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
O forum não é representativo de nada, se fosse, hoje o Presidente do Porto era o JFR como diziam as sondagens aqui. O consenso maior da nação Portista continua em volta do Sérgio de forma inabalável. E bem diria eu.
Sem dúvida , de acordo
 
  • Like
Reações: RFO

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Nossa... Até aquele meu comentário inocente serve abrir a cartilha da defesa do SC.
Isto tem de ser estudado. Minha nossa senhora.
Nada disso. Misturaste tudo, não estava a defender ninguém, apenas a abrir os olhos para quem acha que o que se diz aqui é representativo do quer que seja. Convém dizer que a maioria dos Portistas nem sabe quem é o Ivo Vieira, o consenso que falas aqui no fórum é um consenso muito pouco representativo, eu diria que quase nem existe até porque se tivesses mais atento saberias que os nomes que mais geram consenso aqui no fórum, mas lá está um consenso pouco representativo, é o VP ou o LJ.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
Vencer e fazer black-out, faz todo o sentido.

Agora, perder e estamos em final de época, serve para quê?? Para dar mais espaço aos vencedores..

Vemis a CI preocupada ou a criticar SC por não falar? Obviamente que não. É - lhes indiferente porque a situação desportiva está definida.

Quanto a quem fala, devia falar a SAD e SC. Apanha castigos por, e compreendi, perder a cabeça durante os jogos.

Mas não pode dizer umas verdades nas CI, porquê??

Jesualdo Ferreira ou até Lopetegui disseram muitas verdades nas CI e andam por aí bem. Disseram bem mais verdades nas CI que SC. Ao contrário de SC sabiam onde era o lugar de "perder a cabeça".

Infelizmente, para muitos, coitadinho do treinador, pois não é o papel dele..
a nível comunicacional não fazes black-out porque sabes que vais ganhar, fazes black-out porque sabes que o que quer que digas será usado contra ti, vão extrapolar o que disseste ao máximo e a consequência é geralmente acabar por te prejudicar mais. Isso serve para futebol ou para qualquer ato mediático.
Fazes black-out para conter o ruído e para baixar/controlar e direccionar a tua comunicação para onde queres.
O SC ao falar só iria ser atacado, criarias um foco de instabilidade que a sul iriam aproveitar e muito. Aliás essa parecia ser a estratégia.
Repara que deixaram de falar tanto sobre nós, logo reduziste o foco de instabilidade. Não se falou nem 1/3 do caso Marega do que se falaria se ele falasse. O título já estava perdido quando entraste em black-out o objetivo era não perder o acesso direto à champions e o circo estava montado para isso.
Acho que no estado actual do futebol português deveria ser obrigatório um black-out geral
Quanto ao que dizes nas CI de antevisão oi após o jogo o castigo é o mesmo. E não te esqueças que estamos em 2021 muito mudou desde 2008 ou mesmo 2014 a nivel de castigo por dizer as verdades.
Por isso o Porto que use o Porto canal o dragões diários ou qq outro canal para dizer que pensa