Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,806
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Quando saíres de Marte e chegares à Terra avisa para a gente dar-te as boas vindas.
Mas isso é maneira de falar? Lá por não fazer parte do teu culto não quer dizer que tenhas que me tratar com esse menosprezo. E volto a dizer, ver o futebol que este Porto do Sérgio pratica é um esforço. Quero ter prazer a ver jogos do meu clube, não ver os preferidos a jogar sempre e quero ver o mérito como primeiro critério de escolha.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Mas isso é maneira de falar? Lá por não fazer parte do teu culto não quer dizer que tenhas que me tratar com esse menosprezo. E volto a dizer, ver o futebol que este Porto do Sérgio pratica é um esforço. Quero ter prazer a ver jogos do meu clube, não ver os preferidos a jogar sempre e quero ver o mérito como primeiro critério de escolha.
Compara a contestação que há agora ao Sérgio com a que havia para com o Jesualdo, VP ou Lopetegui e concluis facilmente que aquilo que tu escreveste simplesmente não faz sentido.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,620
4,943
António conte está de saída do Inter e vai começar uma dança de cadeiras em Itália só queria comunicar aqui está informação.
A informação é adiantada por um jornalista italiano
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
E tu sabes se não perdeu mesmo?
Sabes como ficou a votação das urnas que desapareceram?
Tens a certeza que o voto electrónico não foi aldrabado, qualquer um chegava ao voto!
É que o orelhas é das pessoas mais séria de portugal...
Isso já são teorias da conspiração que não alimento nem me interessa alimentar. A realidade aos factos actuais é que o corrupto ganhou quando ia ser esmagado
E isto aconteceu aqui n vezes e vai continuar a acontecer. As redes sociais são uma pequena parte de um todo.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,806
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Compara a contestação que há agora ao Sérgio com a que havia para com o Jesualdo, VP ou Lopetegui e concluis facilmente que aquilo que tu escreveste simplesmente não faz sentido.
Eu não tenho de comparar a ninguém, só estou a dizer que dentro do meu circulo de amigos e conhecidos o consenso é que o Sérgio devia sair. Só um é que acha que deve ficar. Se acreditas ou não isso já não é meu problema. E as razões são as mesmas entre todos...teimosias e mau futebol. É assim tão dificil de acreditar?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Isso já são teorias da conspiração que não alimento nem me interessa alimentar. A realidade aos factos actuais é que o corrupto ganhou quando ia ser esmagado
E isto aconteceu aqui n vezes e vai continuar a acontecer. As redes sociais são uma pequena parte de um todo.
:ROFLMAO:
São teorias da conspiração e chama-o corrupto?
Ele foi condenado por roubo de camião, não corrupção ou é uma teoria tua?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Eu não tenho de comparar a ninguém, só estou a dizer que dentro do meu circulo de amigos e conhecidos o consenso é que o Sérgio devia sair. Só um é que acha que deve ficar. Se acreditas ou não isso já não é meu problema. E as razões são as mesmas entre todos...teimosias e mau futebol. É assim tão dificil de acreditar?
Estás a cair no mesmo erro do outro colega que acha que o que se diz no fórum é representativo do que a nação portista pensa, não é, o que o teu circulo de amigos pensa, tb não é representativo de nada. Um colega atrás já disse que no seu circulo de pessoas todos querem que o Sérgio fique, não se fechem no vosso próprio mundo.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
:ROFLMAO:
São teorias da conspiração e chama-o corrupto?
Ele foi condenado por roubo de camião, não corrupção ou é uma teoria tua?
Peço desculpa pela gafe... o arguido Vieira acusado por n crimes de corrupção e condenado por roubo de um camião tb ia perder as eleições e ganhou-as calmamente. Enfim o que temos que aturar
Em vez de que preocupares com o conteúdo preocupaste com a forma, raio de argumento.
leva a bicicleta e os pedais
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como disse aqui ontem não sou contra a renovação do SC, apesar de ser um anti ou catilheiro como disse @jaco250, critiquei muito porque não compreendi a gestão que fez este ano e a protecção a certos jogadores,

Ainda assim é preferível o SC a outra solução conas sabão ou palminhas...

Agora deixo uma pergunta a todos, quanto nos vai custar a possível renovação do SC ? Porque ele vai querer mais, dinheiro, jogadores...
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,806
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Estás a cair no mesmo erro do outro colega que acha que o que se diz no fórum é representativo do que a nação portista pensa, não é, o que o teu circulo de amigos pensa, tb não é representativo de nada. Um colega atrás já disse que no seu circulo de pessoas todos querem que o Sérgio fique, não se fechem no vosso próprio mundo.
Porque é que sou eu que estou "iludido" no meu mundo e não tu no teu? É que na última vez que fui ao estádio...naquele empate frente ao Rio Ave vi muitas pessoas a contestarem o Sérgio. Não são invenções, são factos. E essas mesmas pessoas não podem estar satisfeitas depois desta época.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,236
13,892
Peço desculpa pela gafe... o reu Vieira acusado por n crimes de corrupção e condenado por roubo de um camião tb ia perder as eleições e ganhou-as calmamente. Enfim o que temos que aturar
Em vez de que preocupares com o conteúdo preocupaste com a forma, raio de argumento.
leva a bicicleta e os pedais
Não é forma, ainda posso dizer que é teoria da conspiração se for inocentado em tribunal, tu por uma coisa tens a certeza outras já não interessa, eu só pus em causa que não sei se foram eleições limpas, o que temos indícios foram tudo menos claras! Não é teoria, são factos e por isso pediram a contagem dos votos das urnas que até agora não apareceram!
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Se houver dança de treinadores em Itália é mais do que óbvio que não fica cá
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Porque é que sou eu que estou "iludido" no meu mundo e não tu no teu? É que na última vez que fui ao estádio...naquele empate frente ao Rio Ave vi muitas pessoas a contestarem o Sérgio. Não são invenções, são factos. E essas mesmas pessoas não podem estar satisfeitas depois desta época.
Eu já respondi a isso. Compara a contestação ao Sérgio com as contestações que havia para com o Jesualdo, VP e Lopetegui, achas que é igual? Depois desse jogo contra o Rio Ave podes me dizer o que aconteceu? Ia jurar que ganhamos uma dobradinha.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,806
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu já respondi a isso. Compara a contestação ao Sérgio com as contestações que havia para com o Jesualdo, VP e Lopetegui, achas que é igual? Depois desse jogo contra o Rio Ave podes me dizer o que aconteceu? Ia jurar que ganhamos uma dobradinha.
Ganhamos uma dobradinha e perdemos outra. Nem taça nem campeonato, nem sequer a taça da carica.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,806
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu cresci com o porto a ganhar
Já vi equipas do Porto a jogar bem pior
Principalmente na europa
Até com 5 centrais vi o porto jogar
A jogar bem pior do que esta e a ganhar? Não me lembro sinceramente. Mas na europa eu dou de barato. É outro nivel e percebe-se que se adaptem outras táticas. O que não suporto é estarmos a ganhar 1-0 a Tondelas, Portimonenses, Farenses e deixarmos de jogar para defender durante 60 ou 70 minutos. E se ainda defendessem bem.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tivemos um treinador chamado Ivic que depois do 1-0 jogava a defesa, outro era o Agricultor Octávio que só queria trincos e rejeitou a volta do Jardel, depois de este chegar ao aeroporto de cachecol vestido e com uma mar de gente à espera.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,663
3,150
Não é forma, ainda posso dizer que é teoria da conspiração se for inocentado em tribunal, tu por uma coisa tens a certeza outras já não interessa, eu só pus em causa que não sei se foram eleições limpas, o que temos indícios foram tudo menos claras! Não é teoria, são factos e por isso pediram a contagem dos votos das urnas que até agora não apareceram!
É pah se achas que foi o que aconteceu lá foi marosca força aí, leva a bicicleta. Estou-me a cagar para as toupeiras. Dei um exemplo de duas eleições em que nos fóruns os que iam perder acabaram por ganhar como sempre e que as redes sociais são um pequeno espectro da sociedade e da realidade. Quiseste argumentar que isso aconteceu mas foram amanhadas fixe para ti. Olhaste para forma e não para o conteúdo e agora já é a minha opinião.
Posto isto e seja de off topic, isto para dizer que tb acho que o SC sai mas na minha opinião não devia.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,625
7,849
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Como disse aqui ontem não sou contra a renovação do SC, apesar de ser um anti ou catilheiro como disse @jaco250, critiquei muito porque não compreendi a gestão que fez este ano e a protecção a certos jogadores,

Ainda assim é preferível o SC a outra solução conas sabão ou palminhas...

Agora deixo uma pergunta a todos, quanto nos vai custar a possível renovação do SC ? Porque ele vai querer mais, dinheiro, jogadores...
Não sei se o passe do Usain Bolt será assim tão caro...
 
  • Haha
Reações: fgomes