Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,809
6,935
DECO-10 disse:
Entre lavar roupa suja em publico, fazer de conta que não aconteceu e não haver CI, prefiro que não haja.
Acovardar-se não é uma solução. Mas não ter de o ouvir acaba por ser um favor que nos fazem!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,336
10,349
38
Londres
Lucho75 disse:
Se amanhã correr bem, tipo ganharmos 1-0 aparece o presidente a dizer que batemos no fundo mas estamos vivos e a lutar por tudo.

O triste é que já é tudo tão previsível.
Eu li ali: "Ganhar ao Gil Vicente de forma convincente..". Ganhar por 1-0 ao Gil e tudo menos convincente.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,755
6,682
Não discordo da mensagem do que SC disse.

No entanto, hipocrisia a rodos (fala agora de falta de verdade desportiva na época passada??) e, embora a cúpula tenha muita culpa no cartório, temos plantel para jogar muitíssimo mais. Para mim isto é claro.

Quanto ao clube em guerra, acho que isso é claro.

Tal como me parece claro que SC fica até final da época, perdendo pontos ou não.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,809
6,935
PDuarte disse:
Não discordo da mensagem do que SC disse.

No entanto, hipocrisia a rodos (fala agora de falta de verdade desportiva na época passada??) e, embora a cúpula tenha muita culpa no cartório, temos plantel para jogar muitíssimo mais. Para mim isto é claro.

Quanto ao clube em guerra, acho que isso é claro.

Tal como me parece claro que SC fica até final da época, perdendo pontos ou não.
Teve um discurso covarde. Agora já se agarra a tudo para se desculpar, é inadmissível e no fundo goza com a inteligência dos adeptos. Relembro que ele afrontou o FJM por causa da verdade desportiva.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Caso venha o Jesus apoiava a sua saída, a não ser o JJ, nenhum treinador atualmente vai fazer melhor que o Sérgio, por isso deve continuar ate o final da época.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
juliolopes disse:
Enquanto tivermos PC a presidente com os seus amigos e filho a mandar no clube, o nosso menor problema será o treinador e plantel. Quem não vê isso é inocente ou está cego pelo ódio.

Temos Fernando Gomes a administrador financeiro, só para dar um exemplo, mas para alguns basta mudar treinador e jogadores e está feito, até a LC vencemos.

E não, não estou a defender o Sérgio, Rui Barros, Marega, Luís Dias etc estou a defender de antemão o futuro treinador e jogadores que vão continuar a perder se nada no topo for mudado.

SC já é passado, não é solução e devia ser mudado de imediato, mas isso apenas não vai chegar.
É verdade, todos nós achamos o mesmo mas ninguém faz nada, vão haver eleições, vão concorrer e ganhar os mesmos e vai continuar tudo na mesma. E nós que fazemos? Nada, vamos depois continuar a dizer que está tudo mal. Portanto também temos as nossa parte de responsabilidade naquilo que está a acontecer ao nosso Porto. 
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,122
8,152
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,809
6,935
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 3, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Eu, se fosse presidente do Porto, não lhe deva era coisinha nenhuma. Quando dinheiro já desbaratou só em DD? E nas restantes posições? Quem quis contratar " experientes " que para além de caríssimos darão retorno 0?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Parece-me que essas contratações não foram no primeiro ano de FCPORTO a que se estava a referir. Convém não baralhar as coisas.

Nota: Não se consegue retirar a publicidade da porcaria da TV toupeira?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,429
4,217
Este é o momento da reconstrução e o SC tem de sair. A SAD não tem culpa do péssimo futebol do ano passado. Da ausência de espaço na equipa dos jogadores talentosos. Não me lembro há anos de ver o estádio com assistências tão limitadas. Acabou o ciclo dele. Isto parece a melhoria do morto.

Tem de vir quem mostrou que sabe trabalhar com jovens, que faz muito com pouco e é muito bom taticamente: Leonardo Jardim. O JJ era para nos deixar arruinados a médio prazo.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,809
6,935
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Oliver, 20M, Waris?!?!? Vaná, Paulinho'?!??
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,847
5,989
45
Lisboa
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
No PRIMEIRO ANO do Sérgio as contratações do Porto foram.... o Vaná.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,610
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Acrescenta aí Waris. Mais 6 milhões.

Despachou o Oliver. Comprado por 20 saiu por 12.
8 milhões de prejuízo.

Bazoer
Jorge
Paulinho
Galeno

 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,755
6,682
Marmita disse:
Sérgio Conceição afirmou o seguinte: "primeiro ano sem contratações, nem dinheiro"

Alguém me pode fazer um apanhado das contratações do Porto desde que ele cá chegou ? com a irritação que tenho em cima de mim relativamente a este assunto eu só me lembro de 6, são eles o Uribe (9 milhões) Marcano (3 milhões) João Pedro (4 milhões) Zé Luís (9 milhões) Loum (7,5 milhões) e o Saravia (5 milhões) ou seja só nestes foram gastos 37,5 milhões  !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sérgio quer fazer passar-nos por tolos ???????? ele é que devia ser responsável pelo dinheiro mal gasto pela SAD e devia ter vergonha de vir publicamente dizer que não há dinheiro.
Waris
Fernando Andrade
Paulinho