Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
16 Setembro 2018
68
0
David Pádua disse:
Já não falta muito. Mais uma ou duas perdas de pontos e ficará insustentável. Uma coisa é perder uma Taça Lucílio, por muito que seja agora apetecível para o nosso presidente, outra, bem diferente, é ficar a mais de 7, 10, 13 pontos do arqui rival.

Gil Vicente (C)
V.Setúbal (F)
SLCorruptos(C)
Guimarães (F)

Podem apontar: se ganharmos 2 desses 4 jogos será muito bom. A minha aposta é que só vamos vencer em casa ao Gil Vicente. Nos outros 3 não vencemos. Até arrisco dizer que desses 3 perdemos pelo menos 2...

Eu arrisco em;

- vitória em casa com Gil.
- vitória fora com Setúbal (por acaso costumamos ser felizes lá...se bem que isto está duma maneira que nem sei que diga).
- derrota em casa com toupeiras (só peço para não sermos goleados), depois deste algo mudará. É demasiado forte.
- derrota com Guimarães fora ou talvez resultado positivo por causa do efeito chicotada.

Mas sinceramente, a partir de ontem, estou-me a cagar, se os perdermos aos 4 é-me indiferente. Aliás, quanto mais fundo descerem pinto e filho, melhor.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Guedes criticou bastante o Sérgio por causa das palavras no fim do jogo. Quanto à “estrutura”, nem uma palavra...
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
E que o clube se tem de internacionalizar, modernizar e que está parado no tempo, apelou ao inconformismo e ao remodelar, falhou e muito ao meu ver na insistência à comparação aos corruptos...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,679
16,870
António Oliveira acredita na continuidade do Sérgio para está época e muitas outras para depois dizer que em Portugal um treinador estar 3 anos num clube é suicídio! Em que ficamos!?
Oliveira é o maior acionista do NGC...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,290
2,998
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
António Oliveira acredita na continuidade do Sérgio para está época e muitas outras para depois dizer que em Portugal um treinador estar 3 anos num clube é suicídio! Em que ficamos!?
Oliveira é o maior acionista do NGC...
Deus nos livre das muitas outras. Esta já está fodida e já, agora que não fodam as próximas á nascença como fizeram com esta.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Os pensamentos e opiniões não podem ser “nem tudo ao mar, nem tudo à terra” e temos de ter memória ou seja a culpa não é toda do SC, mas também não é claramente isento de culpas da situação atual...
 
16 Setembro 2018
68
0
ajosfcp disse:
Os pensamentos e opiniões não podem ser “nem tudo ao mar, nem tudo à terra” e temos de ter memória ou seja a culpa não é toda do SC, mas também não é claramente isento de culpas da situação atual...
Eu vejo as coisas de uma forma simplista. SC não é competente nas suas funções, no entanto não apontou uma pistola a ninguém para ser contratado. Portanto...

Faz-me lembrar a cara de ódio que PdC fez a Peseiro aquando da derrota na final da taça 2016. Então mas, quem é que o contratou dizendo na altura ter sido a primeira escolha e a solução para todos os problemas.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,784
2,335
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MartinsDragão disse:
António Oliveira acredita na continuidade do Sérgio para está época e muitas outras para depois dizer que em Portugal um treinador estar 3 anos num clube é suicídio! Em que ficamos!?
Oliveira é o maior acionista do NGC...
O Oliveira quis dirigir mais a sua crítica à estrutura.  Foi bem evidente.

Agora ter o Sergio e esta estrutura é juntar a fome com a vontade de comer.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,750
3,968
Pedro Luís disse:
Tem razão em grande parte do texto, só faltou referir que o estado a que isto chegou também se deve e deveu devido a inoperância da nossa Direção, só assim foi possível o polvo tomar conta disto tudo. Branquear o facto da atual Direção do nosso clube ter cota parte da culpa do estado em que as coisas estam não é sério.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
- "primeiro ano sem contratações nem dinheiro", diz SC.

quando houve dinheiro vieram, por escolha ou consentimento seu, Waris, Fernando Andrade, Paulinho, Bazoer, Manafá, Zé Luis..

- "falta de verdade desportiva", diz SC, referindo-se ao campeonato passado.

mas, no ano passado, falou o SC, quando deveria? ou preferiu fazer birra para receber mais poderes dentro do clube?

- "sem união dentro do clube", refere SC.

curioso.. agora a culpa é dos adeptos? ou estava a falar de pessoas internas? curioso.. mas certamente o sempre frontal e sem papas na língua SC irá esclarecer na próxima CI.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,862
4,980
Pedro Luís disse:
"Após um jogo para uma prova secundária, equilibrado e em que a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados, e em que o nosso adversário, que jogava em casa e teve mais 24h de descanso, teve a sorte de marcar após um ressalto, "

Grande spin. Apenas convenientemente ignora:

-segunda derrota em 8 dias com o mesmo adversário
-incapacidade de desequilibrar um jogo contra um adversário que tem um orçamento cinco vezes inferior
-o treinador do braga que o derrotou duas vezes tem 2 semanas de carreira.
-3a final perdida em um ano contra adversários inferiores e sempre mais ou menos da mesma maneira.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pedro Luís disse:
enquanto o FC Porto não se curar por dentro, o boifica vai continuar a ganhar 32 jogos em 34 jornadas.

um FC Porto com outra estrutura directiva e o boifica não ia passear ao bessa, marítimo, braga..

mas um FC Porto com outra estrutura directiva também não teria um treinador com a postura, exigências e forma de jogar que apresenta o actual.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
738
1,085
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Racionalmente e com base em factos e dados concretos, o que leva alguém a achar que o Rui Faria é uma boa hipótese?

O que é que ele ja fez, para numa altura de crise ser tido como “A” solução?

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Chiperfield disse:
António Oliveira disse aquilo que eu penso. A direção estagnou, parou no tempo.
Claramente que necessita de sangue novo.
Falar é fácil; ele vai avançar, apoiar uma alternativa ou continuar a encher os bolsos a mandar bitaites na TV?