Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,211
9,547
Hoje está em modo " Sorridente, Simpático "
Nunca o vi a sorrir tanto!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,290
3,258
Conquistas
1
  • José Mourinho
Está naquela fase em que se tenta agarrar ao cargo a todo o custo, indo buscar tudo aquilo que ajude a defender a sua imagem enquanto profissional junto dos adeptos.

E sinceramente acho também que está naquele momento em que vê o fim bem perto. Se perder amanhã continua como treinador mas com prazo de validade afixado.
 
N

nelsonfnq

Guest
faugusto1983 disse:
A vitoria contra o setubal nao me afasta a ideia de que ele tera perdido o balneario. O sergio e demasiado temperamental e honesto para ter uma boa relacao com os jogadores por muito tempo. Ate o mourinho ja falou nisto, no desafio que e treinar estas geracoes novas que vivem nas redes sociais a passear vaidade e arrogancia.
Temo que o jogo na luz seja uma grande oportunidade para os que o querem ver pelas costas lhe fazerem a folha. Ele de facto tem ainda muito para aprender sobre como montar uma equipa mas para mim tambem e inegavel que jogavamos muito melhor quando os jogadores estavam verdadeiramente com ele e nao a fazer o frete como o Danilo anda a fazer.

Mas tambem devo dizer que se andamos neste estado, a merce destes mercenarios medianos e porque os deixamos abusar e nao reagimos como antes. O danilo pede para sair. Uns dias mais tarde pega-se com o treinador... Alguem acredita que isso e coincidencia?? Sei que nao temos nenhum que o substitua mas tinha de ser encostado. Demonstrou que esta disposto a arruinar o grupo para sair e o clube nao reage... Continua a jogar e com a bracadeira.

Em suma o sergio tem muitos defeitos mas tambem acho que lhe estao a fazer a folha e a grande.
É preciso analisar os problemas que tivemos no dois jogos, Gil e Krasnodar. Analisar onde falhamos, porque falhamos e já agora, quem falhou e até apontar o dedo aos jogadores!
Custa mas é necessário! O jogador fica fodido por ser apontado do dedo? Não tem! Tem de perceber, ser humilde e reconhecer para melhorar e não voltar a errar!
Nada contra o Danilo até pq esteve bem contra os russos.
Há erros do treinador mas nota-se que há erros particulares de alguns jogadores... é notório. Se lhe fazem a folha, não acredito... já é normal neles terem alguns erros, esquecem-se que têm mais que uma função no campo.
 
N

nelsonfnq

Guest
apocalypto disse:
Tem de ganhar amanhã! Empatar no mínimo. Perdendo tem que sair.
Amanhã se perder, empatar ou ganhar, terá certamente de voltar a analisar o que correu mal, nas 3 situações. Mau era um treinador se virar as costas aos erros apenas pq venceu o jogo!
Analisar se foi erro dele, se foram erros pessoais dos jogadores... Se forem erros dele, terá de sair. Se forem de alguns jogadores, esses terão de sair então... do 11 ou do clube, vendidos, emprestados ou para a B. Mas para alguns continuarem a fazer erros em todos os jogos, mais vale não estarem!
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,089
944
apocalypto disse:
Tem de ganhar amanhã! Empatar no mínimo. Perdendo tem que sair.
Calma Apo!

nada fica decidido amanhã! mas é fundamental mostrar que estamos vivos e prontos para a luta.

estou confiante!!

temos de comer a relva!!!!
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Cax80 disse:
Calma Apo!

nada fica decidido amanhã! mas é fundamental mostrar que estamos vivos e prontos para a luta.

estou confiante!!

temos de comer a relva!!!!
Não dar abébias na defesa é meio caminho andado para ganhar. Mas é disso que tenho mais medo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,574
7,439
ja nos lixou a champions e se amanha perder lixa o campeonato por isso espero que haja coragem para o demitir.
Nao tenho muita fé para amamha mas pelo menos um empate não seria mau.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,574
7,439
Ripas disse:
Quanto custa demiti-lo?
Não sei mas ele sempre disse que nunca seria um problema para o clube e se continuar depois de uma derrota que nos deixa a 6 pontos de um clube que em 20 jogos ganhou 19 o ano passado acho que será um problema até porque possivelmente alguns jogadores não estarão motivados com ele...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
blue_Dragon disse:
Não sei mas ele sempre disse que nunca seria um problema para o clube e se continuar depois de uma derrota que nos deixa a 6 pontos de um clube que em 20 jogos ganhou 19 o ano passado acho que será um problema até porque possivelmente alguns jogadores não estarão motivados com ele...
Ele e outras pessoas dizem muita coisa, até ficarem entre a espada e a parede...
Em relação a dinheiros eu não confio em ninguém, muito menos no mundo do futebol.

No Nantes também se tinha comprometido com eles e depois aconteceu o que nós sabemos.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mais uma vez tinha de responder a alguém, neste caso ao Drulovic. Mas este gajo não consegue perceber que está sujeito a críticas? Não me admira que se dê tão bem com o presidente, os tiques ditatoriais estão bem presentes.
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
gor!s disse:
Mais uma vez tinha de responder a alguém, neste caso ao Drulovic. Mas este gajo não consegue perceber que está sujeito a críticas? Não me admira que se dê tão bem com o presidente, os tiques ditatoriais estão bem presentes.
Mas viste alguma critica do SC ao Drulovic? Ou alguma critica do Drulovic ao SC?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,548
6,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ripas disse:
Uma derrota mijada como a do ano passado ainda vá, agora uma humilhação?
Relax e bebe mais uma mini.

Amanhã pode ser que saia uma peseirada.
Se sair fico contente. Tenho é muitas dúvidas que aconteça
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
nelsonfnq disse:
Há uma coisa que eu creio que não entendeste. CR7 disse que realmente tem um dom mas que precisa de trabalhar muito e aprender com os melhores. Achas que ele só aprendeu a parte física? Como ele disse, o Fergusson foi um pai para ele no futebol, foi com ele que aprendeu muito. E essa aprendizagem é algo que não vem com o dom que ele tem. É ensinado por mestres e é aprendido por pupilos. Fergusson passava o tempo a ensinar velhos e novos. Rijkaard não queria perder nem um minuto com ensinamentos. Pep Guardiola passa o tempo dos treinos a ensinar até nos jogos. Zidane não!
Há treinadores que não ensinam, outros sim... Uns agarram-se ao valor dos jogadores e usufruam da genialidade deles para formar uma equipa.
Há muitas partes tácticas que devem ser ensinadas a menos que já tenhas 7/8 anos de experiência numa posição e o treinador quer que faças sempre a mesma coisa como tens feito nesses anos anteriores!
Aqui ninguém falou que os treinadores não têm que treinar...

O que eu digo é que jogar á bola quase todos os jogadores do NGC sabem.
O treinador só precisa de escolher os melhores povoar bem o campo e criar competitividade no treino e entrosamento entre os jogadores com exercícios que podem ser divertidos.

Não é a matar os jogadores com exercícios idiotas para chegarem ao sábado semi rebentados e não terem discernimento(que eu acho que foi o que aconteceu no NGC).

Basta ver que quase todas as equipas melhoram nas primeiras semanas da chicotada psicológica, enquanto há aquele ambiente de relax e peladinhas...