Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
JAEP disse:
OLYMPIACOS 4-0 KRAZNODAR

Incompetente.
O Pedro Martins tem ao seu dispor José Sá, Semedo e Podence por exemplo.

Tenho a certeza que se o Sérgio Conceição tivesse jogadores deste nível ao seu dispor no FC Porto estaríamos a jogar o play off...
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,276
2,626
Mas ainda ha duvidas quanto à incompetencia do sergio Conceição? Gil leva 3 do Moreira,  monaco vem ca ganhar e leva depois 3 em casa para a Ligue 1 e agpra temos o krasnodar a levar uma pinga dos gregos. Como é que ainda ha Portistas a apoiar este treinador?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Este próximo jogo tem de ganhar, até pode não ter o balneário com ele mas uma vitória contra o toupeirense em casa deles dava um enorme balão de oxigénio ao clube
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,877
6,043
45
Lisboa
Portodevolta disse:
E nós que comemos 3 secos em casa em 30 minutos...

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1164280608052436992
No nosso jogo tivemos 25-9 em remates (13-6 à baliza) Se os nossos avançados tivessem a eficácia dos do Olimpiakos....
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,469
2,880
40
Almada
JMPedroto disse:
Este próximo jogo tem de ganhar, até pode não ter o balneário com ele mas uma vitória contra o toupeirense em casa deles dava um enorme balão de oxigénio ao clube
Como é que pode ganhar sem ter a capacidade para ganhar? Sorte? Um jogo transcendente? Krasnodar era o jogo mais importante da época....aos 35m estávamos a levar 3.... simplesmente ele não sabe com quem pode contar, muitos lhe fazem a cama...outros simplesmente não tem qualidade
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
870
817
Não se preocupem... A desculpa do homem vai ser sempre a mesma que só foram 1x à baliza e marcaram.

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Isto até é bom. Poupou nos de uma fase de grupos cheia de vergonhas...

Eu continuo à espera do dia em que deixamos de ter um "motivador" e passamos a ter um treinador...
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
O Rafa agora virou o novo Messi. Deve ser um dos favoritos a Bola de Ouro... Enfim...

quote author=andre_silva link=topic=19833.msg3887346#msg3887346 date=1566246522]
Se dermos as mesmas chances de golo que temos dado. . Levamos na pá! O rafa se caça o corona pela frente faz o jogo da vida dele
[/quote]
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,877
6,043
45
Lisboa
Pavão disse:
Isto até é bom. Poupou nos de uma fase de grupos cheia de vergonhas...

Eu continuo à espera do dia em que deixamos de ter um "motivador" e passamos a ter um treinador...
Realmente as nossas fases de grupos com o "motivador" têm sido todas assim, uma vergonha.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Ando tao chateado comisto tudo que tenho evitado vir ao Forum.
Desde o jogo com o Krasnodar que olho pro SC de lado, tipo: "se me apareces a frente levas uma lambada!!"
Como e que e possivel aquele resultado na primeira parte??
MAs pior fico qdo ontem vejo o jogo deles na grecia, mas que equipa mediocre.. e o Gil e igual! no final de semana voltaram aoq ue sao, uma equipa que na segunda liga ia lutar pra nao descer ao escalao inferior.

O SC tem k mudar mesmo! ha ali qualquer coisa que ta a falhar. nao sei se sao os jogadores que nao gostam dele, se e ele que nao gosta dos reforcos, se os treinos e a tactica nao sao bem entendidos ou se simplesmente ele afinal e um incompetente que teve sorte um ano e que depois do teve k trabalhar a serio nao tinha capacidade. So assim se explica o que se passa de janeiro pra ca. perdes 7 pontos pros Lamps, perdes jogos de forma inexplicavel, a equipa nao temfio de jogo, nao tem atitute , nao tem garra... e depois, e isto e que me faz mais confusao, como e que um gajo que jogou a bola com o Simeone, Baggio, Seedorf, Defrontou monstros do tempo em k o melhor campeonato da europa era em Italia, e capaz de ter na equipa jogadores que nao sabem dominar a bola, que nao sabem cruzar, que nao sabem correr com a bola de cabeca levantada, e mais, como e que ele insiste em apostar em avancados que falham daquela forma?? Ele jogou a bola!! ele sabe o que sao avancados de jeito! Um gajo que jogou com Inzaghi nao pode achar que o Soares e bom avancado!! Nunca!! Ele jogou no Inter que tinha Crespo e Batistuta como avancados!!

Isto deixa-me com uma raiva enorme. Desperdicar uma chance destas de fazer uma epoca boa e vamos cabar na Liga europa...

Desculpem o desabafo...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Mágico Deco disse:
No seguimento das duas anteriores...
sim, porque tem tudo a haver...

estamos a jogar um futebol do mais alto nível

a recusa em ver a realidade é gira! é um enfiar da cabeça no buraco e continuar a acreditar que está tudo bem

o nosso Porto, actualmente, a jogar como jogou com o Gil e com o Krasnodar, só nos ia envergonhar na europa
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
A vitoria contra o setubal nao me afasta a ideia de que ele tera perdido o balneario. O sergio e demasiado temperamental e honesto para ter uma boa relacao com os jogadores por muito tempo. Ate o mourinho ja falou nisto, no desafio que e treinar estas geracoes novas que vivem nas redes sociais a passear vaidade e arrogancia.
Temo que o jogo na luz seja uma grande oportunidade para os que o querem ver pelas costas lhe fazerem a folha. Ele de facto tem ainda muito para aprender sobre como montar uma equipa mas para mim tambem e inegavel que jogavamos muito melhor quando os jogadores estavam verdadeiramente com ele e nao a fazer o frete como o Danilo anda a fazer.

Mas tambem devo dizer que se andamos neste estado, a merce destes mercenarios medianos e porque os deixamos abusar e nao reagimos como antes. O danilo pede para sair. Uns dias mais tarde pega-se com o treinador... Alguem acredita que isso e coincidencia?? Sei que nao temos nenhum que o substitua mas tinha de ser encostado. Demonstrou que esta disposto a arruinar o grupo para sair e o clube nao reage... Continua a jogar e com a bracadeira.

Em suma o sergio tem muitos defeitos mas tambem acho que lhe estao a fazer a folha e a grande.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Vlk disse:
No nosso jogo tivemos 25-9 em remates (13-6 à baliza) Se os nossos avançados tivessem a eficácia dos do Olimpiakos....
Porque os remates e a construção de jogo é toda igual...
Os nossos avançados tirando o Soares desde janeiro passado são tão eficazes como os outros, não têm culpa de rematar das quinas da área e de rematar sempre com um ou dois defesas em cima porque o futebol é previsível.