Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Para mim, muito do sucesso de há dois anos e do insucesso da época passada passou por aqui. Enquanto Abou esteve bem fisicamente, éramos fortíssimos. Ganhávamos com luxo. Depois começaram os problemas físicos e o jogador nunca mais foi o mesmo desde janeiro de 2018.

Continua a ser o nosso melhor avançado a nível técnico, mas não sei como estão os índices físicos e todos sabemos que é um jogador que a nível mental não é muito forte. Precisamos de alguém que nos dê coisas deste género na nossa frente de ataque, pois era o Abou que fazia muito bem a ligação entre o meio-campo e o ataque.

É um misto de sentimentos, pois sei que o Abou em forma dá-nos muito mais que este Soares, mas o camaronês é uma incógnita. E duvido muito que saiam os dois para entrar dois avançados novos... Embora a entrada de um é vital.

https://www.youtube.com/watch?v=sKQlqtY50uw
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
apocalypto disse:
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?

Será que estamos à espera de nós classificamos para a Champions e só depois tomar a decisão?
Só os resultados vão levar a uma solução/situação de rotura, provavelmente algo equivalente ao Palminhas...

Acredito que a equipa consiga praticar melhor futebol , com integração das peças certas. Neste momento estão todos a tentar agarrar o seu lugar.

No nosso pior mês, de fevereiro, ainda conseguimos estar a bom nível na champions! Teria de correr tudo muito mal (balneário) para termos um mês de Agosto desastrado.

 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,102
2,509
Sergio Filipe Costa disse:
acredita que na 3 jornada vamos estar no mínimo a 6 pontos dos vermelhos, e aí nada!! Já te digo vou ganhar muito a conta do Sérgio 200€ na vitória do 🐙🐷garantidos!no mínimo deve dar 1'90.... Assim não vai doer tanto😞
Eu preferia levar no cu do que ganhar dinheiro à custa de uma derrota do meu Porto! Ainda para mais contra esses merdas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,072
9,859
apocalypto disse:
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?

Será que estamos à espera de nós classificamos para a Champions e só depois tomar a decisão?
Isso é que seria um circo, um treinador demitir-se no final de Agosto depois de conseguir o apuramento para a LC.

Isso alguma vez aconteceu em algum lado?

O momento de sair passou, agora antes de Dezembro não sai.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Xabiote disse:
Não vejo programas sobre futebol. Sou um dos apoiantes do SC. Facto: o nosso futebol é miserável. Tinha a esperança que algo mudasse mas está tudo igual excepto que a equipa parece não estar com o treinador.
Estou a empenhar pelos ouvidos?
Não, eu próprio, sozinho, percebo que não jogamos merda nenhuma e não há muita esperança de mudança.
Quem é que está a tentar condicionar a opinião de quem?
Ps: não li os desportivos hoje e raramente o faço.
Podes ver o meu histórico de defesa ao Sérgio. Eternamente grato por ter salvo o nosso clube da falência.

Garra, Portismo, mar azul, competitividade 88 e 85 pontos. Quartos e oitavos na champions MUITO BOM!

Modelo de jogo de merda é facilmente anulável.

Achava que com outros jogadores faria melhor e iria evoluir. Até hoje não demonstrou isso...logo dou o braço a torcer enganei-me.

Falta um matador? Falta. Mas ele escolheu o Zé Luís...que é um upgrade, mas não é um matador.

E não mete os melhores. Manafá, Soares, Bruno, corona em baixo de forma? Essa é apenas culpa dele.

Ontem vi zero futebol. Zero fio de jogo. Não foi pontual. Foi estrutural.

Claro que a substituição tem de ser muito bem pensada e com calma e é preciso garantir a champions....sem isso estamos na falência outra vez.

A donde de todos os males: PDC e a SAD que com o Benfiquistao forte e pujante não poderiam dar tiros nos pés todos os dias.

O Sérgio é o menor dos males, mas não serve.


 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
- 99 pontos por disputar;
- 5 titulares saíram.
- Onze inicial sem 8 titulares da época passada.
- Onze inicial com 5 jogadores que deverão ser suplentes.

Não foi bom o que se viu em Barcelos, nada bom, mas estar a anunciar um funeral á primeira jornada, segundo jogo oficial, é demasiado.

Há muito por onde crescer, e vamos crescer e estar na luta... e ganhar os títulos que nos faltaram a época passada.

Marchesin; Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Uribe; Corona, Luis Diaz, Marega e Zé Luis.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,276
2,653
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
SC é e vai ser o treinador.

Podem gritar e guinchar que só ele se demitindo é que sai, e serão os resultados a ditar isso.

Pode acontecer. Mas também é merda a mais se falharmos a champions e ficarmos a 6 pontos dos fdp no final do mês!

SC tem de continuar a fazer o seu trabalho e os jogadores o deles. Quando e se existir mudança, PdC deverá tirar ilações. Acredito que chegaremos ao final desta época bem melhor do que a iniciámos.

Aqui no fórum, infelizmente, aprende-se depressa, as linhas com que se coze a cartilhagem e todas as suas técnicas. São situações que criticamos fortemente e nos sentimos injustiçados, mas grande parte optou pelo mesmo caminho, da histeria, do rebanho comunicacional lampiónico.

Resta-nos dar valor aos nossos, pelo menos alguns fazem-no, que o trabalho de destruição do clube vem de todo o lado.

É preciso vitórias para esquecer este resultado.

Claro, o que seria tomar em conta a opinião dos adeptos....!

Mais vale manter tudo como está e assobia e para o lado.

Os experts pagos a peso de ouro destroem o clube e a nós resta nos aplaudir esta merda.

Já o Apocalypto dizia, somos o novo Zpording.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Carvalho4 disse:
Para mim, muito do sucesso de há dois anos e do insucesso da época passada passou por aqui. Enquanto Abou esteve bem fisicamente, éramos fortíssimos. Ganhávamos com luxo. Depois começaram os problemas físicos e o jogador nunca mais foi o mesmo desde janeiro de 2018.

Continua a ser o nosso melhor avançado a nível técnico, mas não sei como estão os índices físicos e todos sabemos que é um jogador que a nível mental não é muito forte. Precisamos de alguém que nos dê coisas deste género na nossa frente de ataque, pois era o Abou que fazia muito bem a ligação entre o meio-campo e o ataque.

É um misto de sentimentos, pois sei que o Abou em forma dá-nos muito mais que este Soares, mas o camaronês é uma incógnita. E duvido muito que saiam os dois para entrar dois avançados novos... Embora a entrada de um é vital.

https://www.youtube.com/watch?v=sKQlqtY50uw
Subscrevo. Mas ainda sonho com a saída do Soares e entrada de alguém capaz!
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
apocalypto disse:
O SC parece triste. A relação com os jogadores não deve ser a melhor. Sendo assim porque continuou e porque continua?

Será que estamos à espera de nós classificamos para a Champions e só depois tomar a decisão?
terça-feira, independente do resultado, no final do jogo era todo o estádio do Dragão com lenços brancos pra ver se o treinadorzeco tinha a dignidade de se demitir :(
 
19 Maio 2008
3,119
16
Um Portista disse:
- 99 pontos por disputar;
- 5 titulares saíram.
- Onze inicial sem 8 titulares da época passada.
- Onze inicial com 5 jogadores que deverão ser suplentes.

Não foi bom o que se viu em Barcelos, nada bom, mas estar a anunciar um funeral á primeira jornada, segundo jogo oficial, é demasiado.

Há muito por onde crescer, e vamos crescer e estar na luta... e ganhar os títulos que nos faltaram a época passada.

Marchesin; Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Uribe; Corona, Luis Diaz, Marega e Zé Luis.

O fíifica com os padres faz este ano 90 pontos.

E não discordando totalmente a pergunta que se põe é:

Quem decidiu não meter ontem de início o Diaz, o Saraiva, o Uribe, o Baró, o Nakajima, o Fábio Silva etc?

É que pior do foi não seria com certeza.

E o Gil vem do CNS e tem 20 jogadores novos...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,102
2,509
fcp1893 disse:
terça-feira, independente do resultado, no final do jogo era todo o estádio do Dragão com lenços brancos pra ver se o treinadorzeco tinha a dignidade de se demitir :(
Perdemos em barcelos. Eu assobiei e insultei . Como eu.. muitos. Mas no meio e nas partes de baixo ( onde estão as claques ) era tudo a bater palmas! Ainda comecei a bater mal a dizer que perdemos e estão a bater palmas mas não adianta! Não adianta mesmo! O povo agora quer é bater palminhas! Aquela garra e bairrismo e exigência que tínhamos foi TODA COM O CARALHO! OS adeptos do Meu Porto são uns mansos do caralho. Do caralho mesmo
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,072
9,859
Um Portista disse:
- 99 pontos por disputar;
- 5 titulares saíram.
- Onze inicial sem 8 titulares da época passada.
- Onze inicial com 5 jogadores que deverão ser suplentes.

Não foi bom o que se viu em Barcelos, nada bom, mas estar a anunciar um funeral á primeira jornada, segundo jogo oficial, é demasiado.

Há muito por onde crescer, e vamos crescer e estar na luta... e ganhar os títulos que nos faltaram a época passada.

Marchesin; Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Uribe; Corona, Luis Diaz, Marega e Zé Luis.
O problema é saber se SC consegue fazer crescer a equipa.

A época mal começou e os erros já são muitos.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,431
3,983
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
David Copperfield disse:
O fíifica com os padres faz este ano 90 pontos.

E não discordando totalmente a pergunta que se põe é:

Quem decidiu não meter ontem de início o Diaz, o Saraiva, o Uribe, o Baró, o Nakajima, o Fábio Silva etc?

É que pior do foi não seria com certeza.

E o Gil vem do CNS e tem 20 jogadores novos...
Isto é a única coisa que me preocupa neste momento.

Gosto do Sérgio por causa do portismo, da raça, da motivação que dá aos jogadores e pelo balneário forte que consegue criar, mas ele tacticamente é limitado e depois tem destas coisas... Mete jogadores que não são os melhores para os momentos específicos.

E diga-se o que se disser, ele é o principal culpado da derrota de ontem.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
David Copperfield disse:
Subscrevo. Mas ainda sonho com a saída do Soares e entrada de alguém capaz!
Tenho imensa pena de ver este estado do Soares. Quando chegou era um animal de área. Fortíssimo, confiante e agressivo. Agora está uma sombra daquilo que era. Tal como no Abou, as lesões certamente não ajudaram...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
David Copperfield disse:
O fíifica com os padres faz este ano 90 pontos.

E não discordando totalmente a pergunta que se põe é:

Quem decidiu não meter ontem de início o Diaz, o Saraiva, o Uribe, o Baró, o Nakajima, o Fábio Silva etc?

É que pior do foi não seria com certeza.

E o Gil vem do CNS e tem 20 jogadores novos...
Percebo completamente o que dizes. A mim também me surpreende a tardia utilização do Saravia por exemplo. Ele e o Luis Diaz penso que têm lugar no melhor onze.

Acho que nos fez muita moça a lesão do Danilo e do Loum. Juntando á hipótese reduzida do Uribe acrescentar algo com apenas dois treinos... o caldo entornou.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,431
3,983
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Um Portista disse:
- 99 pontos por disputar;
- 5 titulares saíram.
- Onze inicial sem 8 titulares da época passada.
- Onze inicial com 5 jogadores que deverão ser suplentes.

Não foi bom o que se viu em Barcelos, nada bom, mas estar a anunciar um funeral á primeira jornada, segundo jogo oficial, é demasiado.

Há muito por onde crescer, e vamos crescer e estar na luta... e ganhar os títulos que nos faltaram a época passada.

Marchesin; Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Uribe; Corona, Luis Diaz, Marega e Zé Luis.
Concordo plenamente.

Deixa-me só acrescentar que o Sérgio, para além desse 11 (que efectivamente terá que ser o 11 mais utilizado este ano a não ser que os jogadores nos treinos não queiram mesmo nada com aquilo), ainda tem como opções que deverá utilizar mais, jogadores como Baro, Fábio Silva, Aboubakar (sim é verdade, ele terá que recuperar e tem que ser muito útil ainda) e Nakajima.

ps: sei que fica mal falar assim desta maneira a querer dar uma de treinador...o Sérgio é que lá está todos os dias e percebe mais do que nós, mas sinceramente começo a não entender porque é que não entram em campo algumas peças que são fundamentais..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,541
Fico mesmo impressionado é quando vejo a opinião livre de alguns, a defender esse treinador.
Quando ele a época passada perde a vantagem que teve e ofereceu o campeonato aos encornados.
Quando já vem para uma 3epoca e o futebol medíocre já vem de trás, jogos atrás de jogos.
Quando ele atirar a responsabilidade que o plantel não tem qualidade para lutar por títulos.
Dão lhe os poderes para escolher e fazer a equipa a sua maneira, logo ele que não acertou em nenhum reforço desde que cá chegou.
Ele que bateu o pé a algumas propostas para não saírem e deixar eles no clube até ao ponto de saírem a custo zero.
Só tenho é pena que no fim disso tudo ele é a vítima.
Vamos dar mais tempo a ele para corrigir as coisas, pode ser que no natal já esteja tudo perdido e mudar para que? Aguenta se até ao fim da época.
Faz as malas e vá te embora, quem o disse foste tu.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,374
4,314
Keep Calm. Eu a dias ouvi o SC dizer que contava ser campeão com menos pontos, portanto está tudo controlado.

Depois caio na real e chego a conclusão que este campeonato vai ser como na época do André Villas Boas só que com a classificação invertida entre os 2 primeiros.

Mas depois torno a reflectir e chego a conclusão que se SC afirmou que vamos ser campeões é porque vamos, afinal o homem é um génio. Ou não.