Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
297
516
O Sergio nunca soube valorizar ativos.

Podia fazer aqui uma lista muito grande com os jogadores que ele nao soube aproveitar e que mal sairam das suas maos foram espalhar magia ao mais alto nivel mas nao estou com vontade.

Um dia sera feita justiça e o Urawa Reds, o Bochum e o Pisa serao olhados como as maiores potenciais do futebol mundial.
 

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
772
2,217
Conquistas
3
O Sergio nunca soube valorizar ativos.

Podia fazer aqui uma lista muito grande com os jogadores que ele nao soube aproveitar e que mal sairam das suas maos foram espalhar magia ao mais alto nivel mas nao estou com vontade.

Um dia sera feita justiça e o Urawa Reds, o Bochum e o Pisa serao olhados como as maiores potenciais do futebol mundial.
Deixa-te disso maninho, um dia destes páro em boticas e dou-te um cachaço, abraço
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,442
A mesma lógica que é aplicada no caso do Sérgio a jogadores como o Queirós, o Leite e o Esteves, pode ser aplicada ao Jesualdo no caso de jogadores como o Hélder Barbosa, o Bruno Gama, o Vieirinha, o Hugo Ventura, o Rui Pedro, etc?

Parece-me que há quem esteja a confundir o treino com alquimia.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
297
516
A mesma lógica que é aplicada no caso do Sérgio a jogadores como o Queirós, o Leite e o Esteves, pode ser aplicada ao Jesualdo no caso de jogadores como o Hélder Barbosa, o Bruno Gama, o Vieirinha, o Hugo Ventura, o Rui Pedro, etc?

Parece-me que há quem esteja a confundir o treino com alquimia.
Nao passas de uma viuva do Ceiçao, lamento.

Como ousas tu tecer tais consideraçoes sobre o maior aproveitador e valorizador de talento da historia do futebol mundial, quiça português.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,533
101
39
Oliveira de Azeméis
A mesma lógica que é aplicada no caso do Sérgio a jogadores como o Queirós, o Leite e o Esteves, pode ser aplicada ao Jesualdo no caso de jogadores como o Hélder Barbosa, o Bruno Gama, o Vieirinha, o Hugo Ventura, o Rui Pedro, etc?

Parece-me que há quem esteja a confundir o treino com alquimia.
Não pode porque,
Primeiro os jovens actuais estão muito mais preparados para serem lançados nas equipas principais, do que há 15/20 anos
Depois nesses jogadores (leite e afins) havia muito mais segurança pelo seu trajecto, quer nas seleções nacionais (inclusive Sub-21), quer no clube... Até com conquistas europeias

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,958
4,502
O treinador que queria despachar o Vitinha à primeira oportunidade afinal queria travar a sua saída... por duas vezes.


Acho que ja devias ter percebido que pela vontade do SC nao sai jogador nenhum, nunca. Tambem nao queria que o toni saisse, e podia fazer aqui uma lista de jogadores que nao tem lugar no Porto e ele nao queria que saissem.
Estao aí os primeiros jogos da epoca quando ele volta do wolves, o SC via nele o melhor medio do mundo e queria-o muito muito mesmo
O ultimo jogo da imagem é o liverpool e ele fez 90 minutos antes contra o arouca em casa penso e volta ao banco com o liverpool, o resto sao jogos sem nenhum pelo meio, ou seja a sequencia completa. Quanto mais cedo meterem na cabeça que nao foi o SC a "meter" o vitinha no 11, mas sim o vitinha que entrou pelo onze a dentro com a categoria e com a visivel melhoria do futebol quando entrava 20 minutos, melhor
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,816
190,471
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A mesma lógica que é aplicada no caso do Sérgio a jogadores como o Queirós, o Leite e o Esteves, pode ser aplicada ao Jesualdo no caso de jogadores como o Hélder Barbosa, o Bruno Gama, o Vieirinha, o Hugo Ventura, o Rui Pedro, etc?

Parece-me que há quem esteja a confundir o treino com alquimia.
O Jesualdo conseguiu tirar rendimento de jogadores de classe mundial e não conseguiu tirar rendimento desses mortos que nunca jogaram em lado nenhum(tirando o Vieirinha)

Devia de ser horrível a trabalhar com os jogadores....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,442
Acho que ja devias ter percebido que pela vontade do SC nao sai jogador nenhum, nunca. Tambem nao queria que o toni saisse, e podia fazer aqui uma lista de jogadores que nao tem lugar no Porto e ele nao queria que saissem.
Estao aí os primeiros jogos da epoca quando ele volta do wolves, o SC via nele o melhor medio do mundo e queria-o muito muito mesmo
O ultimo jogo da imagem é o liverpool e ele fez 90 minutos antes contra o arouca em casa penso e volta ao banco com o liverpool, o resto sao jogos sem nenhum pelo meio, ou seja a sequencia completa. Quanto mais cedo meterem na cabeça que nao foi o SC a "meter" o vitinha no 11, mas sim o vitinha que entrou pelo onze a dentro com a categoria e com a visivel melhoria do futebol quando entrava 20 minutos, melhor
Porque é que falas nos primeiros 20 e não nos restantes? Porque é que divides a amostra e só usas a parte que interessa ao teu ponto de vista? O Vitinha não passou a ser titular absoluto?

O Vitinha era suplente na equipa que venceu a Youth League, foi para a equipa B onde jogou muito bem juntamente com o Fábio, chegou à equipa principal e estava a fazer a sua evolução natural.No entanto há quem ache que o treinador o queria despachar o mais rapidamente possível.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,754
40,703
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A mesma lógica que é aplicada no caso do Sérgio a jogadores como o Queirós, o Leite e o Esteves, pode ser aplicada ao Jesualdo no caso de jogadores como o Hélder Barbosa, o Bruno Gama, o Vieirinha, o Hugo Ventura, o Rui Pedro, etc?

Parece-me que há quem esteja a confundir o treino com alquimia.
Mas o Jesualdo sempre foi acusado de não apostar na formação..

O caso mais gritante foi o de Marcio Sousa que relegava o Moutinho para o banco nas seleções, e não foi aposta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,958
4,502
Porque é que falas nos primeiros 20 e não nos restantes? Porque é que divides a amostra e só usas a parte que interessa ao teu ponto de vista? O Vitinha não passou a ser titular absoluto?

O Vitinha era suplente na equipa que venceu a Youth League, foi para a equipa B onde jogou muito bem juntamente com o Fábio, chegou à equipa principal e estava a fazer a sua evolução natural.No entanto há quem ache que o treinador o queria despachar o mais rapidamente possível.
Nao me devo ter explicado bem, se o vitinha era tao pretendido pelo SC porque é que nao apostou nele desde inicio e apostou no Bruno costa? E se juntar os jogos de pre epoca a esses da mais uns 5 ou 6. O meu ponto é desmentir essa ideia que estavas a querer passar que o SC queria muito o vitinha e depois quando o tinha apostou no Bruno costa. Como se ele fosse um grande identificador de talento, faz o exercicio de ir ver os primeiros onzes das epocas e os onzes que se consolidaram durante a epoca e que terminam a epoca como titulares absolutos, vais ver que nao raras vezes andava o forum todo a reclamar de jogadores com qualidade e eles andavam a comer banco. No fim da epoca eram os titulares. Quando é que o fabio vieira começou a jogar com mais regularidade? Ve aí no transfermarkt
Nao quero dizer com isto que SC nao ensinou nada a ninguem nunca, qualquer jogador que seja um mongo em campo vai evoluir com ele porque o que ele mais dá aos jogadores é a componente competitiva, pressionar, ganhar segundas bolas etc etc. Todos os treinadores ensinam alguma coisa aos seus atletas, agora essa tese que o SC quase que tem um toque de midas e é um milagreiro...Poucos treinadores no mundo sao capazes de mudar um jogador de forma a tornar um jogador medio num jogador excepcional, e dependendo do que falta ao jogador para ser um jogador de topo diria que nenhum treinador muda isso.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
879
994
Acho que ja devias ter percebido que pela vontade do SC nao sai jogador nenhum, nunca. Tambem nao queria que o toni saisse, e podia fazer aqui uma lista de jogadores que nao tem lugar no Porto e ele nao queria que saissem.
Estao aí os primeiros jogos da epoca quando ele volta do wolves, o SC via nele o melhor medio do mundo e queria-o muito muito mesmo
O ultimo jogo da imagem é o liverpool e ele fez 90 minutos antes contra o arouca em casa penso e volta ao banco com o liverpool, o resto sao jogos sem nenhum pelo meio, ou seja a sequencia completa. Quanto mais cedo meterem na cabeça que nao foi o SC a "meter" o vitinha no 11, mas sim o vitinha que entrou pelo onze a dentro com a categoria e com a visivel melhoria do futebol quando entrava 20 minutos, melhor
O SC nunca soube distinguir entre um sapateiro e um jogador de futebol....

Ainda este ano andou 3 ou 4 meses com o Nico no banco.....

O gajo está na profissão errada.....