Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Eu sempre gostei de JJ, mas nunca, mas nunca trocava SC por JJ.
Aliás se isso se verificar, fico muito desiludido. Que erra, todos erram, mas que nos últimos anos foi o Único que pelo menos transmitiu um Amor, paixão, dedicação ao seu clube do coração, o único que com um plantel de dispensados foi campeão isso foi...
Se a SAD cuspir naqueles que São da casa e ainda são uns “dos nossos”....enfim,....sem mais comentários 😢

Se a tua ligação ao clube acabar assim, não por tua vontade, acredito que daqui a uns anos muitos ainda se irao arrepender....
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
DaniMontana disse:
A única coisa que o Conceicao tem mais que o JJ e o portismo. IMO
E isso já é bastante.... ninguém me tira da ideia de que o ano passado foi este mesmo portismo, garra e querer injetado pelo Mister SC que nos fez ser campeões, caso contrário víamos as toupeiras a serem penta...
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
Que é o treinador do Porto? Não sujem este tópico com um dos braços do polvo.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
Gosto muito do Sérgio e de tudo o que representa no clube mas caríssimos , desperdiçar um campeonato com o rival de rastos e 7 pontos de avanço quando ainda por cima recebemos o benfica em casa é muito mau. Ano passado ia acontecendo o mesmo mas demos a volta .
Descair paciência de ficar tudo bem mas não creio depois deste final de época .
Sucessor 1 - Vítor Pereira
Jorge Jesus não me parece má solução enquadrado na nossa estrutura .
Veremos
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Estamos a falar do treinador cujos titulos andamos a por em causa?

Se vier acabaram-se os ataques ao boifica?

6/7/8 milhoes de salario?

Jogadores da formaçao vao ter que nascer 10 vezes?

Vamos assistir a encontros secretos entre JJ e o orelhas?

Tendo em conta que tenho ideia que o user que referiu "JJ 95% in" é credivel, a espinha ficou gelada.

Isso nao pode acontecer. Nao pode.

Amo demasiado o meu FCP.

Mas nao vou conseguir lidar com isso caso aconteça.

Futebol do clube so apos JJ e PdC desaparecerem do clube, caso esse pesadelo se torne realidade.

Espero sinceramente que o cristas tenha uma informaçao errada.

Ja estou com nojo e nervoso e isso ainda nao passa de um post de um user num forum.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Quem está hoje a cuspir no JJ depois não vale a pena vir aqui curtir as próximas vitórias.

A minha opinião é a de que o Sérgio nos merece o melhor respeito, fez algo impensável com o que o clube tinha e no momento em que foi, mas não tem criatividade para o Porto, falta conhecimento em alguns momentos.

JJ bem acompanhado (adjuntos, presidente, adeptos) com uma equipa de qualidade limpa o campeonato a 10 jornadas do fim e com nota artística, o problema é a champions...é pé frio
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Normalmente estes rumores para desestabilizar vêm de fora (RPB deu a dica) mas até aqui no forum se alimenta a desestabilização. Depois choram quando perdermos a Taça de Portugal.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
JJ é o all In do presidente, era o último sonho por concretizar

E com isto podem escrever....Quaresma de volta

(Não deixa de ser curioso o atlético estar a tentar fechar os jogadores favoritos do Sérgio...)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,267
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu continuo a dizer que : SC 100% IN.

So nao fica se o próprio nao quiser. 

Quanto ao JJ, com Keisers e Lages, eramos campeões a brincar. Nao alinho em dramatismos. Quero e ganhar titulos, nem que seja com o Viterbo a treinador.

O meu clhbe e e sempre sera ate a morte o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,453
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Edarf disse:
JJ é o all In do presidente, era o último sonho por concretizar

E com isto podem escrever....Quaresma de volta

(Não deixa de ser curioso o atlético estar a tentar fechar os jogadores favoritos do Sérgio...)
e o simeone ia para onde?
 
D

Dragon_92

Guest
Bem, se o SC não continuar, não entendo as declarações que foram proferidas pelo Luís Gonçalves há uns dias... Praticamente garantiu a continuidade dele.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,600
23,451
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
JJ bem acompanhado (adjuntos, presidente, adeptos) com uma equipa de qualidade limpa o campeonato a 10 jornadas do fim e com nota artística, o problema é a champions...é pé frio
[/quote]

Claro que sim.

É comparar a média de golos marcados e sofridos e média de pontos conquistados do Sérgio e do labrego quando esteve nos orcs e calimeros. Não sei como é que o pessoal ainda se deixa enganar. O JJ com este plantel estávamos atrás dos calimeros
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Eu sempre gostei do Jesus, para mim é o Quim Barreiros do futebol, eu que assisti anos a fio às 3as feiras de queima com o mítico Quim.
Ambos não dão uma para a caixa a falar, sabem dar música a toda a gente e são ratos da sua profissão. Em suma, I like!

Depois do que tem acontecido nos últimos dias, os ares do dragão devem estar irrespiraveis e o SC já deverá ter começado a pensar em proximos desafios. Pessoalmente não sou adepto do estilo de jogo dele e portanto não me revejo também em certas atitudes.

Ponto negativo na vinda do JJ é o salário alto e a pouca flexibilidade com os jovens, que pela falta de dinheiro, razia do plantel e porque temos uma fornada de diamantes, é crucial que se verifique uma aposta neste momento.

Ponto positivo na vinda do JJ poderá ser uma forma de estratégia fora dos relvados de entalar os lampiursos. O estilo de jogo agrada-me é aquelas conferências de imprensa são dignas de prémios Bafta.