Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
PortoLucido disse:
É diferente.

O PdC aí decidiu segurar o Lopetegui para 2015/2016 e com essas declarações estava a dar-lhe um voto de confiança.

Agora estamos no final de uma época, e o LG proferir essas declarações para no fim não segurar o treinador, só fica mal.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,226
693
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
anticandeeiros disse:
Estamos a falar do treinador cujos titulos andamos a por em causa?

Se vier acabaram-se os ataques ao boifica?

6/7/8 milhoes de salario?

Jogadores da formaçao vao ter que nascer 10 vezes?

Vamos assistir a encontros secretos entre JJ e o orelhas?

Tendo em conta que tenho ideia que o user que referiu "JJ 95% in" é credivel, a espinha ficou gelada.

Isso nao pode acontecer. Nao pode.

Amo demasiado o meu FCP.

Mas nao vou conseguir lidar com isso caso aconteça.

Futebol do clube so apos JJ e PdC desaparecerem do clube, caso esse pesadelo se torne realidade.

Espero sinceramente que o cristas tenha uma informaçao errada.

Ja estou com nojo e nervoso e isso ainda nao passa de um post de um user num forum.
Houve tempos em que queria o JJ no Porto e que achava que ele limparia tudo por cá...

Mas hoje em dia faço das tuas as minhas palavras. JJ só como visitante cá no Dragão.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Dragon_92 disse:
É diferente.

O PdC aí decidiu segurar o Lopetegui para 2015/2016 e com essas declarações estava a dar-lhe um voto de confiança.

Agora estamos no final de uma época, e o LG proferir essas declarações para no fim não segurar o treinador, só fica mal.
Do lado de fora não sabemos qual é o propósito. É pura especulação, mas dá para os dois lados. Relembrar as palavras de Sérgio Conceição sobre essa entrevista: "Não sei porque não me disse pessoalmente porque me vê todos os dias".

Essa análise do "só fica mal" até acaba por ser interessante. Se calhar foi por isso que o 'voto de confiança' não foi dado pelo Presidente?

É preciso olhar para a entrevista com cuidado, pode ou não ser literal. Pode ser obviamente um desejo que tudo continue mais um ano ou então pode ser apenas uma figura importante a tentar segurar o barco até ao final da temporada.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,304
32,003
Conquistas
7
108
Dragon_92 disse:
e o LG proferir essas declarações para no fim não segurar o treinador, só fica mal.
o LG, o PdC e o próprio SC.

todos com declarações que indicam claramente que vai ficar.

o cristas costuma acertar...mas isto não faz sentido nenhum.
 
D

Dragon_92

Guest
PortoLucido disse:
Do lado de fora não sabemos qual é o propósito. É pura especulação, mas dá para os dois lados. Relembrar as palavras de Sérgio Conceição sobre essa entrevista: "Não sei porque não me disse pessoalmente porque me vê todos os dias".

Essa análise do "só fica mal" até acaba por ser interessante. Se calhar foi por isso que o 'voto de confiança' não foi dado pelo Presidente?

É preciso olhar para a entrevista com cuidado, pode ou não ser literal. Pode ser obviamente um desejo que tudo continue mais um ano ou então pode ser apenas uma figura importante a tentar segurar o barco até ao final da temporada.
Concordo com o primeiro e último parágrafo.

Respondendo à pergunta do segundo... O despedimento do Lopetegui foi inevitável. A equipa andava a jogar mal e estava em crise de resultados.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Dragon_92 disse:
Concordo com o primeiro e último parágrafo.

Respondendo à pergunta do segundo... O despedimento do Lopetegui foi inevitável. A equipa andava a jogar mal e estava em crise de resultados.
O segundo parágrafo era sobre o Sérgio também e não sobre o Lopetegui.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,335
5,126
Conquistas
1
  • Junho/18
Se SC quiser sair do Porto será apenas e só porque quer, não estou a ver PdC prescindir de um treinador que a maior parte da massa adepta gosta e que recuperou a nossa capacidade de ganhar titulos, seria um risco desnecessário tanto para ele como para o clube.

A questão então seria porque SC quereria sair, por falta de investimento não faz sentido porque ele ainda não sabe se vamos ter dinheiro ou não, ainda não fizemos a maior parte das vendas, a única explicação possivel era ter tido uma oferta interessante, no entanto não sei o que é algo assim para o Sérgio, se é dinheiro onde certamente terá gente que pague muito mais, ou se consegue arranjar lugar num tubarão, algo que me parece mais improvável.

Até ver não passa de um rumor, tudo o que ele tem dito vai no sentido contrário, quanto ao JJ poder no futuro ser nosso treinador, não percebo a surpresa, JJ quase de certeza um dia será nosso treinador, a dúvida sempre foi quando, creio que a maior parte da massa adepta tinha já essa noção.

Eu acho-o bom treinador, não o que se julga mas um bom treinador, tem as suas virtudes e defeitos, mas acabaria sempre por ser uma opção de baixo risco desde que haja dinheiro para lhe pagar o salário.

 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,943
2,089
É completamente compreensível se o Sérgio acabar por sair no final da época. Ganhando ou não a Taça. Todas as nuances do "durante época" levam a crer isso, muito honestamente.

Eu adoro o Sérgio, e a época passada foi das mais interessantes que me lembro. Pegou em jogadores que eram vistos como refugo para muitos (tal como eu os via) e transformou-os em ouro. Fez de Marega e Sérgio Oliveira jogadores fundamentais para o título. Bom futebol, entusiasmante, vertente ofensiva avassaladora. Não houve jogo nenhum em que sofrêssemos golo e eu não pensasse "Vamos marcar 2 ou 3 a seguir". Mesmo assim, com precalços  complicados, tivemos a bomba do Herrera para compensar a perda de pontos desnecessária.

Esta época, nem por isso. Fica para a história, honestamente. Futebol atabalhoado, trapalhão e aos repelões. Falta de confiança absoluta, vê-se um treinador sem ideias e completamente agastado. Os jogadores na frente não rendem os golos necessários (muito por falta de Aboubakar), a defesa comete muitas vezes erros infantis (Rio Ave à cabeça). Plantel muito desnivelado, com falta de opções claras de qualidade. Perda de 7 pontos (inédito) para o principal rival, que estava morto e enterrado em Janeiro. Rival esse que acaba por nos vencer 2 vezes para o campeonato, assegurando sempre vantagem sobre nós, isto sendo treinados pelo aprendiz de feiticeiro vindo da B.

Ainda, há muita falta de ovos para fazer uma boa omelete, ainda mais quando não se contrataram jogadores fundamentais no Verão. Onde andam os avançados ? Onde anda o lateral direito ? Agora vamos vender meia equipa e ainda perdemos jogadores a custo zero. Perde-se provavelmente a lenda que é o nosso redes por doença. Como e quem é que vai reformular este plantel ?

Não sei como há meio de ter boa fé depois da perda deste campeonato, por isso não acho estranho cogitar-se o JJ.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Deixem se de tangas e dramatismos.... Rasgar cartões de sócio e deixar de ir ao estádio so por não gostar de um treinador???

Treinador esse que a partir do primeiro minuto com a nossa camisola iria ser o maior defensor deste clube....

Ainda para mais estamos a falar de um treinador competente que na minha opinião seria um upgrade ao SC

Já não há paciência para tanto choro
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Drago93 disse:
Deixem se de tangas e dramatismos.... Rasgar cartões de sócio e deixar de ir ao estádio so por não gostar de um treinador???

Treinador esse que a partir do primeiro minuto com a nossa camisola iria ser o maior defensor deste clube....

Ainda para mais estamos a falar de um treinador competente que na minha opinião seria um upgrade ao SC

Já não há paciência para tanto choro

Upgrade em que?

 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,167
4,061
precisamos de reforçar muito o nosso ataque.. e apostar em alguns dos miudos  que  ganharam a youth league.. tenho total confiança no sergio