Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,853
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O @fjpfcp é um homem mudado. Está num momento zen da vida, ignore list e coisa do passado, deve andar praticar 🧘🏿‍♂️. O que quer que seja está-lhe a fazer muito bem. Gostamos todos deste @fjpfcp, mais aberto e alegre, não o rezingão.

Já agora o @fjpfcp partilha o teu segredo com o @Eclipsisboy ha um certo treinador que ia beneficiar dessas técnicas de controlo emocional.
Estou aliviado com a saida de PdC.

A existência futura do Porto estava em causa e era angustiante imaginar que poderiam ganhar mais 4 anos.

De resto tudo na mesma.

So mudei a minha posição com o Vieira Amares e contigo. Foram simpáticos os dois e os corruptos nao serem campeões tambem ajudou.

Não vou ter que vos ler a dizer que foram justos campeões, ja da para viver bem convosco uns meses😂😂😂
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,941
22,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Poderia ser interessante a moderação fazer uma poll para os portistas votarem no que acham que deverá ser o futuro de SC.
Do tipo:

Qual achas que deve ser a opção de AVB relativamente ao futuro do FCP na próxima temporada?
1 - Manter SC com o contrato assinado com PdC - 4 anos
2 - Manter SC com um contrato renegociado
3 - Rescindir o contrato com SC, desde que tal não tenha custos para o clube
4 - Rescindir o contrato com SC, no matter what...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,066
9,841
Cada vez me convenço mais que SC não cabe no futuro do NGC... São atitudes "rascas" atrás de atitudes "rascas".
SC segue o mau caminho de PdC.

Depois de incongruência e lacunas no desempenho profissional, SC resolveu também degradar a sua conduta pessoal.

Ontem devia ter ido à tomada de posse e ir com o Capitão, ele é o treinador do FCP- o líder, o referencial da equipa de futebol.

Profundamente lamentável o comportamento de SC.


SC está literalmente a auto demitir-se do FCP com este comportamento bizarro e inadmissível.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,853
54,683
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Poderia ser interessante a moderação fazer uma poll para os portistas votarem no que acham que deverá ser o futuro de SC.
Do tipo:

Qual achas que deve ser a opção de AVB relativamente ao futuro do FCP na próxima temporada?
1 - Manter SC com o contrato assinado com PdC - 4 anos
2 - Manter SC com um contrato renegociado
3 - Rescindir o contrato com SC, desde que tal não tenha custos para o clube
4 - Rescindir o contrato com SC, no matter what...
Claro que se pode fazer isso, mas depois de ontem, ficou claro que SC vai sair.

Ja se estava a perceber, mas ontem foi o sinal definitivo de ruptura parece me.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Claro que se pode fazer isso, mas depois de ontem, ficou claro que SC vai sair.

Ja se estava a perceber, mas ontem foi o sinal definitivo de ruptura parece me.
Segundo diz a Gazzetta della sport o Sérgio Conceição na reunião com André Villas-Boas irá libertar-se para assinar pelo AC Milan, veremos o que sucederá.
 

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,577
1,705
Boas...
No caso do Sérgio, estou um pouco como foi no caso do Pinto da Costa....
Há que dar todo o mérito e agradecer tudo o que fizeram pelo clube e estou e estarei sempre grato ao Sérgio e por num tempo difícil ter conseguido o que conseguiu só alguém como ele e com o seu Portismo o conseguiria e apesar de algumas atitudes menos boas, duvido que algum treinador tivesse conseguido fazer melhor e defender melhor o nosso clube como ele o fez...até digo mais, espero que ainda algum dia possa voltar e ter mais condições do que as que teve.
Mas acho que para bem do próprio Sérgio e pelo desgaste que já tem, muito pela reles imprensa que temos por cá, o melhor neste momento é sair e deixar abrir um novo ciclo que todos esperemos seja bem melhor!!
Espero consiga sair em grande e consigamos a vitoria na final da taça contra a equipa da «moda» para todos os jornaleiros e que o Sérgio e o nosso grande Ex presidente possam levantar a taça e sair com mais um troféu!!
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
151
244
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,034
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Pelo contrário. Até coerente com o seu fim habitual por todos clubes por onde passou como treinador.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,587
15,928
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Não te esqueças das críticas veladas naquela primeira entrevista em que considerou o SC, basicamente, como o dono disto tudo no que diz respeito à equipa A...
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
151
244
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Acrescentar tambem que em relaçao ao capitao (Pepe), houve aquela desavença com o Jorge Costa na época passada.

Parece-me que ha um "choque frontal" de egos que impede qualquer colaboraçao futura (pelos menos enquanto nao for eventualmente resolvido).

Para mim nao faz qualquer sentido SC e Pepe terem algum problema directamente com AVB.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,218
4,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Os contratos do Sérgio e do Chico não surgiram em simultâneo por acaso. Penso que o futuro clube de Sérgio comprará o Chico. 12 milhões em casa.
Acho (sem certezas) que o NGC estava obrigado a comprar o Chico desde Março já... acho que não estará minimamente relacionado.