Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
113
377
Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB
Ja viste a importancia que estas a dar a tal personagem?

Ele pode dizer que sim e estar a inventar, ou pode dizer a verdade. É conforme os interesses.

Para que ligar?
Não desvalorizem estas atitudes, procuram simplesmente minar a autoridade do nosso presidente…
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,767
6,232
Cromo? Nada disso, é mesmo a caderneta inteira
Caderneta? Ele chama-se Hélder Rod Panini.
Mas tenho alguma simpatia, não deve ser fácil esforcar-se para conseguir passar do Twitter, talvez imitar um Baluarte, e depois morrer na praia.
Nem lhe tomou o gosto.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,306
13,662
Se realmente o salário do Sérgio é um problema, se nas contas a endireitar consta também o salário do treinador, a questão é qual treinador com salário abaixo destes valores poderá abraçar o projeto do AVB com as maximas chances de sucesso?
Pois... até porque para pagarmos o mesmo liquido a treinadores no estrangeiro, temos de pagar bem mais em bruto.
O ricardo frangueiro, quando foi para o Bétis do chupoting, foi receber o mesmo salário bruto, mas o líquido era bastante superior...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,909
4,272
mais uma posta

Esta e para os haters se rirem

Eu nao sou fanático pelo SC. Verdade. Lamento.😞😞

Eu sou coerente. O que é muito diferente.

Na minha opiniao o FCP devia ter ganho 5 dos ultimos 7 campeonatos.

Como e óbvio, nunca na vida havia este pó todo ao SC se tivesse ganho esses 5 campeonatos.

Portanto se eu acredito nisto e so coerente da minha parte defender um treinador do Porto que podia e devia ter tido mais sucesso.

Mesmo com a gestao de PdC.

Se calhar toda essa vossa energia negativa era muito mais util se fosse canalizada contra os nossos verdadeiros inimigos.

Uns ja estao tratados, mas faltam os outros, que fazem o que querem do Tugao.
Tu por acaso nao és o SC? Defendes o homem a todos o custo (e estás no teu direito), hoje andaste aqui a espalhar charme e foi por isso que faltaste à tomada de posse. Metes o povo na ignore list porque caso contrario nao te seguras e fodes as portas aqui do forum... Começo a desconfiar 😂

É um post na brincadeira!!

A reaçao dele às minhas mensagens após esta mensagem
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,767
6,232
Eh pá, o gajo estava ali a levar com os insultos todos, não reagir seria o ideal mas não se conteve. Não me parece nada de outro mundo e muito menos motivo para AVB deixar de cumprimentar. Não tem de andar de abraço com ele
Eu se fosse o Presidente cumprimentava.
Um daqueles apertos de mão estala ossos.
 
  • Like
Reações: mantower

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,853
54,682
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tu por acaso nao és o SC? Defendes o homem a todos o custo (e estás no teu direito), hoje andaste aqui a espalhar charme e foi por isso que faltaste à tomada de posse. Metes o povo na ignore list porque caso contrario nao te seguras e fodes as portas aqui do forum... Começo a desconfiar 😂

É um post na brincadeira!!

A reaçao dele às minhas mensagens após esta mensagem
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,082
A história do "não basta ter contrato" é a típica pimenta no cu dos outros.

Um desgraçado aparece sorridente depois de um empate, é excluído da equipa.

Outro caga no clube para negociar com um clube italiano, tem lugar reservado no 11.

Não se metia nas eleições do clube, mas aparece á cerimónia de recandidatura do agora antigo presidente.

Hoje que podia aproveitar para unir (ainda mais) as opiniões dos portistas em torno do clube, optou por ignorar um acontecimento histórico no clube.

Será que também se ausentava se o presidente eleito fosse outro?

Se dúvidas houvesse quanto á sua continuidade, hoje desapareceram todas.
Eu ia mandar mais um emoji , porque já não tenho mesmo palavras para o Sérgio, mas ainda bem que tu as tens!

É isso tudo, sem tirar nem pôr

Há defensores por aí que não devem ter patrões. Hoje, o Sérgio faltou e desrespeitou o seu patrão!
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
Tu por acaso nao és o SC? Defendes o homem a todos o custo (e estás no teu direito), hoje andaste aqui a espalhar charme e foi por isso que faltaste à tomada de posse. Metes o povo na ignore list porque caso contrario nao te seguras e fodes as portas aqui do forum... Começo a desconfiar 😂

É um post na brincadeira!!

A reaçao dele às minhas mensagens após esta mensagem
O @fjpfcp é um homem mudado. Está num momento zen da vida, ignore list e coisa do passado, deve andar praticar 🧘🏿‍♂️. O que quer que seja está-lhe a fazer muito bem. Gostamos todos deste @fjpfcp, mais aberto e alegre, não o rezingão.

Já agora o @fjpfcp partilha o teu segredo com o @Eclipsisboy ha um certo treinador que ia beneficiar dessas técnicas de controlo emocional.
 
  • Like
Reações: Maressi