Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Não foi um Director da Bola que ganhou um Dragão de Ouro?
Não ganhou, teve foi direito a convite pessoal, com o nome do próprio e intransmissível.

Até o próprio deve ter achado estranho o convite (ao contrário de quem decidiu convidar) e deve ter achado que era uma armadilha para ser gozado ao ser barrado à porta porque exigiu à sua secretária que o convite tivesse escrito o nome pessoal do monte de merd*, ou seja, Vítor Serpa.

Lembro-me como se fosse hoje de ouvir o Serpa deliciado a contar como se passou tudo na quinta da bolha ao lado do animal do delgado.

Isto depois da polémica que foi quando saiu a notícia cá para fora/os adeptos ficaram pasmados de verem serpa na gala.

Isto para quem afirmou que tu escreveste merda quando te enganaste ao afirmar que ele tinha ganho um Dragão de Ouro..efectivamente não ganhou; mas não é merda nenhuma dizer que a figura cuja tomateira anda na boca das geleiras e relvados, fez muita merda, no momento em que decidiu convidar tal animal para a nossa gala.

Nessa altura a bolha de calhar não era "imprensa inimiga do clube".
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,762
45,959
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não ganhou, teve foi direito a convite pessoal, com o nome do próprio e intransmissível.

Até o próprio deve ter achado estranho o convite (ao contrário de quem decidiu convidar) e deve ter achado que era uma armadilha para ser gozado ao ser barrado à porta porque exigiu à sua secretária que o convite tivesse escrito o nome pessoal do monte de merd*, ou seja, Vítor Serpa.

Lembro-me como se fosse hoje de ouvir o Serpa deliciado a contar como se passou tudo na quinta da bolha ao lado do animal do delgado.

Isto depois da polémica que foi quando saiu a notícia cá para fora/os adeptos ficaram pasmados de verem serpa na gala.

Isto para quem afirmou que tu escreveste merda quando te enganaste ao afirmar que ele tinha ganho um Dragão de Ouro..efectivamente não ganhou; mas não é merda nenhuma dizer que a figura cuja tomateira anda na boca das geleiras e relvados, fez muita merda, no momento em que decidiu convidar tal animal para a nossa gala.

Nessa altura a bolha de calhar não era "imprensa inimiga do clube".
Não esquecer que foi esse o jornal que uma das caras da candidatura do atual presidente decidiu dar entrevista
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Realmente, faltou uma breve pesquisa por parte do sr. Presidente, quando não sabia quem era o monte de merda do serpa, diretor da bolha há décadas, para não ter caído no erro de fazer um convite pessoal, a tal animal.

É das tais coisas..bastava uma rápida pesquisa no Goggle, ou por carta de correio caso não use interneti, para ficar a saber quem era tal personagem.

(Pequena) falha completamente desculpável.
 
24 Março 2008
2,723
1,565
Eu que até nem gosto do Sérgio, já me mete nojo o ódio, a raiva da comunicação social, dos outros adeptos …já mete nojo…e o alcaide???? Devia estar ali ?? Podia estar ali..?
 
  • Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,473
51,864
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Francisco Conceição entrou.

No fim do jogo la ira o Pai testar a loção que o arbitro aplica na face🤨🤨🤨
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não disse de que tipo!
Podem ser dele e outro Señor em tronco nú!

Os outros é que lhe colocaram o braço diz ele...no video o primeiro contacto entre ele e o Moisés que está à distância é ele a meter-lhe o braço e empurrar logo o Moisés que só sacudiu a mão dele tipo "largue-me" e o gajo insiste e insiste e depois empurra-o mesmo no peito.
Que rambo.
Depois já é Portugal vs Espanha, é a GNR que tá contra ele e o caralho a 4. :LOL:
 

roberto_sp71

Arquibancada
25 Julho 2017
441
802
Conquistas
2
33
Fafe
  • Hulk
  • Falcao
Esse, foi talvez o erro do Sergio Conceição.
Ele não se "protege" e poe-se a jeito depois acontecem estas situações....
Claro, nem mais. Não tem necessidade nenhuma e devia estar mais que alerta que é notícia qualquer coisa menos "normal" que faça. Que ganhe juízo, até pra não prejudicar ainda mais a carreira de treinador
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
Se vai como pai, não tem nada que entrar em campo e falar com o árbitro...
E os responsáveis da equipa do FC Porto que lá estavam? Que autoridade têm depois disto..

Eu por inerência paternal já estive em vários torneios, certsmente de menor prestígio que este, e nunca vi um pai de um atleta sub9 entrar em campo para falar com um árbitro, ainda para mais acompanhado doutro filho mais velho...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Independentemente de gostarmos ou não dele enquanto treinador, SC ousou enfrentar o regime.

Claro que a CS de lixoboa vai usar todos os métodos para o afastar o mais longe possível do FCP.

Abram a pestana.
Como um portista se pode "rir" disto é que me escapa.