Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Foi isto que eu também vi no vídeo, acreditando que aquilo que o Sérgio disse ao árbitro é verdade porque essa parte só eles ouviram.

"O técnico garante que a abordagem que teve para com o árbitro foi «tranquila» e confessa que apenas queria falar sobre a marcação de um penálti, já que podia ter culminado numa «final muito mais emocionante».

«Entretanto aquilo acabou, eles continuaram por ali, o árbitro pega nas suas coisas e vem tranquilamente para o balneário e é aí que eu o abordo, de uma forma tranquila, disse-lhe que podia ter marcado um penálti, porque a final seria muito mais emocionante se fosse a penáltis», refere.

«Não me deixou acabar tudo, disse-lhe, no fundo, num jeito amigável, entrar numa brincadeira, mas entretanto intrometeu-se esse eleito local, pelo presidente da câmara, que eu não sabia quem era, provavelmente ele também não sabia quem eu era.»

A partir daqui, Sérgio Conceição afirma que as coisas acabaram por «descambar», já que, no entender do técnico, o autarca «perdeu o controlo» e «empurrou, de forma agressiva, o Moisés», um dos filhos do técnico português.

«Se estamos a falar sobre o respeito entre pessoas, ele perdeu completamente o controlo e começou a empurrar de uma forma agressiva e depois, dentro do túnel, ainda foi mais agressiva, porque houve aí uma palmada no peito do Moisés», acrescenta."
Foi isso que tu viste no vídeo?
E o passar a mão na cara foi o que? Um jeito carinhoso? Deve ter sido mesmo ...
Falou de TUDO menos desse gesto que é o gesto que o incrimina e lhe tira a razão ...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,546
Conquistas
1
Foi isso que tu viste no vídeo?
E o passar a mão na cara foi o que? Um jeito carinhoso? Deve ter sido mesmo ...
Falou de TUDO menos desse gesto que é o gesto que o incrimina e lhe tira a razão ...
Ele próprio admite que o árbitro não o deixou acabar de falar. Que se pense porquê.

O árbitro recua com a mão na cara.

Que confiança tem o Sérgio para na brincadeira (que é o que ele afirma que estava a fazer) meter a mão na cara do árbitro?

O discurso correcto do Sérgio seria: abusei em ir falar com o árbitro e lhe meter a mão na cara. Errei e quero pedir desculpa ao arbitro por isso. E depois que falasse à vontade do outro brutamontes.

A atitude correcta seria não se ter dirigido sequer ao árbitro. Porque brincadeira aquilo não foi
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O SC não precisa nada de abandonar o futebol!!

Ele já conseguiu algo muito mais dramático e raro que isso: ressuscitar (mais uma vez!) mortos desaparecidos em combate (quiçá ainda em contemplação sobre os trágicos eventos de Novembro e ainda à procura das melhores palavras para analisar tal evento)!!
 
  • Haha
Reações: fmorais92

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um treinador do FC Porto tem de ser muito diferente a nivel comportamental de um do Sporting ou benfica porque tem má imprensa e como tal deve evitar ter comportamentos que lhe coloquem em alhadas como foi agora.
Basta ver a maneira como o Jesus era tratado por exemplo.

Se o facto de falar com o arbtiro era de evitar mas ainda se aceita uma vez que estava em tom de brincadeira depois meter a mão na cara é que era de evitar porque não se tratando de uma agressão foi um ato de superioridade e de rebaixar o arbitro que ele não gostou e recuou daquela maneira.
Depois veio o autarca que não sei até que ponto tinha autoridade para expulsar daquela maneira o Conceição e filho e ai gerou se a confusão e vá lá aí o Sergio não ter perdido a calma e reagir.
A imprensa vale cada vez menos. A importância ano para ano está a cair.


Foi benéfico da dúvida, quer as imagens, quer os testemunhos das pessoas presentes, apontam para a versão do sergio como a mais provável
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O que a mim me irrita é a quantidade de tiros nos pés que demos esta época.
E era tao fácil resolver isto: dizer que foi abordar o árbitro de forma amigável. Reconhecer que não o devia ter feito e muito menos ter o gesto paternalista e condescendente das palmadinhas na cara (isto a versão dele, porque o árbitro pode ter entendido de outra forma e sequer reconhecer quem o abordou, não estamos a falar de um miúdo a apitar). Pedir desculpa ao árbitro.
Quanto ao burro do Alcaide rasgar o gajo de alto a baixo e deixar o caso para a justiça.
E ponto.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há imagens do campo portanto afinal foi no tunel? Que azar.

Fiquei curioso para conhecer esse tunel onde estavam um "grande número de testemunhas oculares", "policia e guarda civil"... que ainda "chamaram reforços".

Que grande zaragata deve ter sido sim senhor. O Sérgio devia estar possuido. Por um bocado não chamaram os forcados da vila ao lado para segurar o homem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,040
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há imagens do campo portanto afinal foi no tunel? Que azar.

Fiquei curioso para conhecer esse tunel onde estavam um "grande número de testemunhas oculares", "policia e guarda civil"... que ainda "chamaram reforços".

Que grande zaragata deve ter sido sim senhor. O Sérgio devia estar possuido. Por um bocado não chamaram os forcados da vila ao lado para segurar o homem.
Isto ainda ser tema hoje é mesmo porque o tuga gosta de mexericos
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,274
13,668
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto ainda ser tema hoje é mesmo porque o tuga gosta de mexericos
O treinador do F.C.Porto iniciar uma expansão do Império invadindo a Andaluzia? Claro que isto tem de ser falado, no Velasquez ontem ouvi que o Rei Filipe VI de Espanha esteve ao telefone a tarde toda com o Duque de Bragança para este se demarcar do ato isolado deste rebelde lusitano senão vai haver paulada.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Espero ansiosamente pelo vídeo dos túneis, onde se poderá constatar que:

- O Sérgio agrediu o árbitro.
- O Sérgio agrediu o Alcaide.
- Perante isto tudo, Polícia e Guarda Civil espanhola tiveram de pedir reforços.
- Perante tais bárbaras agressões, o Sérgio vem-se embora sem que nada lhe aconteça.
- Perante tais bárbaras agressões, pelas palavras do Alcaide, iam deixar isto tudo passar porque se trata duma "figura pública". " O que se passou ali era suficiente para o prender, mas quisemos deixar passar, porque ele era uma figura pública e não queríamos que o assunto se prolongasse."

Claro que sim.
 
  • Like
Reações: SA e Edgar Siska