Ricardo Costa - Ex Treinador

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,908
4,509
miguel disse:
Estes dirigentes também devem ser cá umas virgens ofendidas. O Carlos Resende é um dos nossos e alguém que tem um orgulho imenso no nosso símbolo.

Impressionante como quem manda não protege e gere da melhor os nossos.
Se é dos nossos não sei...  pelo que se fala por aqui quando tem vindo ao Dragão Caixa as suas atitudes deixam muito a desejar!

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Emanuel85 disse:
Se é dos nossos não sei...  pelo que se fala por aqui quando tem vindo ao Dragão Caixa as suas atitudes deixam muito a desejar!
Isso não sei, mas deixo para quem acompanha mais os momentos em que ele vai ao Dragão Caixa.

 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
O Carlos Resende terá obviamente respeito pelo FC Porto, mas não é portista. O azul não é a sua cor. Obviamente como treinador de andebol a única equipa que lhe poderia continuar a dar estatuto para além do ABC sem ter que deixar de dar aulas no Ismai e no Fcdef era no Porto. Só vai para Lisboa porque o Benfica ao contrário do Porto está disposto a pagar os custos dele ter que deixar de aulas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Pombal disse:
De qualquer forma, e já que defendes o Resende, qual foi a tua opinião quando ele saiu após ser campeão?
Nesse caso não me incomodou muito pois foi substituído por um senhor treinador.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
Nesse caso não me incomodou muito pois foi substituído por um senhor treinador.
Então quando foi anunciada a sua saída, estiveste de acordo?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Pombal disse:
Então quando foi anunciada a sua saída, estiveste de acordo?
Por norma não concordo com a saída de treinadores campeões. E sim, sempre gostei muito do trabalho do Resende.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
jetlag disse:
O Carlos Resende terá obviamente respeito pelo FC Porto, mas não é portista. O azul não é a sua cor. Obviamente como treinador de andebol a única equipa que lhe poderia continuar a dar estatuto para além do ABC sem ter que deixar de dar aulas no Ismai e no Fcdef era no Porto. Só vai para Lisboa porque o Benfica ao contrário do Porto está disposto a pagar os custos dele ter que deixar de aulas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tinha a ideia que era portista.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Muito menos o Carlos Ferreira, que defendeu as balizas com profissionalismo é portista! Mas eu acho que uma coisa não tem haver com a outra. O Ricardo Costa é portista e já jogou no CIC, Boavista, Porto(7anos) Algeciras e Ademar (6anos). Se na próxima época for para o Sporting não significa que deixe de ser portista e sobretudo profissional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
Por norma não concordo com a saída de treinadores campeões. E sim, sempre gostei muito do trabalho do Resende.
Sabes que a carreira do Resende como treinador não começou no ano passado.

Era tão bom treinador, que saiu do Porto como campeão e ninguém lhe pegou. Andava tudo a dormir! lol
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Pombal disse:
Sabes que a carreira do Resende como treinador não começou no ano passado.

Era tão bom treinador, que saiu do Porto como campeão e ninguém lhe pegou. Andava tudo a dormir! lol
Pegou agora o regime e o scp queria-o. Talvez pelo brutal trabalho que fez no abc.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
Pegou agora o regime e o scp queria-o. Talvez pelo brutal trabalho que fez no abc.
Queria? Quem disse?

Vamos ver os resultados que obtém para o ano. Depois logo avaliaremos.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
O Porto só precisa de 2 laterais e que deixe de ser prejudicado pelas arbitragens, de resto a qualidade técnica está lá para o que é preciso.
No tempo do Obradovic o Gil marcava mais de metade dos golos, na época passada, mesmo com o Gil o número de golos foi muito mais dividida por todos, ou seja, a equipa não dependia dele. Imaginem então o que era a equipa de Obradovic sem Gil?
Tenho o maior respeito pelo Obradovic mas não vamos confundir as coisas. O Ricardo é um treinador moderno, que tem muita coisa aprender mas que tem mostrado resultados. Basta ver a juventude da equipa e a evolução que muitos jogadores têm tido.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
O regime desviou-o do scp.
Desconheço.

So um retardado escolheria ir para o Benfica, tendo o Sporting interessado. Nada a ver com o clube em si, mas sim com os recursos humanos que ambas dispõe.
 

jetlag

Arquibancada
30 Julho 2015
415
0
Pombal disse:
Queria? Quem disse?

Vamos ver os resultados que obtém para o ano. Depois logo avaliaremos.
Eu acredito que o Resende irá ter resultados caso o Porto não mantenha a estrutura técnica e não invista em 2 ou 3 jogadores que consigam singrar, pois o Canela não sabe o que anda a fazer nem como foi campeão com um Ferrari nas mãos!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,018
75,231
40
Pombal disse:
Desconheço.

So um retardado escolheria ir para o Benfica, tendo o Sporting interessado. Nada a ver com o clube em si, mas sim com os recursos humanos que ambas dispõe.
Salário maior e no regime é bem provável que invistam mais.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,715
14,585
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
apocalypto disse:
Salário maior e no regime é bem provável que invistam mais.
So se for mesmo por salario.

O Benfica está a anos luz da equipa do Sporting. A única hipotese que teriam seria num campeonato por PO. Ele ou foi por dinheiro, ou então o interesse do Sporting nunca existiu.