PS4 - Jogos/Updates/Informações

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,254
3,568
Gonçalo10 disse:
Eu tenho o jogo mas não percebi muito bem o objetivo nem como se joga.
É um jogo de sobrevivência online, onde 100 jogadores numa sessão lutam para sobreviver a equipa que sobreviver no final ganha, está a ser um fenómeno, e é um jogo gratis, estou viciado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sabia que era grátis. Sendo assim vou experimentar um dia destes.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sakamoto disse:
Não sabia que era grátis. Sendo assim vou experimentar um dia destes.
Sim é grátis basta ires à store e fazeres download.

Já agora quem tiver para a PS4 adicionem me no jogo, assim o pessoal ainda joga uns com os outros.

elnino_diogo
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,396
116
Alguem daqui que tenha bloodborne goty edition? Eu tenho o jogo, mas é muito dificil. Apos uma semana e meia ainda estou na primeira area e não consigo vencer o primeiro boss haha
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já agora tenho uma pergunta, não é sobre nada técnico, é uma questão mais de "personalidade".

Eu estou a pensar começar a comprar jogos em formato digital, já que a ps store tem feito grandes promoções.

A minha pergunta é se alguém aqui costuma comprar em formato digital e se não sentem "falta" da caixa do jogo, de ter o jogo em mão.

Parece meio parvo mas eu sempre adorei ter as caixas dos jogos todas guardadas e em "montinhos"
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
elnino_diogo disse:
Já agora tenho uma pergunta, não é sobre nada técnico, é uma questão mais de "personalidade".

Eu estou a pensar começar a comprar jogos em formato digital, já que a ps store tem feito grandes promoções.

A minha pergunta é se alguém aqui costuma comprar em formato digital e se não sentem "falta" da caixa do jogo, de ter o jogo em mão.

Parece meio parvo mas eu sempre adorei ter as caixas dos jogos todas guardadas e em "montinhos"
já vai de cada um. eu, pessoalmente, nunca compraria um jogo em formato digital. mesmo sabendo que ao contrário do que sucedia antigamente, em que os jogos vinham com um excelente manual, etc, agora apenas trazem o disco e mais nada.

o prazer de ter uma colecção de caixas dos jogos, é uma prazer e até uma lembrança que fica para daqui a muitos anos!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
elnino_diogo disse:
Já agora tenho uma pergunta, não é sobre nada técnico, é uma questão mais de "personalidade".

Eu estou a pensar começar a comprar jogos em formato digital, já que a ps store tem feito grandes promoções.

A minha pergunta é se alguém aqui costuma comprar em formato digital e se não sentem "falta" da caixa do jogo, de ter o jogo em mão.

Parece meio parvo mas eu sempre adorei ter as caixas dos jogos todas guardadas e em "montinhos"
Eu compro sempre formato físico (digitais só os que o Plus oferece ou então se apanhar mega pechinha como foi o Wolfenstein a 3,99€). Mas também, com a PS4, adoptei um estilo diferente de ter os jogos. Basicamente compro os jogos todos usados e depois revendo. E com o dinheiro da revenda compro outro.

Cheguei à conclusão que, a menos que haja mesmo vontade de coleccionar os jogos, não vale muito a pena guarda-los a não ser pelo prazer. Depois um dia vendo a consola com os jogos todos, como fiz com a PS3, e dão-me tuta e meia pelos jogos.

Assim vou rentabilizando a coisa.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sakamoto disse:
Eu compro sempre formato físico (digitais só os que o Plus oferece ou então se apanhar mega pechinha como foi o Wolfenstein a 3,99€). Mas também, com a PS4, adoptei um estilo diferente de ter os jogos. Basicamente compro os jogos todos usados e depois revendo. E com o dinheiro da revenda compro outro.

Cheguei à conclusão que, a menos que haja mesmo vontade de coleccionar os jogos, não vale muito a pena guarda-los a não ser pelo prazer. Depois um dia vendo a consola com os jogos todos, como fiz com a PS3, e dão-me tuta e meia pelos jogos.

Assim vou rentabilizando a coisa.
pois. eu compreendo. quando era mais jovem também tinha alguns amigos que faziam isso.

o essencial é retirar o prazer de jogar :)
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Blashyrkh disse:
já vai de cada um. eu, pessoalmente, nunca compraria um jogo em formato digital. mesmo sabendo que ao contrário do que sucedia antigamente, em que os jogos vinham com um excelente manual, etc, agora apenas trazem o disco e mais nada.

o prazer de ter uma colecção de caixas dos jogos, é uma prazer e até uma lembrança que fica para daqui a muitos anos!
Enorme, @Blashyrkh ! :) Felizmente, há quem pense assim! Tenho aqui colecções inteiras de jogos de PS2! PS3 bem menos - a vida entretanto mudou - e espero em breve começar a colecção da PS4. Mas quantas e quantas vezes já me disseram para vender os jogos e as consolas e mantive-me sempre irredutível! Há muita memória boa que precisa de ser conservada e um legado a continuar :)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Carvalho4 disse:
Enorme, @Blashyrkh ! :) Felizmente, há quem pense assim! Tem aqui colecções inteiras de jogos de PS2! PS3 bem menos - a vida entretanto mudou - e espero em breve começar a colecção da PS4. Mas quantas e quantas vezes já me disseram para vender os jogos e as consolas e mantive-me sempre irredutível! Há muita memória boa que precisa de ser conservada e um legado a continuar :)
claro! para mim é mesmo um gosto. e cada vez que olho para as minhas consolas e jogos, algumas bem antigas, como a master system :) traz à memória grandes momentos. cada consola e quase todos os jogos transpiram recordações que se ligam com outras memórias!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Seguindo a recomendação de vários users tenho andado a jogar Fortnite. Não jogo um crlh mas divirto-me muito :D

Este mês um dos jogos gratis do Plus é o Mad Max. Já me falaram muito bem do jogo, ao que parece vale a pena experimentar.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Sakamoto disse:
Seguindo a recomendação de vários users tenho andado a jogar Fortnite. Não jogo um crlh mas divirto-me muito :D

Este mês um dos jogos gratis do Plus é o Mad Max. Já me falaram muito bem do jogo, ao que parece vale a pena experimentar.
Nos primeiros tempos eu também jogava mesmo mal fortnite, morria sempre ao primeiro confronto :)

Mas depois comecei a acertar aos poucos, e passado algum tempo de habituação já comecei a jogar melhor e agora até jogo bem (modéstia à parte)
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Também descarreguei o Fortnite já que é 'free' e posso jogar online (não faço questão de aderir à Plus). Infelizmente não tenho grande tempo para jogar, fica difícil habituar. Não dá para jogar apenas com jogadores do nosso 'nível'?
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sakamoto disse:
Seguindo a recomendação de vários users tenho andado a jogar Fortnite. Não jogo um crlh mas divirto-me muito :D

Este mês um dos jogos gratis do Plus é o Mad Max. Já me falaram muito bem do jogo, ao que parece vale a pena experimentar.
Sim, o Mad Max é um dos jogos mais injustiçados de sempre! Convém fazer as missões secundárias quase todas (o que torna o jogo um pouco extenso), e a história é, para mim, ainda mais espectacular que a do último filme. Um excelente jogo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Blashyrkh disse:
Sim, o Mad Max é um dos jogos mais injustiçados de sempre! Convém fazer as missões secundárias quase todas (o que torna o jogo um pouco extenso), e a história é, para mim, ainda mais espectacular que a do último filme. Um excelente jogo.
Fdx, tinhas toda a razão. O Mad Max deve ser jogos mais underrated que me lembro de jogar. Já joguei prai 6 a 8 horas e estou a adorar o jogo. A cena de fazer upgrades ao carro e ao Max, o combate corpo a corpo, tudo. Excelente recomendação.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sakamoto disse:
Fdx, tinhas toda a razão. O Mad Max deve ser jogos mais underrated que me lembro de jogar. Já joguei prai 6 a 8 horas e estou a adorar o jogo. A cena de fazer upgrades ao carro e ao Max, o combate corpo a corpo, tudo. Excelente recomendação.
:) não querendo dar spoilers, mas o final do jogo, a história, é tão.. :)