PS4 - Jogos/Updates/Informações

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,670
1,069
RXavier10 disse:
Gostava bastante do Uncharted, mas penso que o 4 não saiu para a ps3.

Quanto a outros jogos, gostei do Until Dawn. Não joguei, mas um youtuber que acompanho jogou e gostei bastante. Não sei é se há para a ps4.
Saiu exclusivo para ps4. Os remasters que estava a falar eram a Trilogia Uncharted, o Last of Us e o GoW III ;)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
Jpfreitas91 disse:
Saiu exclusivo para ps4. Os remasters que estava a falar eram a Trilogia Uncharted, o Last of Us e o GoW III ;)
Eu percebi. Mas já ouviste falar do Until Dawn?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
O The Last of Us deve ter sido o melhor jogo que joguei até hoje...Incrível!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,670
1,069
RXavier10 disse:
Eu percebi. Mas já ouviste falar do Until Dawn?
Ouvi falar sim, já li umas críticas no IGN/metacritic mas é tanto jogo que o melhor é sempre perguntar ao pessoal quais recomendam. São caros demais para dar passos em falso ahah
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
Ando a jogar Horizon Zero Dawn, e é mais uma masterpiece da sony, incrível.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acabei agora o Uncharted: Legado Perdido e foi muito divertido. Não fica em nada a perder ao pai Uncharted 4. Boa história, boas cenas de acção e as protagonistas são impecáveis.

Recomendo.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
apostador87 disse:
Malta ,o que acham?Quando sair compro o Pes ou o fifa 2018?
Claramente FIFA, eu nem sou fanboy da EA mas o FIFA este ano está excelente.

Mudaram algumas caras, adicionaram skins mais realistas e a luminosidade e cor dos jogadores está diferente. Torna os jogadores muito mais realistas.

Jogabilidade - FIFA
Conteúdo - FIFA
Gráficos - PES

Sendo que na única vertente que o FIFA perde, na área do gráfico, o poder da frostbite ajuda a mascarar, basta ver que este ano muitas caras do FIFA estão parecidas com a do PES.

Compra o FIFA. Sem dúvidas absolutamente nenhumas.

Aliás é uma questão de tempo até o FIFA ultrapassar em todos os parâmetros o PES. A frostbite no FIFA matou a Konami.

Deixa o FIFA ficar com a Champions League ( se alguma vez acontecer) e vaporiza completamente o PES
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguém joga no man's sky? Tenho o jogo há meses e ainda nem peguei nele. Li tantos reviews negativos que nem tenho coragem de lhe pegar, tinha um hype tremendo com este.

Já agora o project Cars é fixe para a PS4? Ainda não vi trailers nem nada.

Mas há aí alguns jogos para saírem nos próximos meses que são absolutamente incríveis

Já agora se já jogaram o demo, NBA 2k18 ou NBA live 2018?

Tenho o live até ao 2006, a partir de 2011 só jogo 2k.

Já vi vídeos no YouTube que mostram que o NBA live é péssimo, mas já vi outros que mostram que ele é incrível.

Na jogabilidade não há hipótese, 2k18 ganha aos pontos, gráficos também. Mas a NBA live tem a Drew League, penso que tem os programas da ESPN, tipo First Take além disso tem os marcadores oficiais da ESPN e o alto patrocínio da Nike.

Ainda por cima existem rumores que o jogo vai ser assustadoramente barato. Tipo mesmo muito barato. Se calhar vai ser o primeiro ano que compro os dois :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Estava agora a experimentar o the rise no NBA live 2018... Incrível tem o pessoal do First take a falar sobre nós e a lançar notícias
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,242
16,015
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
elnino_diogo disse:
Claramente FIFA, eu nem sou fanboy da EA mas o FIFA este ano está excelente.

Mudaram algumas caras, adicionaram skins mais realistas e a luminosidade e cor dos jogadores está diferente. Torna os jogadores muito mais realistas.

Jogabilidade - FIFA
Conteúdo - FIFA
Gráficos - PES

Sendo que na única vertente que o FIFA perde, na área do gráfico, o poder da frostbite ajuda a mascarar, basta ver que este ano muitas caras do FIFA estão parecidas com a do PES.

Compra o FIFA. Sem dúvidas absolutamente nenhumas.

Aliás é uma questão de tempo até o FIFA ultrapassar em todos os parâmetros o PES. A frostbite no FIFA matou a Konami.

Deixa o FIFA ficar com a Champions League ( se alguma vez acontecer) e vaporiza completamente o PES
Estou convencido colega,obrigado.

Fifa it is.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Filipe Sá disse:
Já o comprei ;)

E estou a contar com o IF do Brahimi para a semana seguinte.
Adorava, ele já não tem um IF desde o fifa 15. Inadmissivel.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,121
1,172
elnino_diogo disse:
Já agora o project Cars é fixe para a PS4? Ainda não vi trailers nem nada.
Tinha o primeiro e deve ter sido o jogo que mais horas joguei desde o GTA. Comprei o 2 no Sábado e ainda não tive muita oportunidade de jogar mas parece bem melhor (mais completo) que o primeiro mas também mais difícil.