Prémios Individuais do Futebol Internacional

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
killermartins disse:
Deco 03/04 vs. Wesley Sneijder 09/10 vs. Luka Modric 17/18

Deco - Campeão português, vencedor da Champions, finalista vencido do Euro

Liga - 28 jogos, 2 golos, 4 assistências

Champions - 12 jogos, 2 golos, 10 assistências

Euro - 6 jogos, 0 golos, 2 assistências

Sneijder - Campeão italiano, vencedor da Champions, finalista vencido do Mundial

Serie A - 26 jogos, 4 golos, 8 assistências

Champions - 11 jogos, 3 golos, 6 assistências

Mundial - 7 jogos, 5 golos, 1 assistência

Modric - Vencedor da Champions, finalista vencido do Mundial

La Liga - 26 jogos, 1 golo, 6 assistências

Champions - 11 jogos, 1 golo, 1 assistência

Mundial - 7 jogos, 2 golos, 1 assistência

São cenas..
Todo o teu post cai por terra pois colocas aí informação das temporadas desportivas e os prémios atribuidos são referentes ao ano civil. Pelos menos eram. O Best de 2018 já nem sei, confesso. A Bola de Ouro ainda é. E vocês estão a misturar tudo.
Eu continuo a dizer o mesmo do Sneijder: morreu para a vida após Julho. O ano não acaba em Julho. Após Mourinho sair foi medíocre.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,155
5,032
jardel disse:
Todo o teu post cai por terra pois colocas aí informação das temporadas desportivas e os prémios atribuidos são referentes ao ano civil. Pelos menos eram. O Best de 2018 já nem sei, confesso. A Bola de Ouro ainda é. E vocês estão a misturar tudo.
Eu continuo a dizer o mesmo do Sneijder: morreu para a vida após Julho. O ano não acaba em Julho. Após Mourinho sair foi medíocre.
O The Best, sendo entregue nesta altura, deve ser relativo à temporada, digo eu. Pelo menos faz sentido que seja. A Bola de Ouro, sim, ano civil.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,820
4,065
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Na minha opinião o Cristiano deveria ter ganho, mas aceito que haja opiniões diferentes.
Agora o que não percebo é como é que o golo dele frente à Juventus de pontapé de bicicleta não ganho o prêmio puskas de melhor do ano... se calhar é só o melhor golo da sua carreira...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,119
6,826
jardel disse:
Todo o teu post cai por terra pois colocas aí informação das temporadas desportivas e os prémios atribuidos são referentes ao ano civil. Pelos menos eram. O Best de 2018 já nem sei, confesso. A Bola de Ouro ainda é. E vocês estão a misturar tudo.
Eu continuo a dizer o mesmo do Sneijder: morreu para a vida após Julho. O ano não acaba em Julho. Após Mourinho sair foi medíocre.
Todo o meu post não cai por terra, o Modric desde o Mundial fez zero, começou a jogar há pouco, o Lope preteriu-o durante o início até.. Este prémio, mesmo sendo referente ao ano, nem sei se é, conta até ao fim do Mundial, de lá para cá pouco se jogou.. Depois, a shortlist para o prémio no ano do Deco saiu em Novembro e no ano do holandês o Xavi e o Iniesta juntaram-se ao Messi no trio, com o Sneijder em 4º..

Mesmo o prémio da Uefa, o Deco ganhou e o Sneijder não, ganhou o Milito, que admito, foi mais importante na conquista da Champions, como foi o Ronaldo para o Real..

O The Best não existia no tempo dos outros 2, e para que fique esclarecido, o Balon d'Or sempre foi votado por jornalistas, cá em Portugal, o da Abolha..

E o Sneijder morreu? Até o fim de 2010 fez 5 jogos na Champions, 2 golos e 2 assistências.. Na Serie A, 13 jogos, 0 golos e 4 assistências, depois sim, 1 mês no estaleiro e início do fim físico dele..

Já o Deco para além de tudo, começou no Barça até ao fim do ano a fazer na Champions, 5 jogos, 2 golos, 1 assistência, na La Liga 17 jogos, 4 golos, 5 assistências..

Portanto, na época (the best) bateram o ano do Modric, no Balon d'Or vamos ver quem ganha, mas diria que o Modric para ganhar tem de comer muita sopa porque esses 2 não ganharam e tiveram números muito melhores, para além de épocas em que deram muito mais nas vistas..


 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Penso que toda a gente honesta concordará que ele é que deveria ter ganho
Bem vindo sir troll.

Vocês deviam ver mais jogos e menos posts com estatisticas estanques. Faz algum sentido comparar as estatisticas de um médio a um avançado? Um pouco de noção p.f.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jornal croata não perdoa Ronaldo: «O ego é maior que a sua classe»
'Sportske Novosti' critica ainda publicação feita pelo museu do craque português
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,435
40,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Bem vindo sir troll.

Vocês deviam ver mais jogos e menos posts com estatisticas estanques. Faz algum sentido comparar as estatisticas de um médio a um avançado? Um pouco de noção p.f.
Andas há meses a procurar a opção de ignorar e ainda não a conseguiste encontrar... estatísticas comparações, esquece la isso és demasiado limitado...
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
sirmister disse:
Andas há meses a procurar a opção de ignorar e ainda não a conseguiste encontrar... estatísticas comparações, esquece la isso és demasiado limitado...
Comparar um médio com um avançado com base nos golos e assistências. Bravo, és um génio. No teu caso não basta ignorar, é um profundo desprezo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jordi Alba: «O The Best é uma mentira; Messi come numa mesa à parte»
Jogador do Barcelona 'arrasa' prémio da FIFA ganho por Luka Modric, do Real Madrid
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O site da France Football colocou uma sondagem com os 30 nomeados para os fãs votarem. Após 1.2 milhões de votos em alguns dias a votação foi apagada. Sem explicação. Talvez porque o Mbappe, Griezmann, Varane não tinham votos quase nenhuns? Não sei. Ou porque um jogador tinha 50%, bem longe dos outros? Também não sei.
Uma coisa eu sei, se não lhes agrada a opinião dos adeptos então não a peçam. Simples. Escusam de se expôr a este ridículo.