#Futebol Pré-Época 2023/2024

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,556
4,409
O problema é que parece que estamos a desvalorizar algo que não devia. Temos duas opções sim mas onde nenhuma é realmente uma solução. Na LD o Porto precisa de uma segunda opção, na lateral esquerda o Porto precisa de um titular. Faz toda a diferença.
Sou tentado a concordar contigo :)
No entanto, a prioridade é o lado direito porque só tens uma opção e num estado físico ainda preocupante.
Um Malheiro ou um Costinha, para mim, era mais do que suficiente.
Potencial, vontade de singrar e competência na função!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,556
4,409
O problema é que parece que estamos a desvalorizar algo que não devia. Temos duas opções sim mas onde nenhuma é realmente uma solução. Na LD o Porto precisa de uma segunda opção, na lateral esquerda o Porto precisa de um titular. Faz toda a diferença.
Não estou a desvalorizar a questão canhota, caro amigo.
Estou a priorizar a destra, apenas. :)
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Mesmo! Até podíamos ter organizado o jogo de apresentação com alguma equipa sensação da última época. União Berlim. Nápoles. Etc.
Podemos olhar para isto por dois primas:
- não queremos passar vergonhas em casa no início da época atento o estado actual - desiquilibrado e mais fraco - do plantel;
- ninguém quis vir cá jogar, nomeadamente, pelo facto dos eventuais convites terem sido (no âmbito do magnifico planeamento a que os Srs. SAD nos têm habituado) remetidos tardiamente....
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,462
23,095
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
  • Like
Reações: Roberto_FCP