#Futebol Pré-Época 2023/2024

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
356
438
Estou farto de pensar nisso, também!

Quanto ao nosso plantel, estou francamente entusiasmado e motivado.
Confirmando-se a chegada destes dois rapazes (Alan Varela e Nico Gonzalez) ficamos com um miolo de qualidade, juntando Gruijc e Eustáquio à equação!
Os avançados e alas é com fartura e muita qualidade, igualmente!
Os centrais, acredito que também cumprirão com o exigível, com uma barraquita aqui ou ali...
O redes, ficando o Diogo, nem é preciso falar... e a minha confiança no Cláudio é total!
Só as laterais a precisar de elevar o nível... no mínimo, uma alternativa ao João Mário... poderia ser o Malheiro ou o Costinha e já seria um upgrade em relação a 22/23...

Posto isto e repetindo:
entusiasmado e motivado MAS COM A PLENA CERTEZA de que o regime será AINDA MAIS carregado ao colo do que até aqui...
há semanas, desde que terminou o campeonato, que toda a CORJA INVERTEBRADA de cartilheiros e sabujos falam da importância deste campeonato e do 1º lugar dar uma vantagem que até aqui nunca aconteceu...

O mote está lançado e todo o sistema vassalo está em alerta e preparado!
Bem escudado na comunicação social subserviente e sempre pronta a defender a dama imaculada...

Teremos que estar a 200%, NÃO DUVIDEM!!!
E a LE não é prioritária? Mais do que a direita?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,644
516
57
Santa Maria da Feira
Estou farto de pensar nisso, também!

Quanto ao nosso plantel, estou francamente entusiasmado e motivado.
Confirmando-se a chegada destes dois rapazes (Alan Varela e Nico Gonzalez) ficamos com um miolo de qualidade, juntando Gruijc e Eustáquio à equação!
Os avançados e alas é com fartura e muita qualidade, igualmente!
Os centrais, acredito que também cumprirão com o exigível, com uma barraquita aqui ou ali...
O redes, ficando o Diogo, nem é preciso falar... e a minha confiança no Cláudio é total!
Só as laterais a precisar de elevar o nível... no mínimo, uma alternativa ao João Mário... poderia ser o Malheiro ou o Costinha e já seria um upgrade em relação a 22/23...

Posto isto e repetindo:
entusiasmado e motivado MAS COM A PLENA CERTEZA de que o regime será AINDA MAIS carregado ao colo do que até aqui...
há semanas, desde que terminou o campeonato, que toda a CORJA INVERTEBRADA de cartilheiros e sabujos falam da importância deste campeonato e do 1º lugar dar uma vantagem que até aqui nunca aconteceu...

O mote está lançado e todo o sistema vassalo está em alerta e preparado!
Bem escudado na comunicação social subserviente e sempre pronta a defender a dama imaculada...

Teremos que estar a 200%, NÃO DUVIDEM!!!
Claramente.
Já ontem assistimos o que será essa época.
Se em um amigável tem 1 golo irregular validado e um penalty perdoado,imaginem o que será quando valerem 3pontos e €€€.
Nos adeptos é que podemos tentar dar uma ajuda na causa,certamente alguns de nós devem se cruzar com os Padrecos/cartilheiros, com diplomacia não mudam,mas com uns mimos certeza que mudam e passam a mensagem.
Sentirem no pêlo as vezes é o certo.
Estou farto de pensar nisso, também!

Quanto ao nosso plantel, estou francamente entusiasmado e motivado.
Confirmando-se a chegada destes dois rapazes (Alan Varela e Nico Gonzalez) ficamos com um miolo de qualidade, juntando Gruijc e Eustáquio à equação!
Os avançados e alas é com fartura e muita qualidade, igualmente!
Os centrais, acredito que também cumprirão com o exigível, com uma barraquita aqui ou ali...
O redes, ficando o Diogo, nem é preciso falar... e a minha confiança no Cláudio é total!
Só as laterais a precisar de elevar o nível... no mínimo, uma alternativa ao João Mário... poderia ser o Malheiro ou o Costinha e já seria um upgrade em relação a 22/23...

Posto isto e repetindo:
entusiasmado e motivado MAS COM A PLENA CERTEZA de que o regime será AINDA MAIS carregado ao colo do que até aqui...
há semanas, desde que terminou o campeonato, que toda a CORJA INVERTEBRADA de cartilheiros e sabujos falam da importância deste campeonato e do 1º lugar dar uma vantagem que até aqui nunca aconteceu...

O mote está lançado e todo o sistema vassalo está em alerta e preparado!
Bem escudado na comunicação social subserviente e sempre pronta a defender a dama imaculada...

Teremos que estar a 200%, NÃO DUVIDEM!!!
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
356
438
Para mim não, já que tens duas opções, ao invés da direita, onde só há João Mário. A não ser que o Pepê seja p/ recuar...
O problema é que parece que estamos a desvalorizar algo que não devia. Temos duas opções sim mas onde nenhuma é realmente uma solução. Na LD o Porto precisa de uma segunda opção, na lateral esquerda o Porto precisa de um titular. Faz toda a diferença.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,296
31,391
Será que vai haver apresentação um a um dos jogadores ou será apenas jogo? Creio que no ano passado foi assim. Parece-me que ao não ser anunciado como jogo de apresentação que será apenas e só isso.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80