Pepe

Pepe 3

Pepe

5.56

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
3

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,721
4,029
Conquistas
1
Já sei que muitos vão discordar, mas eu renovava. Sou da opinião que ainda tem as qualidades intactas e que as suas más exibições não foram por causa da idade. Acho que ele e o Otávio podem ser uma boa dupla, como aliás têm sido.

Por mais que o caminho num clube como o nosso tenha de ser a aposta em jovens (como Varela, Nico, Otávio, Francisco...) não são excepções que vão pôr em causa isso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,047
9,267
Já sei que muitos vão discordar, mas eu renovava. Sou da opinião que ainda tem as qualidades intactas e que as suas más exibições não foram por causa da idade. Acho que ele e o Otávio podem ser uma boa dupla, como aliás têm sido.

Por mais que o caminho num clube como o nosso tenha de ser a aposta em jovens (como Varela, Nico, Otávio, Francisco...) não são excepções que vão pôr em causa isso.
Vendia era o Galeno e Pepê. Tentar introduzir o Jaime na equipa e trazia o Fábio Vieira.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,268
559
Vendia era o Galeno e Pepê. Tentar introduzir o Jaime na equipa e trazia o Fábio Vieira.
Devia ser essa prioridade, venda de Galeno e Pepê. Temos o Ivan Jaime para essa vaga. E depois tentar vender os emprestados e os vários suplentes que temos. Grujic Eustáquio André Franco Toni.
Quanto aos centrais temos muitos mas falta qualidade.
Pepe, João Marcelo, Fábio Cardoso, Marcano, Otávio, David Carmo e Zé Pedro.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vendia era o Galeno e Pepê. Tentar introduzir o Jaime na equipa e trazia o Fábio Vieira.
Achas q eles emprestam o Fabio Vieira a pagar-lhe parte do salario? É q nao temos $ para lhe pagar.
E fazem isso mm dp de serem eliminados por nós na proxima 3a-feira? :LOL:
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,956
3,073
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Quanto aos centrais temos muitos mas falta qualidade.
Pepe, João Marcelo, Fábio Cardoso, Marcano, Otávio, David Carmo e Zé Pedro.
Eu acho q o Pepe com um bom central ao lado ainda rende, qdo andava a ter q jogar pelo Fabio/Ze Pedro, ou pior, pelo Carmo, expunha-se bastante. Mantinha o Pepe mais um ano, mas gostaria q fosse "passando" a suplente, dp integra-se na equipa tecnica ou isso no ano seguinte. Portanto tentava contratar um bom central, jovem e com margem de progressao, se possivel. Para ir começando a ser lançado para fazer dupla com o Otávio. Temos o Marcano, caso o "bom" seja tao bom qto o Carmo, como "backup plan". Claro q ainda se está para ver se recupera bem, mas centrais costumam recuperar mais ou menos bem. E dp metia o Gabi Brás como 5o central, se surpreender e subir na hierarquia, melhor ainda, vamos apressando a passagem para a reforma dos mais antigos. Resumindo, temos 1 investimento, esse bom central q eu falo, e precisavamos de uma venda... será q se consegue vender o Carmo de forma a pelo menos pagar o investimento neste novo central em q apostariamos? Ele 20M nao vale, mas pode ser q consiga pagar o jogador q se traga para fazer esquecer o flop q ele foi/é.
 
  • Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,047
9,267
Eu acho q o Pepe com um bom central ao lado ainda rende, qdo andava a ter q jogar pelo Fabio/Ze Pedro, ou pior, pelo Carmo, expunha-se bastante. Mantinha o Pepe mais um ano, mas gostaria q fosse "passando" a suplente, dp integra-se na equipa tecnica ou isso no ano seguinte. Portanto tentava contratar um bom central, jovem e com margem de progressao, se possivel. Para ir começando a ser lançado para fazer dupla com o Otávio. Temos o Marcano, caso o "bom" seja tao bom qto o Carmo, como "backup plan". Claro q ainda se está para ver se recupera bem, mas centrais costumam recuperar mais ou menos bem. E dp metia o Gabi Brás como 5o central, se surpreender e subir na hierarquia, melhor ainda, vamos apressando a passagem para a reforma dos mais antigos. Resumindo, temos 1 investimento, esse bom central q eu falo, e precisavamos de uma venda... será q se consegue vender o Carmo de forma a pelo menos pagar o investimento neste novo central em q apostariamos? Ele 20M nao vale, mas pode ser q consiga pagar o jogador q se traga para fazer esquecer o flop q ele foi/é.
Isso seria boa gestão portanto não vai acontecer.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,456
1,361
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Com a saída do David Carmo e a vinda do Otavio já resolvemos parte do problema no centro da defesa. Eu renovava mais uma temporada com o Pepe, deixava o Marcano ir é trazia mais um central jovem.
 
  • Like
Reações: Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,721
4,029
Conquistas
1
Com a saída do David Carmo e a vinda do Otavio já resolvemos parte do problema no centro da defesa. Eu renovava mais uma temporada com o Pepe, deixava o Marcano ir é trazia mais um central jovem.
Vamos lá ver se o David Carmo sai. Eu não acho que tenha qualidade para jogar aqui e tem péssimas características para poder evoluir (ao contrário do Otávio que até pode flopar mas este sim tem boas características e parece forte de mentalidade). Mas não sei se não vai haver uma tentativa de tentar recuperar o jogador caso o treinador mude.
 
  • Like
Reações: Dias_21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,456
1,361
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos lá ver se o David Carmo sai. Eu não acho que tenha qualidade para jogar aqui e tem péssimas características para poder evoluir (ao contrário do Otávio que até pode flopar mas este sim tem boas características e parece forte de mentalidade). Mas não sei se não vai haver uma tentativa de tentar recuperar o jogador caso o treinador mude.
Nao acredito, e' mentalmente muito fraquinho. E' tentar sacar um novo Diogo Leite, emprestando o Carmo a uma equipa Alema, especialmente alguma que jogue com 3 centrais e depois vender.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos lá ver se o David Carmo sai. Eu não acho que tenha qualidade para jogar aqui e tem péssimas características para poder evoluir (ao contrário do Otávio que até pode flopar mas este sim tem boas características e parece forte de mentalidade). Mas não sei se não vai haver uma tentativa de tentar recuperar o jogador caso o treinador mude.
Acho que temos quase a obrigação de vender o Carmo pelo valor que der e tentar canalizar esse dinheiro para um parceiro do Otávio

O Pepe não pode continuar como titular(se continuar a jogar sequer)
Não por falta de capacidade quando joga mas porque não sabemos quando estará disponível
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,721
4,029
Conquistas
1
Acho que temos quase a obrigação de vender o Carmo pelo valor que der e tentar canalizar esse dinheiro para um parceiro do Otávio

O Pepe não pode continuar como titular(se continuar a jogar sequer)
Não por falta de capacidade quando joga mas porque não sabemos quando estará disponível
Eu mantinha o Pepe para a próxima época para prepararmos esse tal parceiro para o Otávio. Isto claro falando com o Pepe e dizendo que o lugar dele na próxima época provavelmente não seria para titular absoluto. Aceitando para mim seria para renovar.

Vender o Carmo, como acho que o jogador não tem qualidade suficiente para jogar aqui, deveria ser prioridade, mas aposto que isso não vai acontecer. Mais depressa há novo empréstimo...
 
Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
não podemos de forma nenhuma começar uma época a contar com um central(ão) de 40 e tal anos como mais que 4a escolha.