Otavio Ataíde

Otavio 31

Otavio

6.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.39 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,009
4,555
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao gostei de algumas coisas...mas tem potencial e deu a equipa equilibrio..como ainda nao tinha sentido esta epoca..

presiso de mais jogos mas parece que desta acertamos..

era ir buscar tb o costinha ao rio ave..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,976
15,432
Conceição sobre a estreia de Otávio na Champions?

"É um jogador a quem tenho pedido ultimamente que perca um bocadinho a emoção, que é quando se assina contrato com um clube como o FC Porto vindo de um clube como o Famalicão, com todo o respeito pelo Famalicão. Tem de a deixar de lado e ser o mesmo jogador agressivo. Se tem de falar com colega mais velho tem de o fazer, ter essa coragem e determinação de perceber que está aqui pelo mérito dele. Tem coisas a melhorar, há evolução natural e normal para quem chega aqui, mas confiança total nele e no José Pedro, que esteve no banco. Temos grupo competitivo."
 
  • Like
Reações: Moreira

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
A bola não vem limpa.

Um jogador banal, com a pressão do relógio, mandava um charuto.

Tal como o Estrela mostrou alguma verdura, hoje mostrou coragem e tomates.
Ele tem uma linha de passe frontal de zero risco e com zero hipótese de interceção. Galeno também estava marcado. Foi essa opção que tomou, a única correta.
A bola secalhar também não vinha limpa quando mete aquele atraso rasteiro no Diogo de pé direito em que num relvado menos rápido ainda nos ia dar um flashback de Rooney em 2008. As debilidades técnicas são por demais evidentes. Não achei que fez globalmente um mau jogo, mas não vi nada do que se escreve por aqui. Nele continuo a ver o que sempre vi, um potencial atlético muito acima da média.
 
  • Não gosto
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,735
20,218
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Teve ali lances em que me pareceu que podia saltar a bola e não o fez. Posso estar enganado.

De resto não me pareceu ter muito trabalho pela frente.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,735
20,218
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Devo ter visto um jogo muito diferente.
Quase sempre muito muito mal com bola. Sem critério e com lacunas técnicas evidentes a sair a jogar. Tem que fazer mais uso da velocidade para sair em drible como fazia em Famalicão. A defender, não esteve mal.
A equipa do arsenal não deu muito hipótese de ele arriscar na saída de bola em velocidade.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
A equipa do arsenal não deu muito hipótese de ele arriscar na saída de bola em velocidade.
Muitos momentos na primeira parte a ser pressionado por fora para não circular para o Wendell, com espaço para romper por dentro, atrair e jogar nos pivôs. É preciso é saber fazer e conhecer os timings.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
Eu gostei do que vi

Comparado com o carmo que é dos piores que ja tivemos
Ele tem algo que o Carmo não tem e o que torna muito mais dificilmente desvalorizável. Indíces atléticos muito bons, e isso não se ensina. O Carmo para ser de um nível elevado tinha que ser um prodígio na leitura e na antecipação, e tinha que sair a jogar como o Scalvini.
O Otávio quando aprimorar os fundamentos, vai subir de nível.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,104
4,961
Ele tem algo que o Carmo não tem e o que torna muito mais dificilmente desvalorizável. Indíces atléticos muito bons, e isso não se ensina. O Carmo para ser de um nível elevado tinha que ser um prodígio na leitura e na antecipação, e tinha que sair a jogar como o Scalvini.
O Otávio quando aprimorar os fundamentos, vai subir de nível.
Nao é só isso

O carmo é muito mau , é lento

Com a sua altura é pessimo no jogo aereo , tem uma eficacia de 65-70%

E é muito fraco mentalmente

Foi um barrete de todo o tamanho

Alias esse mercado do carmo , veron e franco é dos piores da nossa historia
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Este rapaz é bom, precisa de kms nas pernas. Aquele nó cego ao gajo do Arsenal na área que quase me dava um ataque, mas mostra que o miúdo tem tomates.
Além disso é ele que põe a bola no Galeno, que depois faz mal o remate e marca
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Acho a esmagadora maioria das críticas injustas.

Tem 21 anos e esteve bem a jogar uns oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal no seu 2º jogo pelo clube.

Tem muita margem de progressão. Pode por vezes errar aqui e ali, mas demonstra bastante personalidade. O lance em que fina o gajo do Arsenal e sofre falta deixou-me cheio de boas sensações.
A mim ia-me dando qualquer coisa nesse lance e no lance do saltinho na 1a parte.