Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
903
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Bruno94 disse:
Mas ele é um 10, pode ter jogado a extremo mas ele é um 10
Sim o que ele me disse é que o Inter joga em 4-2-3-1, ele ocupa a posição atrás do PL mas tende a encostar-se à linha para carregar o jogo para o meio. É um 10, mas um 10 como nós estamos habituados (estilo Deco).
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Já estou a ver ,que ganhou do Herrera o estatuto de Patinho Feio..

O Rapaz vem cheio de ambiçao , deixem primeiro o rapaz mostrar o que vale !

Boa Sorte !
 

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
0
32
Aveiro
já se sabe qual foi o valor da transferência? falava-se em 7Milhoes mas caso tivessemos pago tanto o negócio tinha de ser comunicado à CMVM e até agora não o foi.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
143
Ele no campeonato jogava a extremo, se bem que andava ali por todo o lado, ao bom estilo brasileiro.

Mas a sua posição, de partida, era extremo.
 
G

GTM

Guest
No facebook oficial do Porto, há vários brasileiros e portugueses a viver no Brasil, que dizem que ele é um grande jogador...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não é uma opção de Lopetegui porquê?

Que me recorde há pouco tempo constou-se que queríamos o Barrada. Ainda no final do jogo contra o Moreirense o treinador quase que pediu outra solução para a posição do Oliver...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
ruipsousa8 disse:
Não é uma opção de Lopetegui porquê?

Que me recorde há pouco tempo constou-se que queríamos o Barrada. Ainda no final do jogo contra o Moreirense o treinador quase que pediu outra solução para a posição do Oliver...
Não ser uma opção de Lopetegui não quer dizer que o treinador, não sendo a primeira ou segunda opção, não tenha concordado com a contratação e muito menos que o ache fraco.

Há muita gente que não percebe isso é já o está a catalogar de fraco e caro.

Vamos ver. Eu não o conheço, primeiro vejo o que vale e depois então formo uma opinião sobre ele é sobre o negócio.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
A correr parece ...... Messi.
Naquele jeito de costas arqueadas e pernas curtas e com muitos passos curtos.
Anyway... É mais um projecto de "mini-messi" , na linha de James, Kelvin , Iturbe...
Negocio habitual do Porto na tentativa de garimpar uma pepita de ouro. Se não der certo, paciencia...
Mas se der ! Ó meus amigos !!!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,421
4,191
Contratação algo desnecessária para curto prazo e que pode ter colocado em causa a contratação do jogador que o NGT queria (estou a especular). Esperemos que pelo menos seja craque, se bem que não vejo muito espaço para ele neste ano.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
741
660
40
mostra o teu potencial que amanha serás reconhecido por estes adeptos maravilhosos...boa sorte
 
V

val

Guest
a mim parece um pouco arriscado mais um jogador de 19 anos , ontem de manhã falava-se em 7m mas segundo parece ficamos com 40% do passe , de qualquer modo são 3m , vamos lá a ver no que vai dar , para já vai estagiar para a b , não me parece que fique na equipa principal .
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,315
4,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
val disse:
a mim parece um pouco arriscado mais um jogador de 19 anos , ontem de manhã falava-se em 7m mas segundo parece ficamos com 40% do passe , de qualquer modo são 3m , vamos lá a ver no que vai dar , para já vai estagiar para a b , não me parece que fique na equipa principal .
Esperemos pelo R&C.
 
B

Bruno94

Guest
val disse:
a mim parece um pouco arriscado mais um jogador de 19 anos , ontem de manhã falava-se em 7m mas segundo parece ficamos com 40% do passe , de qualquer modo são 3m , vamos lá a ver no que vai dar , para já vai estagiar para a b , não me parece que fique na equipa principal .
  Acho que é jogador de equipa A tem muita qualidade
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Contratação na sequencia do nosso modelo de negocio que nos tornou famosos em todo o mundo : GARIMPAGEM.
Apesar do que se está a passar este ano nas contratações, fico contente por não  termos abandonado por completo  este modelo.
Vamos ver no que dá...
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
277
124
Não sei porquê mas esta contratação faz me lembrar a do Bruno Moraes na altura em 2003, oxalá que desta vez o final seja feliz!