Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
F

Flamma

Guest
Pelo que pude pesquisar, creio que será para a posição de extremo o Otavio, o que já faz um pouco mais de sentido na aposta.

Magicoquintero disse:
Só veio porque o Benfica estava muito interessado na sua contratação... Não faz falta nenhuma. Até pode ser bom, mas também temos muitos jovens tanto na A como na B para a sua posição com o mesmo ou mais valor.
:)
Desde quando isso é critério para o FC Porto comprar?

Conheces bem o jogador?

Vamos deixar a bola rolar e aí sim, com fundamento, avaliar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,605
73,523
39
NOTA DA MODERAÇÃO:

Caros foristas Gonçaloo, Bitaites, etc, etc. Só para vos avisar que depois do fecho do tópico dos rumores, vai haver TOLERÂNCIA ZERO por parte da moderação.

Picardias entre users darão direito a expulsão, criar fantasias sobre divergências entre treinador e SAD darão expulsão, etc, etc.

O que aconteceu no tópico dos rumores, não mais se irá repetir. Se não mudam prevejo uma grande lista de users expulsos.

Está feito o aviso. É o único, não me irei repetir.

Obrigado.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
apocalypto disse:
NOTA DA MODERAÇÃO:

Caros foristas Gonçaloo, Bitaites, etc, etc. Só para vos avisar que depois do fecho do tópico dos rumores, vai haver TOLERÂNCIA ZERO por parte da moderação.

Picardias entre users darão direito a expulsão, criar fantasias sobre divergências entre treinador e SAD darão expulsão, etc, etc.

O que aconteceu no tópico dos rumores, não mais se irá repetir. Se não mudam prevejo uma grande lista de users expulsos.

Está feito o aviso. É o único, não me irei repetir.

Obrigado.
Como?

Era o que faltava...
 
F

fc porto1988

Guest
Bem vindo e boa sorte não conheço o jogador não posso dar uma opinião formada, vamos ver durante a época, tem uma coisa boa vem sem pressão poucos estavam a espera que ele viesse, tem 19 anos grande margem de progressão, não deve ter sido caro pois não foi comunicado a CMVM, força otavio.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,957
2,161
Lisboa
Não conheço este rapaz, mas tal como qualquer outro jogador que faça parte do NGC, é para lhe desejar o melhor!!

Bem vindo!!!
 
M

MrDocteur

Guest
Magicoquintero disse:
Só veio porque o Benfica estava muito interessado na sua contratação... Não faz falta nenhuma. Até pode ser bom, mas também temos muitos jovens tanto na A como na B para a sua posição com o mesmo ou mais valor.
Por que razão dizes isso?
 

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,671
355
47
Montemor-o-Velho
Tentei-me informar acerca deste menino com um grande amigo meu que trabalha na zona de Rio Grande do Sul e o que ele me disse deixou-me entusiasmado.
Para me descrever o jogador ele referiu que a nível de receção de bola, velocidade e capacidade de drible, este jogador lhe fazia lembrar o Rui Barros. Segundo este meu amigo, se o Otávio for trabalhado devidamente poderá ser uma grande surpresa para todos nós. Pontos negativos segundo ele, apenas a colocação em campo, pois a grande lacuna deste jogador lhe parece ser o jogo sem bola, na busca de criar linhas de passe para o colega portador do esférico.
Que tenha muito sucesso aqui.
 
M

Magicoquintero

Guest
Temos o Pité que é uma promessa, o Quintero, Brahimi podemos considerá-lo o médio ofensio e não um ala. Penso que Otávio veio por ocasião...  Não colocando a sua qualidade em causa, não era um indiscutível do Inter. Está no clube certo, a ver como será aproveitado, se terá oportunidades na equipa A ou irá evoluir na B.

Ps: Ainda temos Marko Pavlovski, Élvis Carvalho e Belinha.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Magicoquintero disse:
Temos o Pité que é uma promessa, o Quintero, Brahimi podemos considerá-lo o médio ofensio e não um ala. Penso que Otávio veio por ocasião...  Não colocando a sua qualidade em causa, não era um indiscutível do Inter. Está no clube certo, a ver como será aproveitado, se terá oportunidades na equipa A ou irá evoluir na B.

Ps: Ainda temos Marko Pavlovski, Élvis Carvalho e Belinha.
O Belinha.... muito longe do que o Porto pede. A meu ver.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Apesar de não ter sido uma escolha do técnico não é impossível que seja um talento, ou pelo menos não é por isso que torço o nariz (á primeira vista) a esta contratação, mas parece-me que mais um médio ofensivo quando já temos tantos é algo um pouco surreal, não percebo muito que espaço este jogador pode ter na primeira equipa e digo isto mesmo que partilhe a característica de poder também jogar na ala.

Na equipa A penso que JL pouco apostará nele, mas na equipa B já estou a ver o filme, espero que ao menos seja de facto bom jogador, e que o Pité (ou outro qualquer) não perca a titularidade porque é preciso justificar os milhões gastos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Incrível, tanta gente a menosprezar este puto e para mim que já o vi jogar várias vezes, é um dos jogadores mais promissores do Brasil. Bem-vindo Otavio.