Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
gnh disse:
Epá, já ando para experimentar disso ao tempo, mas falta-me a coragem.
Achas que também há panados nos outros estabelecimentos de sushi, ou é só nesse?
É que a ir, preciso de um plano B na ementa...


(aqueles off-topics normais sobre tacho)
Olha sinceramente só fui duas vezes e sempre ao mesmo sitio.
Fiquei agradado por ter plano B, além de bife panado, tinha gambas panadas, uns pedacinhos de frango, e foi o que me salvou eheheh
Presumo que noutros locais também haja algo de alternativa.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Bem o meu parece óbvio

Na falta de escolhas, escolhi o da série que estava a ver na altura. 😎😎
 
9 Março 2012
3,804
1,888
O meu é óbvio RicardoPortista , não precisa de explicação, 99 é em homenagem ao grande Vítor Baía ! Uma lenda !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
gnh disse:
Epá, já ando para experimentar disso ao tempo, mas falta-me a coragem.
Achas que também há panados nos outros estabelecimentos de sushi, ou é só nesse?
É que a ir, preciso de um plano B na ementa...


(aqueles off-topics normais sobre tacho)
Tempura deve haver sempre. Eu digo deve haver porque não sou nada adepto de sushi e, como tal, nunca me apanham nesses sitios.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Tempura deve haver sempre. Eu digo deve haver porque não sou nada adepto de sushi e, como tal, nunca me apanham nesses sitios.
Eu sou-te sincero, só experimentei uma vez e foi num casamento e fiquei com má opinião daquilo.
Mas já se sabe que nunca na vida terá a qualidade que um bom restaurante tem...
Mas nunca é de mais precaver e assegurar que existe algo de comestível no local, para além das algas e do peixe cru. :))
 
T

Topo Norte

Guest
gnh disse:
Eu sou-te sincero, só experimentei uma vez e foi num casamento e fiquei com má opinião daquilo.
Mas já se sabe que nunca na vida terá a qualidade que um bom restaurante tem...
Mas nunca é de mais precaver e assegurar que existe algo de comestível no local, para além das algas e do peixe cru. :))
Dizem os "experts" que as pessoas que não gostam de sushi é porque nunca provaram sushi de um bom restaurante.

Bem, da minha parte posso dizer alto e bom som, que venha uma boa sandes de panado.

PS - Para aqueles que são de Famalicão (os "velhinhos" ( @BestDragon ...)), não havida nada melhor do que ir ao Bom Gosto comer uma sandes de panado e beber um copinho de Castelões. (Suspiro). :)
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,106
13,752
Topo Norte disse:
Dizem os "experts" que as pessoas que não gostam de sushi é porque nunca provaram sushi de um bom restaurante.

Bem, da minha parte posso dizer alto e bom som, que venha uma boa sandes de panado.

PS - Para aqueles que são de Famalicão (os "velhinhos" ( @BestDragon ...)), não havida nada melhor do que ir ao Bom Gosto comer uma sandes de panado e beber um copinho de Castelões. (Suspiro). :)
Era, mas agora é ser arguido, não há melhor! kkkkkkkk
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Eu sou-te sincero, só experimentei uma vez e foi num casamento e fiquei com má opinião daquilo.
O sushi tem de ser feito na hora e consumido. Nos casamentos são feitos várias horas antes e a maior parte das vezes deixados expostos sem a refrigeração.
Não tem nada a ver.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu a primeira vez que experimentei sushi foi no Ichiban, na Foz. Segundo um professor de japonês, de nacionalidade japonesas, que conhecia, era o melhor restaurante japonês do Porto. Experimentei e não gostei, nem dos molhos, nem do sabor avinagrado do arroz, nem do peixe cru. Simplesmente não é a minha praia.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sakamoto disse:
Eu a primeira vez que experimentei sushi foi no Ichiban, na Foz. Segundo um professor de japonês, de nacionalidade japonesas, que conhecia, era o melhor restaurante japonês do Porto. Experimentei e não gostei, nem dos molhos, nem do sabor avinagrado do arroz, nem do peixe cru. Simplesmente não é a minha praia.
Só para entrar um bocado no tema do tópico. Alguém com o nick Sakamoto seria de esperar que gostasse de comida japonesa. Afinal não :)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
PortoMDL disse:
Na altura que me registei também tentei o nome do meu primeiro gato, Deco. Infelizmente morreu há uns anos. Ainda hoje é o nome do meu wifi e de muitas coisas. <3
LOL o meu único gato chamava-se Yuran em honra a uma das maiores facadas de sempre nos fdp.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sushi, como todas as modas, é sempre influenciado mais pelo movimento de massas que o sustenta do que propriamente pelo gosto. Eu vejo pela minha família. Os meus irmãos não comem peixe nenhum, nem grelhado nem cozido, nem caldeiradas nada. Mas gostam de peixe cru com arroz. E porquê? Porque dá umas fotos porreiras no face e uns likes no insta.

Não quero com isto dizer que não exista quem não goste de verdade, mas arriscava a dizer que a maior parte que prova e diz que adora lá no fundo queria era uma boa feijoada de tripas. Porque por mais que existam modas, e por melhor que seja a qualidade dos nossos restaurantes, certas coisas que são comidas têm que o ser no seu local de origem e em respeito de uma filosofia que no caso em concreto está subjacente a essa forma de alimentação. O que não é o caso do sushi.

Eu já vi comer sushi com batatas fritas. Está tudo dito.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Nada de mais no meu, trata-se do nome da empresa para a qual trabalho,
creio ter-me registado em horário laboral e assim foi o que me veio á cabeça...
 
4 Maio 2018
2,313
2,668
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O meu surgiu a jogar CS, não sei porque, mas achei piada. E o pior, é que este nome é do meu mail profissional xD.
O meu supervisor está farto de me dizer que tenho de mudar de mail, não é nada profissional :D
 
D

Dragon_92

Guest
O meu foi a primeira coisa que me veio à cabeça, como em todo o lado onde crio contas xD

Não sabia mesmo o que meter, acabou assim... Pior que já houve malta a pensar que era nick de infiltrado (compreensível) :/
 
D

Dragon_92

Guest
Dragon_92 disse:
O meu foi a primeira coisa que me veio à cabeça, como em todo o lado onde crio contas xD

Não sabia mesmo o que meter, acabou assim... Pior que já houve malta a pensar que era nick de infiltrado (compreensível) :/
Só para avisar que mudei de username, já que o antigo mais parecia coisa de infiltrado xD

Vou deixar o avatar para não haver dúvidas.