Nicks/usernames - como te lembraste do teu?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes, diminutivo do meu apelido, Antunes.

E sempre assim fui tratado por muitos amigos.

 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,705
1,644
Um dos meus filmes favoritos realizado por Mel Gibson. Associo sempre ao Nosso Clube na luta contra o Regime...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,035
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Youssef Chippo disse:
O meu Nick lembra me a uma desilusão de natal estampada no rosto de uma criança, espera se uma prenda/ surpresa e sai outra completamente diferente,  e uma homenagem a vida é as pequenas desilusões que ela as vez nos traz
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
F*da-se, magistral.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Y_Chippo disse:
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
Com pouco disseste muito... As coisas mais saborosas e bonitas da vida são, por vezes, as mais pequenas e básicas. Excelente reflexão e explicação. Obrigado, meu caro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Y_Chippo disse:
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!

Um muito obrigado!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,106
13,752
Y_Chippo disse:
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
E então se puder ser aquele panadinho com risca, duplamente satisfeito! kkkkkk
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Uma vez foi a uma loja e um candeeiro caiu do teto e foi direitinho para cima da minha cabeça.

Desde esse dia fiquei um enorme anti candeeiros.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Blackadder em homenagem à melhor serie de televisão com o mesmo nome.

Grande personagem protagonizada pelo Rowan Atkinson!!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zeus disse:
O meu nick é uma homenagem o meu cão que já morreu à uns aninhos :'(
Na altura que me registei também tentei o nome do meu primeiro gato, Deco. Infelizmente morreu há uns anos. Ainda hoje é o nome do meu wifi e de muitas coisas. <3
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,259
1,836
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Sakamoto disse:
Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!

Um muito obrigado!
Panado um verdadeiro petisco, não há convívio de família, diária, passeio ou visita de estudo, que o panado não seja um verdadeiro companheiro, panado deveria ser considerado património mundial pela unesco 😀
Verdade seja dita adoro panados
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,122
8,035
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sakamoto disse:
Finalmente alguém pôs, em palavras, aquilo que reclamava há muito. Uma sentida e merecida homenagem aquela que é uma das comidas preferidas, o panado!

Um muito obrigado!
Tudo pelo panado, nada contra o panado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,106
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
O meu e sobretudo uma homenagem aos underdogs que sao o sal desta majestosa refeicao que e a vida.
Para que arriscar alergias e gastroentrites com marisco quando podes deliciar-te com um simples panado no pao? Basico, solido, de confianca, e esta sempre la quando precisas.

Passeio da escola? Panado no pao.
Vais jogar a bola com os amigos? Leva um bone e um panado no pao.
Vais as financas? Come rapido um panadinho no pao antes de saires de casa, assim nao passas fome enquanto esperas.

No fundo, bem la no fundo, este nick e apenas uma homenagem - uma cantiga de amor, vamos - ao simples panado no pao da vida.

Obrigado Chippo. Pro caralho, Paulo Sousa.
Para quando uma homenagem ao Rissol. Essa instituição. 
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,186
1,894
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já agora sinto-me na obrigação de vos dizer que fazendo um favor à minha mulher, fui a um restaurante de Sushi na Areosa e claro está, dispensando eu o peixe cru, vi lá uns panados e pedi.

Estavam espectaculares!
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
simao977 disse:
O meu é em homenagem ao Simão Sabrosa, meu jogador favorito. O 977 é o meu ano de nascimento, 1977.
Nao estás no forum errado? Tantos jogadores e vais escolher um que foi formado no Sporting e que depois se assumiu como benfiquista. Atenção,  nas estou a dizer que és infiltrado, mas tens um gosto duvidoso

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
slowboy disse:
Vem do velhinho IRC, já nem me lembro bem porquê... já não sou nada boy. =(
Se calhar agora estás mais slow, ou se calhar qd eras mais boy gostavas de slows. Tb eu gostava e agira estou bem mais slow! Gosto desse nick e de que saibas o que era o Internet relay chat !

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
simao977 disse:
Estava a brincar. Nem o meu jogador preferido é o Simão Sabrosa nem nasci em 1977 (sou de 1998).
Simão é o meu nome. E 977 vem dos tempos em que jogava futebol, em que joguei com o 9 e o 77 nas costas.
Já me enganaste!! E

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Já agora sinto-me na obrigação de vos dizer que fazendo um favor à minha mulher, fui a um restaurante de Sushi na Areosa e claro está, dispensando eu o peixe cru, vi lá uns panados e pedi.

Estavam espectaculares!
Epá, já ando para experimentar disso ao tempo, mas falta-me a coragem.
Achas que também há panados nos outros estabelecimentos de sushi, ou é só nesse?
É que a ir, preciso de um plano B na ementa...


(aqueles off-topics normais sobre tacho)