#Basquetebol NBA - 2023/2024

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,839
3,596
poole foi importante naquele titulo dos warriors mas o dray e ele estragaram a química toda esta temporada
 
  • Like
Reações: eljoni

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
poole foi importante naquele titulo dos warriors mas o dray e ele estragaram a química toda esta temporada
Foi muito importante, mas era inevitável. O ambiente estava tóxico, JP com salário altíssimo e valor em baixos históricos depois da miséria de playoffs deste ano.
 
  • Like
Reações: hadeskabir

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi muito importante, mas era inevitável. O ambiente estava tóxico, JP com salário altíssimo e valor em baixos históricos depois da miséria de playoffs deste ano.
Esse título caiu do céu para o Poole.
Meia dúzia de jogos a bom nível, um anel de campeão e lá conseguiu fazer o contrato que queria.
Nunca mais jogou a esse nível.
 
  • Like
Reações: eljoni

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
2,839
3,596
O Poole está a pagar por ter sido uma valente merda este ano

A culpa é apenas e só dele

Excelente move dos Dubs
Não sei se é excelente ate porque o paul ja tem 39 anos.... e sem esquecer a rivalidade que ele teve com os warriors quase a carreira toda xd
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,461
1,895
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
CP3 e Curry. Lindo.

Isto significa que o CP3 será ballhandler para o Curry se focar a jogar off the ball a tempo inteiro.
Será que também significa que o Green está mesmo de saída? É que ele era muitas vezes esse tal armador de jogo...
lindo? isto é horrível. Os warriors jogam num high pace que o chris paul ñ consegue acompanhar, não é o seu estilo de jogo. E o Curry tem que ser sempre o ballhandler primário, até nisso é melhor que o paul. Esta trade para mim não faz sentido nenhum.
 
  • Like
Reações: Stone e Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,744
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
lindo? isto é horrível. Os warriors jogam num high pace que o chris paul ñ consegue acompanhar, não é o seu estilo de jogo. E o Curry tem que ser sempre o ballhandler primário, até nisso é melhor que o paul. Esta trade para mim não faz sentido nenhum.
O ball handler primário dos Warriors é o Draymond
 
  • Like
Reações: Y_Chippo e BM

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Pagou pelos playoffs miseráveis.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sem dúvida. A malta pensa que a trade foi pela troca direta e influência em campo. Nada disso, foi para sacudir um contrato altíssimo a longo prazo dum jogador que não vale esse valor.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
lindo? isto é horrível. Os warriors jogam num high pace que o chris paul ñ consegue acompanhar, não é o seu estilo de jogo. E o Curry tem que ser sempre o ballhandler primário, até nisso é melhor que o paul. Esta trade para mim não faz sentido nenhum.
O CP3 não será titular. Será o suplente do Curry.
Mas é preciso algo mais para lutar pelo título.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,620
2,587
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Para mim é uma excelente trade para GS.

CP3 é compatível com o Curry.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lindo? isto é horrível. Os warriors jogam num high pace que o chris paul ñ consegue acompanhar, não é o seu estilo de jogo. E o Curry tem que ser sempre o ballhandler primário, até nisso é melhor que o paul. Esta trade para mim não faz sentido nenhum.
O Steph joga melhor off ball do que com ela