#Basquetebol NBA - 2023/2024

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nepia o Conaman do Connelly quero trocar o KAT por uma simples pick,... É trocá-lo mas é por um PG em condições.. Fds cada vez piores...!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu no lugar deles não o deixaria passar.
Parece-me claramente o segundo melhor jogador do draft
Tenho essa opinião.

E punha o Jarace Walker à frente dos gémeos Thompson e do Cam Whitmore.

O puto tem um grande motor e versatilidade defensiva.
 
  • Like
Reações: joao

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Muito improvável mas não impossível se o Scoot estiver no número 3.
Mas como estás por dentro da cena não, conheço muito bem este Scoot já houvi que é uma maquina mas além da pick ainda deve. Vir algum palyer ... Mas bem ou mal estamos a falar do KAT.... Quem achas que fica a ganhar!? Na tua perspectiva!!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,032
31,006
51
Moimenta do Douro
Mas como estás por dentro da cena não, conheço muito bem este Scoot já houvi que é uma maquina mas além da pick ainda deve. Vir algum palyer ... Mas bem ou mal estamos a falar do KAT.... Quem achas que fica a ganhar!? Na tua perspectiva!!
O problema é a combinação Gobert/KAT... Com a lesão prolongada foi difícil avaliar. E o Gobert não vai a lado nenhum.

Os Wolves têm o Ant e o Jaden para renovar com novos contratos. Ambos serão RFA no final da época se não renovarem antes. Os Wolves teriam a opção de igualar qualquer oferta mas não é o ideal...

O KAT entra no último ano de contrato. O Conley também. Podem sair livres.

Sinceramente, os Blazers ficariam a ganhar no imediato mas não seriam contenders. Os Wolves dariam um passo atrás esta temporada, mas não muito grande, se não existirem lesões nas peças-chave.

Claro que tudo dependeria de quem viria no número 3. Se não for o Scoot, esquece.
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
O problema é a combinação Gobert/KAT... Com a lesão prolongada foi difícil avaliar. E o Gobert não vai a lado nenhum.

Os Wolves têm o Ant e o Jaden para renovar com novos contratos. Ambos serão RFA no final da época se não renovarem antes. Os Wolves teriam a opção de igualar qualquer oferta mas não é o ideal...

O KAT entra no último ano de contrato. O Conley também. Podem sair livres.

Sinceramente, os Blazers ficariam a ganhar no imediato mas não seriam contenders. Os Wolves dariam um passo atrás esta temporada, mas não muito grande, se não existirem lesões nas peças-chave.

Claro que tudo dependeria de quem viria no número 3. Se não for o Scoot, esquece.
Thanks Mate... Mas tocaste na ferida é que (eu também fiquei iludido) todos ficaram com a "certeza" que o KAT e o Gobert aquilo ia funcionar as mil maravilhas (OK o KAT esteve lesionado muito tempo) mas nada funcionou até porque o KAT para mim será sempre um C não um PF...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,776
22,294
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é a combinação Gobert/KAT... Com a lesão prolongada foi difícil avaliar. E o Gobert não vai a lado nenhum.

Os Wolves têm o Ant e o Jaden para renovar com novos contratos. Ambos serão RFA no final da época se não renovarem antes. Os Wolves teriam a opção de igualar qualquer oferta mas não é o ideal...

O KAT entra no último ano de contrato. O Conley também. Podem sair livres.

Sinceramente, os Blazers ficariam a ganhar no imediato mas não seriam contenders. Os Wolves dariam um passo atrás esta temporada, mas não muito grande, se não existirem lesões nas peças-chave.

Claro que tudo dependeria de quem viria no número 3. Se não for o Scoot, esquece.
Eu também acho que há uma diferença grande entre o Scoot e os prospects abaixo dele.
Não acredito que chegue a número 3.

Mas de facto, não me lembro de nenhum ano em que se falasse tanto de eventuais trocas no dia do draft.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,710
51,088
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,912
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
CP3 e Curry. Lindo.

Isto significa que o CP3 será ballhandler para o Curry se focar a jogar off the ball a tempo inteiro.
Será que também significa que o Green está mesmo de saída? É que ele era muitas vezes esse tal armador de jogo...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Volta Bob Myers!

Que negócio estúpido.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Que grande negócio. Vénia.
Venha mais um anel.
Próxima época JP vai ser MVP...