Museu do FC Porto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,651
10,415
FCPorto solidário num roubo de umas faixas, no museu...do FCPorto, clube que por sinal certamente tem segurança no seu museu e circuito de videovigilância.

O nosso clube tornou-se num sketch dos gato fedorento.
É impressionante como no próprio dia não deram conta e com isso realizar queixa no imediato após analisar as imagens. Mas pronto, ninguém foi parar ao hospital. Aquele Abraço. É o que é
 
  • Like
Reações: Vinha e tsilva

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,292
13,714
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vamos lá ver se entendo um bocado isto.

Sendo o "artigo" que for. Um grupo de 5 elementos assaltou um dos Museus mais visitados do País, as câmaras de vigilância identificaram... e depois? No pasa nada? Saíram de lancha pela madrugada em direção á Croácia? Foram teleportados até lá?

Não estou a perceber muito bem. Ou os gajos eram os melhores ladrões da Europa de Leste? Acho que eles lá têm mais com que se preocupar, digo eu.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
Houve um assalto no Museu. Foram roubar as faixas das claques. Para quem conhece o contexto, é das coisas mais graves que se pode fazer a uma claque. É um ataque à honra. As claques mostraram descontentamento. O clube pediu desculpa. As claques voltaram, coincidindo com o virar do jogo. Foi muito mau, mas estamos juntos. Há muitos que querem empolar esta situação. Acho que essas táticas tremendistas à CHEGA já não estão a resultar.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,810
1,953
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Houve um assalto no Museu. Foram roubar as faixas das claques. Para quem conhece o contexto, é das coisas mais graves que se pode fazer a uma claque. É um ataque à honra. As claques mostraram descontentamento. O clube pediu desculpa. As claques voltaram, coincidindo com o virar do jogo. Foi muito mau, mas estamos juntos. Há muitos que querem empolar esta situação. Acho que essas táticas tremendistas à CHEGA já não estão a resultar.
E então as claques vão se vingar nos jogadores e no apoio a equipa durante o jogo... Onde esteve este tipo de manifestações quando jogamos mal?
Administração esteve mal, demonstra a eles fora do estádio
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
E então as claques vão se vingar nos jogadores e no apoio a equipa durante o jogo... Onde esteve este tipo de manifestações quando jogamos mal?
Administração esteve mal, demonstra a eles fora do estádio
É mesmo muito grave para as claques. Do pior que se lhes pode fazer. Mesmo. O roubo da faixa original, para os mais puristas, implica o fim da claque. Não esquecer que tomaram conhecimento hoje. Acho que até foi razoável...
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,810
1,953
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É mesmo muito grave para as claques. Do pior que se lhes pode fazer. Mesmo. O roubo da faixa original, para os mais puristas, implica o fim da claque. Não esquecer que tomaram conhecimento hoje. Acho que até foi razoável...
Desculpa, mas não foi razoável , para isso não colocavam lay os pés...
Tem todo o direito a ficarem chateados, mas o apoio a equipa nada tem haver com isso...
Quem fica mal na fotografia são eles...