Museu do FC Porto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Parabéns!
O melhor museu, cheio de conquistas, de momentos felizes....
Muitos mais virão!
Na próxima vez que for ao Porto, ver se levo os meus pequenos a ver o museu e estádio.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,819
7,218
🔵⚪ Há descontos à espreita para Sócios do FC Porto.

ℹ De 10 a 13 de fevereiro, podes beneficiar de um desconto exclusivo de 20% no Tour FC Porto.

👉 Aproveita o desconto e, no dia 10, participa às 15h na Visita Orientada ao Museu, sem custos adicionais!

📲 saiba mais em museufcporto.pt

#MuseuFCPorto #FCPorto #CampanhasMuseu
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Nem sei onde meter isto! Estava eu aqui mais uma vez a tentar provar a umas papoilas e supostos desinteressados por futebol que a "teoria" de que o FCP foi fundado em 1893 tem fundamento, quando me deu para procurar uma imagem do diário ilustrado que não fosse de um site afecto ao FCP - só para a imparcialidade! E encontrei a cópia digital dessa edição no site da biblioteca nacional!!

Página 3:
 
15 Março 2012
4,441
3,459
Foi mesmo verdade? É que seria mau demais.

Quem rouba umas faixas (que na verdade até tem pouco valor) pode muito bem roubar ou danificar outros objetos, esses sim valiosos da história do clube.

Se as faixas apareceram no estádio do Hajduk, então é óbvio que houve membros de claques benfiquistas envolvidas, logo pode muito bem acontecer mais vezes.

Quem são os responsáveis pela segurança do museu e qual vai ser a posição do clube/direção perante isto?
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,839
521
E só agora é que deram por falta das tarjas?? Duas semanas depois??
Se aconteceu durante o jogo contra os orcs, o que andava a segurança a fazer, imaginem se nos roubassem as taças... Imaginem o que acontecia se isto se passasse nos anos noventa. Infelizmente o clube aburguesou-se, ha o clube dos croquetes e nos somos o clube do cha e das torradas... perdemos os dentes.