Memórias de jogos europeus

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,606
6,948
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
http://www.youtube.com/watch?v=zYhd5hZyyVY&feature=related - Inicio

http://www.youtube.com/watch?v=gwI26s55Muw&feature=related - Momento Mágico

http://www.youtube.com/watch?v=Jk_isofmoig&feature=related - Final a caminho do Sonho

Estava a ver uns videos no youtube e apareceu este grande MOMENTO.

Possa até fiquei em pele de galinha e com as lágrimas nos olhos,só de me lembrar que estava lá no meio a festejar em pleno Old trafford.

Foi um momento único que nunca mais esquecerei,nunca mais!!

OBRIGADA PORTO!!!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,410
76,478
40
> daniel Alexandre Comentou:

> Quem daqui esteve neste Grande Momento em manchester? ;D
---------------------------

Eu não estive infelizmente, mas esse foi o momento mais emocionante que vivi enquanto adepto do FC Porto. Foi qualquer coisa de maravilhoso e é difícil encontrar palavras para descrever o momento.
 
O

olduser-23

Guest
sem duvida esse jogo de inicios de março de 2004 foi sem duvida um jogo memoravel , e que sofrimento meu deus !!!

no momento desse golo e no fim do jogo , que demorou horas depois do golo lol , senti uma alegria imensa e tambem algo me disse que era o nosso ano , e foi =))
 
O

olduser-23

Guest
ouvi esse jogo pela radio ...

Que massacre ... fo lindo , talvez dos jogos mais impressionantes do Porto na Europa
 
D

Deco_10

Guest
Eu estive nas Antas contra a Lazio por trás da baliza da superior norte. Lembro-me que choveu o jogo todo. Apanhei uma MOLHA das grandes. Mas valeu a pena. Foi talvez o jogo mais espectacular que vi até hoje do FC PORTO nas provas europeias.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,606
6,948
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Esse jogo da Lazio para mim foi algo que vive com enorme intensidade,a nível de jogo foi do melhor que vi até hoje do nosso Porto.

Agora em manchester foi diferente,por ser em pleno teatro dos sonhos......foi Lindo!

Foi uma experiência que gostava de repetir,estava este ano a pensar em fazer uma viagem dessas depois da fase de grupos.

O convivio antes,durante e depois do jogo é fabuloso.

P.S- Contra a Lázio uma das lentes dos meus óculos caiu em pleno Estádio das Antes.... ;D é para verem como foi festejar. ;D
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Com a lázio foi uma sensação que não se descreve, cheguei a lisboa mais a minha mulher de carro ainda molhado, que noite sensacional, diz o meu avô, que vê o Porto há 70 anos que foi dos melhores jogos, tendo em conta a valia do adversário que o Porto fez em casa na história, senão fosse o Peruzzi a lázio tinha levado 10, que noite....
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,606
6,948
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
http://www.youtube.com/watch?v=wAT6UsD-YUk&feature=related


Lindo mesmo!! ;D

Fogo é sempre a chorar,mas sempre por ALEGRIA QUE ESTE PORTO ME DÁ CARAÇAS!!!!!

PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO!!!!
 
T

Timofte 2-3

Guest
Com a lázio, já disse que foi, ao vivo, a melhor experiência que já vivi num estádio de futebol. No jogo com o Man Untd gritei tanto naquele minuto que parecia que ia rebentar. Que sorte temos em pertencer a um clube assim!

PORTO PORTO PORTO PORTO!

Só tenho pena que as claques organizadas não gritem mais o nome do nosso clube, sem músicas, só PORTO, como antes, aquele grito em uníssono
 
F

FCP_Fanatic

Guest
Os mouros que metam os olhos nestas grandes conquistas!!!

FC PORTO SEMPRE!!!
 
F

fcporto87

Guest
> daniel Alexandre Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=wAT6UsD-YUk&feature=related


Lindo mesmo!! ;D

Fogo é sempre a chorar,mas sempre por ALEGRIA QUE ESTE PORTO ME DÁ CARAÇAS!!!!!

PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO!!!!

---------------------------------------------------------

Fogo!!! Que Emoção!!! BONITO...LINDO!!!
 
G

gj

Guest
A final de Viena foi na minha opinião a mais alucinante de todas, foi mesmo fantastica.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O jogo que não esqueço apesar de termos sido eliminados....
Època 85/86 - 2ªmão 1/8 final da Taça dos Campeões Europeus.
PORTO - 3 Barcelona - 1 (Juary, Juary, Archibald e Juary

Tinhamos perdido 2-0 em Barcelona contra 14. Nesse tempo não havia 4º árbitro.
Artur Jorge lançava ás feras Celestino, um jovem central que tinha chegado ao clube e mostrava que iria ter um grande futuro. Mas as constantes lesões acabaram com a carreira deste promissor central.
Mas voltando ao jogo propriamente dito sabiamos que era muito dificil dar a volta há eliminatória porque nesse tempo como hoje o Barça é sempre dificil.
O Barcelona veio para cá simplesmente só para defender. Limitava-se a perder tempo. Numa dessas perdas de tempo Victor em mais um atraso para o g.redes passou a bola para o supersónico JUARY que limitou-se a passar pelo g.redes e atirar para a baliza. A esperança renascia e nas Antas incentivava-se a equipa com um verdadeiro 12ºjogador. Passados cerca de 5 (?) minutos novamente o SUPERSÓNICO a empatar a eliminatória e as ANTAS \"abanavam\" com o apoio de 12ºjogador. Foi um espectáculo que jamais esquecerei. Como estava muita chuva (todo o jogo praticamente choveu) e os guarda-chuvas a abanarem parecia que o estádio também abanava. Depois veio o golo que nos eliminou mas também não esqueço a tremenda ovação e apoio no final do jogo que a equipa teve. Que me lembre foi a única vez que fomos eliminados e no estádio gritava-se PORTO, PORTO, PORTO, PORTO como se tivessemos ganho uma competição.

Espero encontar alguém aqui no PORTAL que tenha também vivido esta noite inesquecivel.
 
B

Bonfim 84

Guest
Eu não vivi isto, mas o meu tio sempre me falou muito deste jogo, do roubo em Camp Nou e principalmente desse balde de água fria chamado Archibald, a juntar-se a outro Cunnigham de má memória...

É curioso ver várias pessoas a recordar derrotas com um brilhozinho nos olhos. Acho que é porque nestes dias difíceis, em que lutamos muito mas não conseguimos, são aqueles em que nos sentimos ainda mais orgulhosos de pertencer a esta família.
 
T

Timofte 2-3

Guest
uma coisa é certa, não há nada como passar uma grande eliminatória europeia...a adrenalina é incrível

POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO
 
M

Mokiev

Guest
> Bonfim 84 Comentou:

> Eu não vivi isto, mas o meu tio sempre me falou muito deste jogo, do roubo em Camp Nou e principalmente desse balde de água fria chamado Archibald, a juntar-se a outro Cunnigham de má memória...

É curioso ver várias pessoas a recordar derrotas com um brilhozinho nos olhos. Acho que é porque nestes dias difíceis, em que lutamos muito mas não conseguimos, são aqueles em que nos sentimos ainda mais orgulhosos de pertencer a esta família.

--------------

Meu foi épico, fomos roubadinhos, foi sair do estádio a chorar, olha que poucas vezes isso me aconteceu!!!

Eu adorava o Archibald a partir desse dia foi ódio do loiro.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Estive l\'a na superior Sul, ap\'os o 2-0 com os guarda-chuvas a serem como magia puxados por fios via uma nesga do terreno que era o ataque do FC Porto. Assisti ao longo passe para o Archibald e fiquei sem ver o terreno, de repente os guardas-chuvas pararam e como \"cairam\", assisti ao remate do escoces para um Z\'e Beto impotente para travar o remate bem colocado. Foi um balde de agua gelada numa j\'a historicas molhas nas Antas. Juary ainda faz o 3-1 e os guardas chuvas voltam \'a baila, ainda h\'a um remate ao poste do mesmo Juary mas a eliminatoria ficou tracada em Barcelona.

No ano seguinte ninguem nos parou!