Melhores golos de sempre do Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,584
8,636
30
Porto
Costinha_87 disse:
Mas o Estrela e o Portimonense agora estão no lugar que merecem. Nesses estádios o NGC sempre foi muito desrespeitado.
isso ja é um acontecimento comum em quase todo o portugal, mas isso deve-se a crise, se nao fosse a crise e o horario dos jogos os nossos amigos do resto do pais assitiam aos jogos no estadio e os orcs perdiam o mito de levarem 20mil a todos os estadios
 
R

ribeirinho

Guest
Madjer vardar skopije porto um chapeu antes do meio campo,era o artista.
 
R

ribeirinho

Guest
O melhor golo para mim,foi em 1988 o inevitavel Madjer no vardar skopije vs porto na taça dos campeões.Mais um chapeu fabuloso,feito antes da linha do meio campo.Tecnica,visão de jogo arrogancia,o melhor golo tinha que ser do melhor jogador de sempre que envergou a nossa camisola.
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
J'a agora o do Varela, tambem merece estar nesta galeria. :)

PS: Nao ponho links, porque hoje em dia tudo 'e classificado de publicidade a outros sites, e como gosto de respeitar esta casa...
 
C

ColossalPorto

Guest
Ningúem arranja o golo do Costinha ao Man Utd? Só há no YT um vídeo gravado na bancada em que nem se vê a bola. Sem dúvida um dos golos que mais me fez vibrar. Já agora, daqui a uns anos tenho a certeza que este será nostálgico:
Kelvin goal against Benfica in added time
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,584
8,636
30
Porto
mmmkk disse:
mais um golo fenomenal de Jackson martinez contra o Sporting no Dragão

https://www.youtube.com/watch?v=vtYinYSIk-o&feature=player_embedded
eu estive lá e foi assustadoramente fenomenal, foi uma explosão nas bancadas, e uma barbaridade (ao patrício) :D
um grande golo foi tambem o do quaresma ao rio ave
e o do guarin ao marítimo(e o de bicicleta do falcao)
e o do falcao ao benfica em pleno ar de calcanhar :)
enfim, imensos golos de qualidade para um só post :D
 

Ferjo

Tribuna
18 Julho 2006
4,890
31
Perth Australia
Nao tens um s'o post 'a tua disposicao, tens um topico, em que 6 p'aginas nao lhe fazem a minima justica...

Penso que o golo do Costinha esta' disponivel no Portal.