Melhores golos de sempre do Porto

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
já agora, alguém consegue arranjar o resumo dos 3-4 no Bessa, com um grande golo da vitória do Mielcarski? http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=15272

outro jogo que tenho recordação e gostava de voltar a ver o resumo, foi o 2-3 no Bonfim em 1994 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18586
 
T

Timofte 2-3

Guest
> mmmkk Comentou:


outro jogo que tenho recordação e gostava de voltar a ver o resumo, foi o 2-3 no Bonfim em 1994 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=18586


...Em 94 empatámos 3-3 no bonfim...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
falo desse jogo no Bonfim porque me lembro que foi uma grande remontada na 2ª parte, onde batalhámos muito e arrancámos a vitória a ferros! Muito crer, muita raça, e, se não estou em erro, pois falo de memória, um grande golo de cabeça do Emerson, violento, cheio de raiva.
 
F

fcporto87

Guest
> Diogo Silva Comentou:

> O Drulo marcou ao Gabor Kiraly, ele com as suas míticas calças de fato de treino cinzentas.

Bom g.r.

-----------------------------

Era um excelente GR, com as suas calças e aquela maneira de defender à andebol!
 
F

fcporto87

Guest
> mmmkk Comentou:

> não, está na ficha de jogo, ali no link: Kulkov, Barros, Emerson.

--------------------------

Tinha quase a certeza que o Emerson tinha marcado um de cabeça e um num remate à meia volta!
 
C

Costinha_87

Guest
Assim de cabeça lembro-me da cabeçada quase fora da área do Benny ao Manchester e a grande trivela do Quaresma ao Rio Ave com o jogo empatado e quase no fim. Mas como é óbvio existem mais, muitos mais.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
36
2670
Eu lembro-me um do Clayton ao Hertha de Berlim em que finta quase tudo e mete a bola na gaveta...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,584
8,636
30
Porto
Costinha_87 disse:
Assim de cabeça lembro-me da cabeçada quase fora da área do Benny ao Manchester e a grande trivela do Quaresma ao Rio Ave com o jogo empatado e quase no fim. Mas como é óbvio existem mais, muitos mais.
o golo do quaresma  contra  o rio de trivela :D
eu estava la :D
 
C

Costinha_87

Guest
ruifcpsempre disse:
o golo do quaresma  contra  o rio de trivela :D
eu estava la :D
Eu estava a ver em casa, que emoção ver um golão daqueles quando a bola teimava em não entrar e quando o jogo se aproximava do fim. Foi um golo aos 87 minutos e depois ainda marcamos mais dois. Se esse jogo tivesse mais 10 minutos o Rio Ave levava meia dúzia para casa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,584
8,636
30
Porto
Costinha_87 disse:
Eu estava a ver em casa, que emoção ver um golão daqueles quando a bola teimava em não entrar e quando o jogo se aproximava do fim. Foi um golo aos 87 minutos e depois ainda marcamos mais dois. Se esse jogo tivesse mais 10 minutos o Rio Ave levava meia dúzia para casa.
nao estava nada a espera que o jogo terminasse dessa maneira, mas ainda bem que ganhamos 3 a 0 :D nessa jogo ate o alan marcou!!!
 
C

Costinha_87

Guest
ruifcpsempre disse:
nao estava nada a espera que o jogo terminasse dessa maneira, mas ainda bem que ganhamos 3 a 0 :D nessa jogo ate o alan marcou!!!
Exacto. E o grande problema dele sempre foi a finalização. Ele nesse jogo esteve em grande por fez também o centro para o golo do Hugo Almeida e o passe para o golo de trivela do Quaresma.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,584
8,636
30
Porto
para mim é o melhor apenas e só porque estive la no estadio :D
mas claro o golo do hulk na amadora em que se houve momnetos antes: "lisandro es um boi!!"(pesquisem no youtube) e o golo do falcao de calcanhar aos orcs tambem sao golos magnificos, mas ha coisas que nao tem preço :)
 
C

Costinha_87

Guest
ruifcpsempre disse:
para mim é o melhor apenas e só porque estive la no estadio :D
mas claro o golo do hulk na amadora em que se houve momnetos antes: "lisandro es um boi!!"(pesquisem no youtube) e o golo do falcao de calcanhar aos orcs tambem sao golos magnificos, mas ha coisas que nao tem preço :)
Mas o Estrela e o Portimonense agora estão no lugar que merecem. Nesses estádios o NGC sempre foi muito desrespeitado.