Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.06

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.06 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Pessimo a distribuir a bola, terrivel a tomar decisoes. Nem trinco nem 8 nem nada. Teve uns jogos bons o ano passado (ou foi ha 2?) e mais nada.
Ja que nao defende, mais vale meter o Nico que ao menos sabe passar uma bola.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,727
4,703
Não concordo minimamente com o que se diz aqui dele. É uum jogador mau defensivamente porque o treinador lhe pede para varrer o meio campo. Este é um jogador de posse, não para andar em duelos. Se metessem o Busquet a jogar à SC também iam pensar que ele era fraco. Salvo as devidas distancias. Mas com bola é e a distribuir jogo é o melhor médio do plantel.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
948
1,923
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos numa de "emprestadar" levamos o jogador ao aeroporto e ainda pagamos grande parte do salário e sem opção de compra.

Mais em modo desabafo me perdoem mas estou completamente desacreditado com quem nos dirige pelos demais e evidentes atos de má gestão nos mais variados processos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,984
9,797

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,147
Não concordo minimamente com o que se diz aqui dele. É uum jogador mau defensivamente porque o treinador lhe pede para varrer o meio campo. Este é um jogador de posse, não para andar em duelos. Se metessem o Busquet a jogar à SC também iam pensar que ele era fraco. Salvo as devidas distancias. Mas com bola é e a distribuir jogo é o melhor médio do plantel.
Certamente não vemos os mesmos jogos. O Grujic tem pés quadrados. Não é um 6, nisso estou de acordo.

Mas já vimos o Grujic em várias funções, e lembro-me de o ver a jogar a 8 puro. Entre lesões e más exibições, nunca conseguiu cimentar o seu lugar.

Se é verdade que tem um dos maiores salários do plantel, a saída faz todo o sentido. Tê-lo no banco a peso de ouro é que não.
 
  • Like
Reações: miguel1000