Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.07 Performance da Época
Jogos
20
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,225
3,473
Fez uma boa parte final na época 20/21, onde chegou a marcar 2 golos e substituiu bem o Uribe nos 7 jogos finais da época 21/22. Muito pouco, para um jogador com o salário dele.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,797
4,173
Conquistas
1
Tivemos uma época de teste e mesmo assim decidimos avançar para a sua contratação por 12M. Só se justificava fazê-lo se tivesse sido titular absoluto nessa época. Não o foi e fomos avançar para um empréstimo de mais um ano com compra obrigatória... 12M! Isto já ganhou contornos sinistros.

Não o acho mau jogador (também não o acho com qualidade para ser titular), mas está a fazer uma péssima época. Tem sido o pior médio do plantel...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,740
6,148
Sinceramente, entre este, Nico e Baró, venha o diabo e escolha. Já o vi fazer muito melhor, mas tem estado absolutamente desastroso.

Não acredito que saia, mas depois de toda a cagada que tem feito, até me admira continuar a ser lançado e choca-me a maneira como consegue evitar os castigos a que outros são submetidos.

Entre Nico e Grujic, honestamente, prefiro o Nico, mesmo não tendo este último mostrado grande coisa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,199
9,412
Sinceramente, entre este, Nico e Baró, venha o diabo e escolha. Já o vi fazer muito melhor, mas tem estado absolutamente desastroso.

Não acredito que saia, mas depois de toda a cagada que tem feito, até me admira continuar a ser lançado e choca-me a maneira como consegue evitar os castigos a que outros são submetidos.

Entre Nico e Grujic, honestamente, prefiro o Nico, mesmo não tendo este último mostrado grande coisa.
A diferença é que o Baró foi grátis.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,650
764
Com a pouca vontade que tem mostrado nos últimos jogos e os erros infantis que tem cometido, está a pedir que o emprestem ou vendam agora em Janeiro. É o que me parece.
 
  • Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,633
44
Lisboa
temos uns quantos jogadores que dentro de campo nao sao muito inteligentes ou nao estao concentrados como deviam...este é um deles...

antigamente tinhamos banalidade no plantel mas a maior parte do plantel era constituído por bons jogadores...hoje em dia, temos poucos bons jogadores e a maior parte é banalidade...

como é possivel? foi da troca do diretor desportivo? foi o scouting que perdeu qualidade?

nao pode ser so por dinheiro, pois nao ha muito tempo demos 20M por um central cepo....
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
temos uns quantos jogadores que dentro de campo nao sao muito inteligentes ou nao estao concentrados como deviam...este é um deles...

antigamente tinhamos banalidade no plantel mas a maior parte do plantel era constituído por bons jogadores...hoje em dia, temos poucos bons jogadores e a maior parte é banalidade...

como é possivel? foi da troca do diretor desportivo? foi o scouting que perdeu qualidade?

nao pode ser so por dinheiro, pois nao ha muito tempo demos 20M por um central cepo....
A culpa é da melhoria dos planteis dos adversários... o nosso plantel é só entulho.

Aliás eu propunha trocar maior parte dos nossos pelos do Estoril, Arouca... eles é que não querem.
 
  • Like
Reações: TennantWho e LR