Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
alguem sabe se o marega tem algum problema em sair do chão? Qualquer bola no ar, o gajo nunca, mas NUNCA salta para ganhar a bola... Já nem digo disputar o lance no ar, mas se a bola é batida para a zona dele, se passar 10 cm acima da sua altura ele nem tenta ganhar a bola! Ou a bola vem para a altura abaixo do pescoço ou esquece, o gajo nem tenta ganhar a bola!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
O que marca e substituido, este inutil fica em campo.
A jogada do segundo golo do braga nasce de um lance em que ele desiste de disputar a bola com um defesa. Depois ainda dizem que tras muito a equipa e que e muito competitivo. Absolutamente surreal ver este pino em campo com a nossa camisola, que puta de praga que nos havia de calhar.
Tenho dito, bastava ter um lourency na equipa... O gajo não tem a força do marega, mas é rapido, tem muita mais tecnica e poderia ser um jogador para entrar no lugar do marega
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Tenho dito, bastava ter um lourency na equipa... O gajo não tem a força do marega, mas é rapido, tem muita mais tecnica e poderia ser um jogador para entrar no lugar do marega
Nao e preciso ninguem para o lugar desta personagem, so e preciso que seja encostado ate ir embora. O Sergio e tao portista e no entanto tem como prioridade colocar em campo um jogador limitado, desmotivado, a jogar pessimamente desde o inicio da epoca em detrimento do resto da equipa e clube.

Afinal qual e mais importante para ele? A camisola ou o Marega??
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,277
5,063
Tenho dito, bastava ter um lourency na equipa... O gajo não tem a força do marega, mas é rapido, tem muita mais tecnica e poderia ser um jogador para entrar no lugar do marega
Mesmo.. ou um riascos quiçá o tanque. Fodasse andam 4 anos a criticar o marega e querem continuar nesta saga? Precisamos de um, já nem digo falcão, um lisandro.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fodasse....opa, pensem um bocado antes de escrever a sério
Se é para substituir, podia ser este. Ao menos é craque. Tem um grande mal, é agenciado pelo Mino Raiola.

 
Última edição:
S

Sidious

Guest
Se é para substituir, podia ser este. Ao menos é craque.

Eu não quero substituir, quero mesmo é que este vá pela sombra e não venha ninguém

Ontem com 3 médios nunca o Porto empata o jogo, tou farto desta m*rda de futebol de bico para a frente sem segurança nenhuma, sempre sempre sempre a fazer besteiras só para acomodar um jogador...o que é demais também é moléstia
 
  • Like
Reações: Moreira

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Fodasse....opa, pensem um bocado antes de escrever a sério
Não é pensem. A gente precisa de ter jogadores e alternativas aos jogadores.
La na frente tens taremi, tens marega. Depois tens o Toni que é um PL mais movel mas não é um gajo rapido. O Evanilson, é aquele tipico jogador brasileiro, que tem qualidade, ate tem cabedal, mas não tem velocidade nem é assim muito agil.

Depois podemos ter ainda um F.Anderson, que até admito que possa ter boa tecnica mas mais uma vez não é rapido.
Precisamos de ter soluções variadas na frente. Acredito que um Lourency não fosse a solução, mas era um gajo de baixo custo dado que termina contrato, que é até razoavelmente bom tecnicamente, que não é franzininho e aguenta minimamente o choque, e que é minimamente rapido. Em relação ao marega é muito mais inteligente e tecnicamente é muito melhor por exemplo.

Acho que até um Fernando Andrade fazia falta, principalmente pelo facto de não haver mais ninguem minimamente adequado para ser alternativa ao marega.
Já nem falo do Riascos, porque esse é claramente um jogador na linha dele, mas tambem deve ser mais caro.

A questão aqui é mesmo que Toni é alternativa ao Taremi, Evanilson tambem pode ser ao iraniano e em alguns jogos boa opção para o lugar do marega. Mas não temos ninguem com perfil minimamente para o estilo do Marega. Ontem em vez de entrar o Joao Mario, entrava esse gajo, e jogava-se com marega e esse gajo na frente. E tinha-se que jogar de forma a bater a bola e algum desses ganhar as costas dos defesas, ou ser chatos o suficientemente para criar problemas.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Eu não quero substituir, quero mesmo é que este vá pela sombra e não venha ninguém

Ontem com 3 médios nunca o Porto empata o jogo, tou farto desta m*rda de futebol de bico para a frente sem segurança nenhuma, sempre sempre sempre a fazer besteiras só para acomodar um jogador...o que é demais também é moléstia
Eu tambem quero substituir o Marega, urgentemente até, mas se o nosso sistema esta treinado e interiorizado para ter um marega, não faz sentido não haver ninguem suplente capaz de fazer o que o Marega faz. Nem que viesse alguem emprestado meia epoca para esse efeito. Na proxima, saido marega mudava-se o chip para outra coisa.
 
S

Sidious

Guest
Não é pensem. A gente precisa de ter jogadores e alternativas aos jogadores.
La na frente tens taremi, tens marega. Depois tens o Toni que é um PL mais movel mas não é um gajo rapido. O Evanilson, é aquele tipico jogador brasileiro, que tem qualidade, ate tem cabedal, mas não tem velocidade nem é assim muito agil.

Depois podemos ter ainda um F.Anderson, que até admito que possa ter boa tecnica mas mais uma vez não é rapido.
Precisamos de ter soluções variadas na frente. Acredito que um Lourency não fosse a solução, mas era um gajo de baixo custo dado que termina contrato, que é até razoavelmente bom tecnicamente, que não é franzininho e aguenta minimamente o choque, e que é minimamente rapido. Em relação ao marega é muito mais inteligente e tecnicamente é muito melhor por exemplo.

Acho que até um Fernando Andrade fazia falta, principalmente pelo facto de não haver mais ninguem minimamente adequado para ser alternativa ao marega.
Já nem falo do Riascos, porque esse é claramente um jogador na linha dele, mas tambem deve ser mais caro.

A questão aqui é mesmo que Toni é alternativa ao Taremi, Evanilson tambem pode ser ao iraniano e em alguns jogos boa opção para o lugar do marega. Mas não temos ninguem com perfil minimamente para o estilo do Marega. Ontem em vez de entrar o Joao Mario, entrava esse gajo, e jogava-se com marega e esse gajo na frente. E tinha-se que jogar de forma a bater a bola e algum desses ganhar as costas dos defesas, ou ser chatos o suficientemente para criar problemas.
Parei de ler aqui lamento, isto é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, não é o Alpendorada...não sei se tem noção disso.

Acho que já chega o treinador para trazer toscos que comem a relva
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não quero substituir, quero mesmo é que este vá pela sombra e não venha ninguém

Ontem com 3 médios nunca o Porto empata o jogo, tou farto desta m*rda de futebol de bico para a frente sem segurança nenhuma, sempre sempre sempre a fazer besteiras só para acomodar um jogador...o que é demais também é moléstia
Um gajo para melhor muda sempre.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Eu tambem quero substituir o Marega, urgentemente até, mas se o nosso sistema esta treinado e interiorizado para ter um marega, não faz sentido não haver ninguem suplente capaz de fazer o que o Marega faz. Nem que viesse alguem emprestado meia epoca para esse efeito. Na proxima, saido marega mudava-se o chip para outra coisa.
O que nao faz sentido e o treinador insistir em formatar a equipa e a forma de jogar em funcao de um tronco.
 
  • Like
Reações: miguel1000