Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

rubickus

Guest
Acho que era o Tormena.

Deixa lá que há-de vir outro para vocês achincalharem. A não ser que venha um daqueles gajos cheios de técnica que nos clássicos nem cheira a baliza dos adversários.
Por acaso até o pastelao do A.Lopez marcou ao regime.
só se estiveres a falar de alguem mega craque tipo osvaldo que veio para ca comer febras
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Desculpa se feri a tua sensibilidade por querer e exigir mais qualidade na frente de ataque.

É que fiquei habituado a gajos cheios de técnica como o Jackson, Lisandro, Falcão, e mais recentemente um tal de Taremi. Se o Marega fosse um Lukaku ou um Duvan Zapata fazia like, afinal parece impossível mas pode-se conciliar potência e força bruta com qualidade com a bola nos pés. O que não se pode conciliar é ADN FCP e falta de exigência e meritocracia.
Não, isso não é exigir qualidade nenhuma. Uma coisa seria termos alguém no plantel efetivamente melhor, outra é durante estes 4 anos não teres tido ninguém.
E outra pior é esta choraminguice pegada e enfadonha de se bater sempre no ceguinho e nunca se reconhecer as qualidades fora do normal de um jogador, pelo menos para certos jogos. Há jogadores, ditos "bons" ou "melhores que o Marega", que ao longo destes anos fizeram jogos medonhos sempre que foram chamados e se eclipsaram sempre nas grandes decisões e sempre tiveram a proteção do defensores dos "bons". E isso não tem nada a ver com o espírito do Porto, onde sempre se reconheceu mais o mérito pelo esforço do que pelos malabarismos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Por acaso até o pastelao do A.Lopez marcou ao regime.
só se estiveres a falar de alguem mega craque tipo osvaldo que veio para ca comer febras
Não sei. Gostava de ver a estatística de golos em clássicos ou na Champions de todos os nossos avançados nos últimos 10/20 anos.
Até é possível que o Marega (que não é sequer PL) seja o pior de todos.... mas tenho as minhas dúvidas. Onde ele é pior de certeza é na pancada que leva aqui no fórum.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,277
24,145
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não, isso não é exigir qualidade nenhuma. Uma coisa seria termos alguém no plantel efetivamente melhor, outra é durante estes 4 anos não teres tido ninguém.
E outra pior é esta choraminguice pegada e enfadonha de se bater sempre no ceguinho e nunca se reconhecer as qualidades fora do normal de um jogador, pelo menos para certos jogos. Há jogadores, ditos "bons" ou "melhores que o Marega", que ao longo destes anos fizeram jogos medonhos sempre que foram chamados e se eclipsaram sempre nas grandes decisões e sempre tiveram a proteção do defensores dos "bons". E isso não tem nada a ver com o espírito do Porto, onde sempre se reconheceu mais o mérito pelo esforço do que pelos malabarismos.
É uma pescadinha de rabo na boca. Se não tens dinheiro não consegues comprar ninguém melhor que o Marega (Zé Luís foi um tiro ao lado do mesmo treinador que põe Marega no pedestal). Se não vendes Marega em alta não tens dinheiro para comprar um PL superior. Logo Marega arrastou-se a um nível médio alto mas sem justificar a preponderância em campo e a equipa estar desenhada para as suas skills . Este ano tens Taremi que tem posto no bolso o Marega com números e qualidade individual. E o Taremi não é nenhum Falcão ou Jardel.

Aposto com quem quiserem que o SC se jogar só com um dos 2 contra a Juve mete o Taremi no banco.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
É uma pescadinha de rabo na boca. Se não tens dinheiro não consegues comprar ninguém melhor que o Marega (Zé Luís foi um tiro ao lado do mesmo treinador que põe Marega no pedestal). Se não vendes Marega em alta não tens dinheiro para comprar um PL superior. Logo Marega arrastou-se a um nível médio alto mas sem justificar a preponderância em campo e a equipa estar desenhada para as suas skills . Este ano tens Taremi que tem posto no bolso o Marega com números e qualidade individual. E o Taremi não é nenhum Falcão ou Jardel.

Aposto com quem quiserem que o SC se jogar só com um dos 2 contra a Juve mete o Taremi no banco.
Mas o Taremi é PL, é natural que tenha melhores números. E não quero com isto dizer que não esteja em muito melhor forma que o Marega.

Contra a Juventus, até pode não ser a melhor opção entre os dois, mas pelas características do jogo não seria propriamente descabido jogar o Marega.


Eu para mim a questão do Marega é simples. É um jogador limitadíssimo e só a vê-lo jogar nunca diria que era jogador para o Porto. Só que tem uma qualidade, como nunca vi em nenhum outro jogador do Porto em 35 anos de futebol. É o melhor a procurar a profundidade. Por muito exagerado que pareça, não me lembro de outro tão bom. E por acaso cruzou-se com um treinador que soube aproveitar isso da melhor maneira. Andámos 4 anos com "melhores" avançados que o Marega e tínhamos dificuldades tremendas em criar oportunidades nesse tipo de transições. Ele apareceu e o Porto começou a criar muito mais oportunidades de golo. A desperdiçar mais é verdade, mas tb a criar mais.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
ao contrario das qualidades deste, nao ha palavras suficientes para continuar a queixar-me . pqp, vai lá para outro clube qualquer.
 
S

Sidious

Guest
Até nisto tem sorte, conseguiu passar pelos pingos da chuva por causa das circunstancias do roubo

30/6 TIC TAC