Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
O Marega é um dos melhores jogadores da nossa liga...

E é mais um que fala Francês... A juntar ao grupo dos não adaptados Abou, Imbula...

Acho que relativamente ao Tello é um grande upgrade
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei desta contratação, ao contrário da do José Sá que nunca vai vestir a camisola do Porto provavelmente. O Marega não é o tosco que para aqui andam a dizer, aliás este este ano no jogo da taça da liga e ontem no pouco tempo que jogou fez a cabeça em água à nossa defesa. É um jogador rápido e explosivo, tem golo, e tanto pode encaixar no 4x2x3x1 numa ala, permitindo desviar o Brahimi para o meio, como num 4x4x2. Boa sorte e enquanto for jogador do Porto terá o meu apoio.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,421
1,524
Pedro R. disse:
E aquela lesão ontem? Agora penso se foi tanga ou se compramos um gajo lesionado.
Aquela "lesão" só enganou aos mais distraídos... Não sou adivinho, mas dá maneira que foi e depois do Marega andar lá a "passear" até comentei com uns amigos que para a semana estava cá. Nunca pensei é que fosse anunciado já hoje...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,583
8,636
30
Porto
Fernando Resende disse:
Para isso temos o Bueno que é, também ele, bem superior ao Marega!
É verdade. E logo Eu, que sou um dos defensores do Bueno.
Mas para teres um 4-4-2, precisas de pelo menos 3 PdL, pois tens que fazer substituições durante o jogo, e até mesmo gerir o físico do plantel.
Assim sendo, não é uma contratação descabida...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,871
Espero que, pelo menos, não venha trazer para aqui os mesmos problemas disciplinares que tinha na Madeira. Que venha de cabeça limpa para cá.
Na Madeira foi castigado pelo clube mais de uma vez (uma delas por gesto ofensivo para os adeptos) e começou a época a forçar a saída... espero que perceba onde está e quem manda!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Lucho88 disse:
Agora já se prefere contratações de 10milhões para cima .. Alguém vos dará garantias que contratações milionárias funciona melhor? Será o Marega pior que o Aboubakar? Sejam coerentes é tudo o que vos peço.
Não é por ser caro ou barato, é por ser mau mesmo.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Que seja bem vindo, se bem que não acho que tenha valor suficiente e não vá cá ficar muito tempo... se era para um gajo se rir com a capa da bola de hoje, não compensa...
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,486
2,449
Conquistas
1
  • Lucho González
@elnino, desculpa o incomodo, mas gostaria de saber a tua opinião sobre o Marega.

Se não te importares, agradeço..

Abraço