Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Lucho88 disse:
Aqui está um dos problemas deste novo tipo de adepto.. Contrata-se Marengas é porque 3 milhões neste é um risco tremendo.. Depois contrata-se um por valores a rondar 10 milhões e é porque costou muito .. Vai se lá perceber.
Caro colega,

e que tal contratar jogadores para as posições carenciadas?

E que tal, contratar jogadores de campo que saibam jogar com a bola no pé?

Vou-lhe dizer uma coisa para que reflicta: não me recordo de um 11 tão fraco tecnicamente como os 11 que entraram ontem em campo. Do ponto de vista técnica, só se aproveitava o Corona e o Brahimi. E se bem se recorda, a Marca Porto de que tão bem falou tinha/tem como valor agregado a qualidade técnica dos jogadores.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,090
8,080
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Com pés de tijolo deu cabo da nossa defesa sempre que jogou contra nós !

É jogador para jogar contra equipas como Braga, Sporting, Benfica, Dortmund...mas contra equipas que jogam fechadas, não vai render simplesmente não tem espaço.

É um jogador muito explosivo, raçudo e bom para um 4-4-2.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Portismo disse:
Avançado mediano ao preço do ouro...mais umas comissoes para a Sad e outros...bravo! Eu quero jogadores à Porto...agora quem não me garante que ontem ele simulou a lesão? Para não jogar contra nós?
Ficara sempre a duvida...
Se simulou não sei, mas que jogou a 10 á hora isso jogou
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Marmita disse:
Com pés de tijolo deu cabo da nossa defesa sempre que jogou contra nós !

É jogador para jogar contra equipas como Braga, Sporting, Benfica, Dortmund...mas contra equipas que jogam fechadas, não vai render simplesmente não tem espaço.

É um jogador muito explosivo, raçudo e bom para um 4-4-2.
É pô-lo a jogar já contra o Dortmund.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Marmita disse:
Com pés de tijolo deu cabo da nossa defesa sempre que jogou contra nós !

É jogador para jogar contra equipas como Braga, Sporting, Benfica, Dortmund...mas contra equipas que jogam fechadas, não vai render simplesmente não tem espaço.

É um jogador muito explosivo, raçudo e bom para um 4-4-2.
Vámos a dortmund com este tridente Varela,suk e marega, I believe :)
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Bobby Robson disse:
Caro colega,

e que tal contratar jogadores para as posições carenciadas?

E que tal, contratar jogadores de campo que saibam jogar com a bola no pé?

Vou-lhe dizer uma coisa para que reflicta: não me recordo de um lote de jogadores tão fraco tecnicamente como os 11 que entraram ontem em campo. Do ponto de vista técnica, só se aproveitava o Corona e o Brahimi. E se bem se recorda, a Marca Porto de que tão bem falou tinha/tem como valor a qualidde técnica dos jogadores.
A grande novidade é que segundo as tuas palavras marcamos golos atrás de golos .. O Aboubakar esse prodígio.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Marmita disse:
Com pés de tijolo deu cabo da nossa defesa sempre que jogou contra nós !

É jogador para jogar contra equipas como Braga, Sporting, Benfica, Dortmund...mas contra equipas que jogam fechadas, não vai render simplesmente não tem espaço.

É um jogador muito explosivo, raçudo e bom para um 4-4-2.
São opiniões

Para mim e sendo um clube que quer ser campeão, esta contratação não vai trazer nada de novo:(

O Porto não vai jogar em 4-4-2, vai jogar com duplo pivô:( os críticos do PF ainda não se aperceberam :)
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Ultimate1000 disse:
Se simulou não sei, mas que jogou a 10 á hora isso jogou
Msm a 10 á hora chegou para rasgar a nossa defesa por completo nos poucos minutos que teve em campo, dá que pensar não?
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Zeus disse:
Msm a 10 á hora chegou para rasgar a nossa defesa por completo nos poucos minutos que teve em campo, dá que pensar não?
Qualquer gajo passa pelo Layun...

Aliás uma equipa que joga para o título é o defesa esquerdo joga com o pé direito, está tudo resumido sobre a bela gestão da Sad
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Aspire85 disse:
São opiniões

Para mim e sendo um clube que quer ser campeão, esta contratação não vai trazer nada de novo:(

O Porto não vai jogar em 4-4-2, vai jogar com duplo pivô:( os críticos do PF ainda não se aperceberam :)
Eu nunca critiquei o Paulino pelo duplo pivot, o problema dele é que tentou meter uma equipa a jogar mais direto em vertigem quando a equipa não tinha 1 jogador que tivesse pulmão para fazer sequer 3 metros em sprint.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,738
Boa sorte neste grande clube! Não percebo a contratação e nem sei se é jogador para o Porto (não acredito sinceramente), mas espero que prove que estou errado e comece a mostrar serviço.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Ultimate1000 disse:
Eu nunca critiquei o Paulino pelo duplo pivot, o problema dele é que tentou meter uma equipa a jogar mais direto em vertigem quando a equipa não tinha 1 jogador que tivesse pulmão para fazer sequer 3 metros em sprint.
Muitos criticaram... Só que ainda não se aperceberam :)
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,090
8,080
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Aspire85 disse:
São opiniões

Para mim e sendo um clube que quer ser campeão, esta contratação não vai trazer nada de novo:(

O Porto não vai jogar em 4-4-2, vai jogar com duplo pivô:( os críticos do PF ainda não se aperceberam :)
Eu também não sou de acordo com esta contratação, só estou a afirmar que ele só vai servir para jogar contra equipas que não joguem fechadas.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Agora já se prefere contratações de 10milhões para cima .. Alguém vos dará garantias que contratações milionárias funciona melhor? Será o Marega pior que o Aboubakar? Sejam coerentes é tudo o que vos peço.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Ultimate1000 disse:
A nossa defesa tem mais qualidade que o marega? Não.
Será que a nossa defesa é tão má? Afinal somos a defesa menos batida do campeonato, se o Marega rasga por completo a "melhor defesa do campeonato" a 10 à hora será assim tão mau jogador?