Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,054
5,470
Claro que vai continuar tudo igual
Única mudança pode ser o Koehler começar a mandar no clube formalmente, em vez de ser nas sombras

A campanha de Pinto da Costa é clara
Andam os criminosos à sua volta, sendo o seu braço armado, abrindo as portas a assassinos
O resto, é a sua cúpula de yes men e o tubarão da guita que tem de olhar pela sua vida
Sim todos sabemos que é AVB contra PdC+Koehler+SC ...

E quando digo que o clube pode piorar é mesmo pel Koehler ...

E digo mais: duvido que o refactoring a taxas elevadíssimas com a Quadrantis não avance já amanhã ... Ficaria extremamente surpreso ...

E vamos continuar a ter esta personagem do Koehler a perna ...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Se a Lista A ganhar não tenhas dúvidas que vai continuar tudo igual e pior ..
O descontentamento já existia há muito tempo ... Não houve foi ninguém a avançar ...
Quando AVB avançou tornou-se o rosto do descontentamento ..
E ainda por cima montou uma equipa fenomenal ...
Tal como muitos assitiram a um momento histórico como foi o 25 de Abril ... Nós temos que estar agradecidos por estarmos a viver este momento no clube e podermos decidir o que queremos do clube daqui para a frente ...
Muito confiante na mudança.
 
  • Love
  • Like
Reações: Marocas e arichard

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
273
508
Villas-Boas: "Acho, sinceramente, que é fundamental que a PSP esteja dentro do Dragão"

"Nós fizemos uns pedidos hoje ou ontem ao Dr. Lourenço Pinto, que nos comece a responder gradualmente. Acho sinceramente que é fundamental que a Polícia de Segurança Pública esteja dentro dos “foyers” do Dragão e acompanhe o processo eleitoral para que ele corra da melhor forma, transparente, ordeiramente, que os sócios do FC Porto se respeitem todos os outros, que o presidente eleito seja o presidente dos sócios. "

Em teoría há um pedido do AVB para a PSP estar dentro dos "foyers".
Pois caro colega, isso também me recordo de ter lido. A admissão é que me preocupa .
 
  • Like
Reações: b10nic

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,088
17,725
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me surpreende que tenha sido aumentado. Alguém que já ganhava acima do que merecia.
Apo, uma dúvida, existe algum tópico para falar somente de "ser sócio" do clube? Tenho uma dúvida se há diferença entre sócio normal ou sócio correspondente como diz no site do FCPorto. Há menos regalias por se ser "sócio correspondente"?
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,795
77,802
40
Apo, uma dúvida, existe algum tópico para falar somente de "ser sócio" do clube? Tenho uma dúvida se há diferença entre sócio normal ou sócio correspondente como diz no site do FCPorto. Há menos regalias por se ser "sócio correspondente"?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,054
5,470
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
E terá que haver revista, certo?
E as urnas serão vigiadas através de camaras?
 
  • Haha
Reações: RGalego e FCP_Jp

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
273
508
E terá que haver revista, certo?
E as urnas serão vigiadas através de camaras?
Todas essas questões, julgo que só no dia teremos a resposta . Atenção a não usarem adereços que identifiquem uma das listas, julgo que só B terá problemas com isso…
E vão tentar provocar desacatos, para desmobilizar as pessoas de votar . Isso é certo!
 
  • Like
Reações: Marocas e arichard

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,299
5,309
Já agora, o Quaresma na terça-feira estava no estádio /museu acompanhado do Baía.

Será que pró ano temos mais um regresso ? 😇🤔
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
335
319
Imagina que no verão de 2022 se renovava o contrato do Chico e se lhe pagava mais de 1M líquido depois de uma época em que pouco jogou. Por muito que se soubesse do potencial, quantos de nós é que não iríamos criticar um contrato desse género?

Negociou diretamente com o Ajax que lhe pagou o que queria. O futebol nos dias de hoje é assim. É o que é.
Provavelmente se renovasse logo quando ele deu o salto para equipa principal ,renovava, colocava uma cláusula de jeito e salário de certeza que não era de 1M anuais para um jovem que tinha estreado na equipa principal. Agora deixando o jogador com
Contrato de formação com cláusula de 5M era um atrativo para clubes como Ajax que lhe deu um grande salário incomportável para um
Clube como o Porto
 
  • Like
Reações: aliados

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,686
21,853
Gaia
Já avancei, que os documentos são importantes e bem entregues. Vai haver escrutínio. Seria muito muito importante saber se a polícia estaria na zona circundante ao Estádio do Dragão e na zona de voto.
Já agora, a identificação para as pessoas passarem para a zona circundante ao estádio, será feita por quem? Exclusivamente seguranças? Fica a questão
----------------------------

O acesso ao foyer do Estadio é o 1º passo para haver ou não rabaldaria. Espero que não seja o Pidá a dar pulseiras ou braceletes estilo AG. Farto de tramoias.
 
  • Like
Reações: Master e Cheue

dragão_allen

Arquibancada
30 Maio 2019
111
79
Claro.

Nem que mais nao seja porque daqui a 4996 anos candidato me eu!!!!
Boa sorte a vencer o Dr. Lourenço Pinto nessas eleições... por essa altura PDC já abdicou da posição devido ao cansaço e para se poder finalmente dedicar à política na luta mais importante da história da humanidade onde tentamos conquistar Saturno aos aliens, já depois de Marte perder a sua sustentabilidade
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e fjpfcp

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Boa sorte a vencer o Dr. Lourenço Pinto nessas eleições... por essa altura PDC já abdicou da posição devido ao cansaço e para se poder finalmente dedicar à política na luta mais importante da história da humanidade onde tentamos conquistar Saturno aos aliens, já depois de Marte perder a sua sustentabilidade
:pdc- só avanço para Saturno se derem 30% do território ao Pedro Pinho
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,054
5,470
Todas essas questões, julgo que só no dia teremos a resposta . Atenção a não usarem adereços que identifiquem uma das listas, julgo que só B terá problemas com isso…
E vão tentar provocar desacatos, para desmobilizar as pessoas de votar . Isso é certo!
Eu espero casos como, altercações propositadas a boca das urnas para fazerem marosca ...
Por isso para mim deveria haver vigilância por câmaras todo o tempo nas urnas ...
E deveria haver polícia nos locais de voto ...E não é só 1, pelo menos 2 ...

Quanto as identidades ... com 4 listas, basta 1 receber, 2 procurarem e confirmarem a disponibilidade para votar e depois o outro antes de colocar o voto na urna ... Todos a confirmar a identidade ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ultra1992
Estado
Não está aberto para novas respostas.